Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Foster (WPP Company)?

17 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Experiência limitada; péssima liderança.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bons profissionais, grandes clientes.

    Contras: Diretoria com visão limitada de negócio e de péssima relação interpessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    A empresa tem bons clientes, porém falta incentivo para os funcionários trabalharem motivados.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Fica próximo ao metro. Pessoas amistosas e interessadas em aprender, possui clientes de alto nível no mercado internacional. Tem um plano de saúde razoável.

    Contras: O salário poderia ser melhor para os funcionários. Dificilmente você cresce na empresa, vale refeição simbólico, não oferece bons incentivos ao funcionário como: Treinamentos, cursos, PLR é abaixo do mercado e a estrutura deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários deixem eles motivados através de cursos, treinamentos, uma participação maior nos lucros, perguntem se eles estão satisfeitos no trabalho e o que poderia melhorar. Construam uma cultura ou filosofia na empresa isso é importante. E pelo amor de Deus aumentem esse VR.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: - Execelente para aprender e construir uma base sólida para lidar com o mercado. - Ótimos companheiros de trabalho; a grande maioria jovens recém formados ou estudantes. - Grandes clientes.

    Contras: - Cultura da empresa - Falta de abertura para propor inovações e evoluir como um grupo. - Poucas pessoas com um longo tempo de trabalho na empresa, devido a constante contratação de estagiários.

    Conselhos para presidência: Começar a reconhecer os seus talentos dentro da empresa e dar abertura para inovações. Evoluir de acordo com o mercado atual e sair da zona de conforto. Oferecer melhores condições para seus funcionários, buscando que existam peças importantes na empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para aprender e crescer

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: - Possui ótimos profissionais e um ambiente descontraído - Dá liberdade e autonomia em muitas etapas do projeto - Colegas de departamento sempre estão dispostos a ajudar, não há muita disputa de poder. - A parte administrativa é impecável. Salário e benefícios sempre em dia (as vezes até antes rs). RH sempre à disposição. - Ótimo lugar para aprendizado, evolução e networking

    Contras: - Gestores gostam de oferecer processos mas não estão dispostos a ouvir a real necessidade de cada job por parte dos funcionários; Não são nem um pouco abertos a novidades e trabalham em padrões muito antigos - Falta boa vontade por parte de alguns coordenadores para executar trabalhos de qualidade - É muito conservada a cultura da "pastelaria" (fordismo) - Ambiente para refeição dos estagiários é muito precário e mal cuidado

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, abrir-se à sugestões e alimentar a troca de ideias. Melhorar a disposição para executar trabalhos de alta qualidade e reduzir a quantidade de trabalhos instantâneos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Ambiente legal para trabalhar e salário atrativo e uma boa localização. Você irá encontrar bons gestores que são atenciosos e estão sempre dispostos a ajudar.

    Contras: Falta organização nos processos como um todo. Embora ofereça lugar para almoçar (já que não tem vr pra estagiário) o lugar não é bem cuidado, com mesas velhas e cadeiras quebradas. Não tenha muitas esperanças quanto a plano de carreira

  • Há quase 2 anos

    uma ótima empresa para adquirir novas experiências

    SecretárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes oportunidades de aprendizado e de adquirir novas experiências. Fácil localização. Possui grandes clientes e profissionais muito competentes

    Contras: A empresa não fornece muitos benefícios, sem vale alimentação ou plano de saúde. Demora pra mudar de cargo e crescer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Aprendizagem

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem muito grande e enriquecimento do portfólio que auxiliam em futuras contratações.

    Contras: Ambiente tenso e muito diferente de outras agências de publicidade.

    Conselhos para presidência: Tornar um ambiente mais agradável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Bom para quem está começando

    Programador Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: - Escola para quem entra no mercado de trabalho
    - Padrões de mercado

    Contras: - Salário abaixo do mercado
    - Beneficíos
    - "Fordismo"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para o primeiro estágio

    Estagiário em Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não há competitividade interna; os colaboradores são muito simpáticos e ajudam no desenvolvimento do estagiário; nunca me pediram para fazer hora extra; VT em dinheiro; localização ótima; autonomia e valorização de sugestões; grandes clientes; crescimento horizontal, auxiliando no aprendizado diversificado.

    Contras: Atraso tecnológico; cultura da "pastelaria" (prazos curtos para projetos grandes); muita pressão e movimento no escritório, atrapalhando a concentração e produtividade; refeitório péssimo; não há ações de motivação e treinamentos para funcionários; coordenadores inflexíveis para inovação de processos; poucas oportunidades de efetivação devido a burocracia do grupo.

    Conselhos para presidência: Melhorem a cultura da empresa e invistam mais nos talentos da casa. O custo do turn over atual deve ser assustador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para quem está começando e quer uma base solida.

    Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Paraíso, SP


    Prós: Excelentes profissionais e espaço para novos aprendizados, principalmente para quem está iniciando na carreira e deseja ter uma base bem solida.

    Contras: As tecnologias utilizadas na epoca não acompanhavam o mercado de trabalho, sendo assim o profissional/empresa ficam defasados em relação ao mercado, além de que a implementação das mesmas por meio dos funcionarios, muitas vezes acabavam sendo barradas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Foster (WPP Company)
RH: quer atrair bons talentos?