Como é trabalhar na Forum?

É uma boa escolha pra quem precisa de um emprego rápido.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Por ser em shopping, não é um trabalho monótomo e você não percebe o tempo passar. Eles pagavam todo dia 5 do mês e tinha o vale no dia 15. Quanto a isso, eu não tinha do que reclamar.

Contras: O horário de almoço ou de janta era de apenas 10 minutos, mal dando para comprar qualquer coisa na praça de alimentação. E eles sempre pediam para trabalhar mais de 12h, sem um aviso prévio e com apenas 1h de janta. Eles não pagavam vale refeição nesses dias e nem nos feriados. Fora que quando ia a representante da Fórum avaliar o local, esse era o único dia que cumpríamos a coisas de forma justa. No mais, era essa desorganização total.

Conselhos para presidência: Acredito que o problema em si esteja com as franquias. Além de visar o lucro, a Forum precisava conhecer melhor a pessoa que vai propagar sua marca.

Bom de trabalhar mais não paga bem

Vendedor

Macaé, RJ

Prós: Produtos de ótima qualidade, loja bem vista e aconchegante, bem arrumada e cheiosa. Uma loja pra quem tem dinheiro. Loja chique e bem conhecida.

Contras: Salario ruim devido a crise e produtos caros, com isso as vendas estão muito baixas e os salários estão bem ruim, recebendo o piso mínimo do comércio.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario

Recomendo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoas da equipe de uma forma geral, pessoal do administrativo, ótimo ambiente de trabalho! Produto excelente, clientela fidelizada pela marca

Contras: Dificil trabalhar em franquias... métodos de gestão complicados, falta de conhecimento técnico e pouca oportunidade de creacimento , por se tratar de empresas pequenas

Muito bom pra aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Botelhos, MG

Prós: Em geral as pessoas são muito profissionais e competentes. É possível conciliar o trabalho com o estudo, apenas de ser um ambiente muito rigoroso.

Contras: O acúmulo de serviço não permite que você dê atenção especial a todos os processos, muitos vezes eles são movimentados de maneira quase automática.

Pouco dinheiro mas muita experiência.

Prós: Se recebe bastante experiência e não trabalha-se tanto assim. .

Contras: Não se recebe tanto quanto deveria receber ou tanto quanto receberia em outro lugar, e deve-se ter bastante paciência com certas pessoas que são superiores a você mas não ligam nem um pouco para você.

Conselhos para presidência: Estagiários estão aí para aprender, não para trabalhar. Lembrem-se disso.

Empresa ok

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa efetua o pagamento em dia, não deixa o funcionario sem dinheiro para alimentação. Tem o ambiente favorável para o trabalho, e os colegas de trabalhos são receptiveis

Contras: nao existe a possibilidade de crescimento de carreira, as pessoas não tinham rodízio mínimo para a possibilidade de se sentar, e tinha, que se manter de pé por longos períodos de tempo.

Forum