Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fórum João Mendes Júnior?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    4.75
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ganha-se bastante experiência dependendo da vara em que se atua. O horário de trabalho é de apenas 20 horas semanais, que, normalmente, são flexíveis.

    Contras: O salário parece baixo se comparado à responsabilidade do trabalho. Varas especiais têm um menor campo de atuação, então se se cai em uma delas, sua experiência adquirida vai ser menor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiencia pessoal

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O fórum é um ótimo lugar para aprendizes e estagiários de primeira viagem, aprendi bastante coisa e carrego isso comigo, não digo que foi facil de primeira mas valeu pena

    Contras: Apesar do salario baixo que eu recebia pela empresa ciee , eu gostei bastante do estágio, pois aprendi coisas novas, só não consegui trocar o horario do estagio que eu queriA

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo para quem quer aprender.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ampla oportunidade para se aprofundar no direito e entender como o judiciário funciona. Todos estão muito dispostos a ensinar e a contribuir com o aprendizado.

    Contras: Não há muitos pontos negativos, mas considero que o salário é baixo proporcionalmente aos salários de escritório, levando em conta ainda a diferença de carga horária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Vara Civel Joao Mendes

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável e horário extremamente flexível. Juíza super compreensiva quanto a faltas quando necessário e diversos casos diferentes, muito aprendizado.

    Contras: Salário baixo e juiza que se dedica pouco ao trabalho (falta muito, chega muito tarde e vai embora cedo), desanimando o estagiario. Além disso, muito fechada a relação entre estagiario e juiza.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Vale a pena!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado. Os processos abarcam uma quantidade de assuntos enorme. É possível ver na pratica muitos assuntos sobre direito civil. Vale a pena.

    Contras: O salário é baixo e o serviço não costuma mudar muito. Tem alguns processos que são muito complicados e são gigantes e muito antigos, o que o torna desinteressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente, mas gostaria de aprender mais.

    Estagiário Superior

    Lucélia, SP


    Prós: Estou sempre em contato com diversos advogados, auxílio no atendimento ao público e na elaboração de ofícios. Assim aprendo cada dia mais sobre processo e procedimentos, além de aprender com cada caso em particular algo novo.

    Contras: No cartório em que estágio, o chefe não permite que nós estagiários execute procedimentos como cumprir processos, auxiliar na elaboração de mandatos e certidões em geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa e construtiva

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários , ambientante de trabalho harmonioso e de fácil acesso , materias para trabalho em bom estado , fcil acesso ao local de trabalho , segurança etc

    Contras: não a nada que não possa ser super negativo mas algumas melhorias sim , por exemplos nos tacos dos cartórios , area do refeitório mis espaçosa etc

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fórum João Mendes Júnior

RH: quer atrair bons talentos?