Como é trabalhar na Fortune Light Corporation (Lâmpadas FLC)?

Satisfatória

Auxiliar de Eletricista

Prós: Funcionarios ajudando um ao outro, se respeitando e tornando o lugar de trabalho,um lugar melhor e buscar a empresa a crescer e nao so fazer a empresa crescer mais sim os funcionarios a crecerem tambem.

Contras: A pessoa entra na empresa para crescer e derepente vem um funcionario antigo querendo derrubar o funcionario novo por ter medo dele roubar a sua vaga, mas isso nao deveria acontecer. Assim o funcionario antigo poderia ajudando o novo o trabalho ficaria mais fácil para ambos e para a empresa.

Conselhos para presidência: Se empenhar para crescer na empresa e ajudar a empresa a crescer e ser fiel a empresa.

Boa empresa para trabalhar

Gerente Regional de Vendas

Prós: Marca forte e o mercado é muito receptivo. Ambiente de trabalho é bom e estimulante. Há oportunidades de crescimento na CIA.

Contras: O Rh é pouco participativo no processo de treinamento da força de vendas. Não há uma liderança forte que inspira a equipe deixando o time apreensivo.

Recomendada

Prós: Plano de carreira, empresa esta em crescimento ótimas oportunidades

Contras: Localização, devido a ser locada a um bairro não muito agradável e distante de linhas de trens e metro, e

Conselhos para presidência: Faça sempre seu melhor, para que seja lembrado pelo que vez de melhor ao invés do contrario

vale a pena

Assistente

Prós: Não atrasa salários, clima de trabalho bom, pessoal unido, café da manhã, horário de trabalho flexível, estacionamento dentro da propria empresa

Contras: Mal localizada, problemas de qualidade, passando por um processo de transição onde muita coisa fica perdida e instável, alto turn-over deixando os trabalhos travados

Boa empresa para trabalhar

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é pago pontualmente, a empresa tem bons benefícios e possui ambiente agradável para trabalhar. Temos programa de exercícios laboral um diferencial no meu ponto de vista.

Contras: Não há desenvolvimento de pessoas e nem reconhecimento. A empresa não possui processo no qual dificulta o desenvolvimento dos colaboradores.

Ambiente bom, mas desvaloriza o profissional

Analista IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bom para se trabalhar e aprender. Empresa esta sendo reestruturada e muitas mudanças estão ocorrendo, muitas oportunidades. Liberdade para se trabalhar.

Contras: Salário muito abaixo da média de mercado, desvalorização do profissional. Valorizam o trabalho de terceiros em vez de investir no profissional interno.

Bom aprendizado, porém, poucos ganhos.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado, o pessoal realmente ajuda com as dúvidas e é só querer aprender para lhe passarem uma nova função ou mudar de área.

Contras: Trabalha muito, mas nem sempre é reconhecido. Difícil haver um aumento de salário. O pessoal de outros departamentos não contribuem com o serviço final.

comprometida mas sem organizacao

Gerente

Prós: as relações interpessoais, velocidade de ação, qualidade dos produtos

Contras: falta de processos e procedimentos bem definidos, falta de decisao para temas importantes

Conselhos para presidência: ter procedimentos bem definidos entre os departamentos integrando-os de forma a diminuir erros

Não era uma boa empresa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Meu chefe fazia o que podia para sentirmos satisfeitos na empresa, ele transmitia todo o seu conhecimento na área e nos ensinava como se fossemos seus alunos. A parte boa era o chefe!

Contras: Empresa sem estrutura, nos tratavam como nada, havia funcionários que gritavam com os demais e faziam "showzinhos" e fingiam que não via pois era um querido dos diretores, na época não tínhamos VR , hora extra era bastante solicitada mas o pagamento era na canseira, RH batia o ponto do almoço 12h, se você não pudesse sair porque estava ocupado o problema é seu, pois já estava em almoço, na hora da volta você tinha que bater, não era o RH, caso contasse atraso era descontado, e na saída o RH batia novamente o ponto as 18hs. Plano de carreira? nem pensar, os gestores eram velhos de casa e na sua maioria parentes da dona. perspectiva zero

Não recomento para iniciar a careira

Assistente

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa é variada, muita coisa para arrumar, fazer o que possibilita a visibilidade para outras áreas e para gestores

Contras: Empresa passando por transição de familiar para empresa formal, isso acarreta uma série de processos e passos desestruturados e sem controle. Salário baixo e VR também.

Fortune Light Corporation (Lâmpadas FLC)