Como é trabalhar na Fortline?

Ótima empresa!

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

São Simão, SP

Prós: Empresa se preocupa com a segurança dos funcionários e realizam recrutamento internos dando oportunidades a todos, sem preconceitos. A maioria são funcionários com mais de 5 anos e muito bem humorados.

Contras: Desconheço ponto negativo porque antes de entrar lá trabalhei em um emprego ruim por muitos anos, devido a isso não tenho ponto negativo com a Fort line.

Conselhos para presidência: Dar alimentação na empresa e convênio médico.

Prós: Alguns colegas de trabalho, os benefícios fornecidos pela empresa, a oportunidade de aprendizado, o dinamismo na execução das normas implantadas.

Contras: Não tem plano de carreira; não há feedback do empregado; não há uma comunicação com os gestores que permita a percepção do grau de satisfação do empregado

Conselhos para presidência: Comecem a enchergar as qualidades dos seus talentos, se não, eles os deixaram na mão.

Eficiente, mas com muito esforço

Diretor Comercial

São Simão, SP

Prós: Empresa bem verticalizada, com baixa dependência de fornecedores externos.

Contras: Problemas de Gestão, organização e processos, devido ao crescimento muito rápido.

Conselhos para presidência: Implantação de plano de carreira, reuniões gerenciais e desenvolvimento de processos.

Fortline