Como é trabalhar na Fortlev?

Gigante por fora , com mentalidade pequena!!!!

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Organização e estrutura e pacote de benefícios muito além do que o mercado de trabalho da região local oferece , Rh se faz presente dentro da organização.

Contras: Como se trata de uma empresa familiar e evangélica a empresa peca em alguns aspectos envolvendo plano de carreira , dando oportunidades de crescimento apenas para as pessoas que são do meio deles.

Importante para o crescimento profissiona (maturidade profissional) e pessoal.

Inspetor de Qualidade

Serra, ES

Prós: Trabalho por metas; Organização da área de produção; Refeição na empresa; clima agradável

Contras: Pressão excessiva pela parte operação sobre os operadores; Falha na comunicação - como um todo Programas de benefícios praticamente inexistente

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e se aproximar da equipe operacional.

exelente

Auxiliar de Produção

Camaçari, BA

Prós: Tratamento com os seus colaborares são bem claro e satisfatório ambiente excelente de se trabalhar. Com um lindo proposito de primiciar as primeiras horas de e trabalho, adorando o eterno Deus.

Contras: Melhoria nos recrutamentos internos,ter mais vagas e opçoes para que por ex: um auxiliar ou operador poder ter uma outra profisao, ex: setor administrativo.

Conselhos para presidência: Manter a pegada humilde

Otimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Serra, ES

Prós: Todos os pontos positivos Os setores são bem organizados, as pessoas são legais, todos são respeitáveis, e eu aprendi a ter mais postura, é a fortlev

Contras: Particularmente ainda não vejo pontos negativos, pelo menos não na empresa, é tudo agradável na medida do possível, para comparar o que eu ganho e o tempo que trabalho a empresa e um sonho

Conselhos para presidência: Sejam gentis

Analista de Processos Sênior

Serra, ES

Prós: As pessoas são acolhedoras gerando um ambiente bom para se trabalhar, além de gerar desafios que contribuem para o crescimento profissional.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, o que deixa os empregados sem muita visão de onde pode melhorar e pra onde pode ir com os anos de carreira.

Boa a medio prazo

Operador Especializado em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Deus em primeiro lugar , educação dos superiores e pagamento em dia restaurante na empresa e acompanhamento nutricional e incentivo na prática esportiva

Contras: Plano de carreira lento .poucas oportunidades de crescimentos tiket muito baixo ao se comparar com empresas padrões no estado carga horária puxada

Conselhos para presidência: Existem joias grandiosas nos cargos de menor salário

Excelente!

Araquari, SC

Prós: Empresa possui gerentes humanos, que realmente se preocupam com os funcionários. Cumprem com todas responsabilidades e além de restaurante, ticket. Tem uma equipe bem estruturada e que tenta dar todo suporte aos representantes e clientes.

Contras: Muitos cargos de chefia, o que as vezes deixa as pessoas com cargos "inferiores" um pouco perdidos no ponto de saber a quem realmente recorrer para solução de problemas.

Empresa abencoada

Supervisor Comercial

Itatiba, SP

Prós: Benefícios são muito bons e clima organizacional é ótimo! Sempre é dado liberdade para criar, desenvolver trabalhos e se expressar com ideias.

Contras: Meta altíssimas dificultando atingimento de variáveis de salario. Reconhecimento profissional tb é outro ponto bem negativo onde preferem contratar de fora.

Conselhos para presidência: Otimizar variaveis/metas de salario

Ótima empresa para trabalhar, com continuo crescimento no mercado.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Facilidade de acesso a chefia e liberdade para desenvolver seu trabalho. Bons benefícios e bons trabalhos sociais. Oportunidades internas de seleção.

Contras: Protecionismo, inviabilizando o crescimento de alguns funcionários. Baixa formação em alguns cargos de liderança. Demora nas promoções de cargo e salário.

Conselhos para presidência: Observar mais o potencial de seus funcionários.

Horrível.

Representante Comercial

Camaçari, BA

Prós: Não existe, totalmente desorganizada.O representante inicia sem rota fixa, comendo pão que o diabo amaçou, e só daí eles veem a possibilidade se você vai ter uma área ou não, até lá você já se afundou em dívidas.

Contras: Sem gerenciamento, sem plano de roteirização, representantes vendendo na mesma área, com muitas vezes roubando o cliente do outro, equipe totalmente despreparada, muito medrosa com a concorrência, vive através de ações da concorrência, tentando desesperadamente continuar no mercado.

Conselhos para presidência: Trocar urgente a parte gerencial de roteirização, vocês estão me deram vários motivos para acionar na justiça. Mudem urgente.

Fortlev

Descrição:Fundada em 1989, a Fortlev é a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e atualmente líder em seu segmento no mercado brasileiro. Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos.

Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui seis modernas unidades fabris – no município de Serra (ES), em Itatiba (SP), em Araquari (SC), duas unidades no polo petroquímico de Camaçari (BA) e em Cabo de Santo Agostinho (PE) – que juntas somam mais de 1.800 empregados e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar,