Como é trabalhar na Fortlev?

Horrível.

Representante Comercial

Camaçari, BA

Prós: Não existe, totalmente desorganizada.O representante inicia sem rota fixa, comendo pão que o diabo amaçou, e só daí eles veem a possibilidade se você vai ter uma área ou não, até lá você já se afundou em dívidas.

Contras: Sem gerenciamento, sem plano de roteirização, representantes vendendo na mesma área, com muitas vezes roubando o cliente do outro, equipe totalmente despreparada, muito medrosa com a concorrência, vive através de ações da concorrência, tentando desesperadamente continuar no mercado.

Conselhos para presidência: Trocar urgente a parte gerencial de roteirização, vocês estão me deram vários motivos para acionar na justiça. Mudem urgente.

Prós: Produto Top de alto giro e que todos precisamos ter

Contras: Querem diminuir area que estou atuando à 10 anos

Conselhos para presidência: Uma unidade do RJ

regular

Auxiliar de Produção

Camaçari, BA

Prós: cartão de alimentação e transporte

Contras: salario baixo e plano de saúde

Importante para o crescimento profissiona (maturidade profissional) e pessoal.

Inspetor de Qualidade

Serra, ES

Prós: Trabalho por metas; Organização da área de produção; Refeição na empresa; clima agradável

Contras: Pressão excessiva pela parte operação sobre os operadores; Falha na comunicação - como um todo Programas de benefícios praticamente inexistente

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e se aproximar da equipe operacional.

Boa a medio prazo

Operador Especializado em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Deus em primeiro lugar , educação dos superiores e pagamento em dia restaurante na empresa e acompanhamento nutricional e incentivo na prática esportiva

Contras: Plano de carreira lento .poucas oportunidades de crescimentos tiket muito baixo ao se comparar com empresas padrões no estado carga horária puxada

Conselhos para presidência: Existem joias grandiosas nos cargos de menor salário

Uma boa opção para entrar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Refeitório, com varias opções, inclusive com orientação de nutricionista para quem está fazendo dieta, incentivo a prática de esportes e outras atividades.

Contras: Poucas oportunidades para quem não tem proximidade com os donos ou diretores, e a supervalorização de quem vem de fora. O ticket alimentação é fora da realidade.

Conselhos para presidência: Melhore o processo de recrutamento interno.

Ótima em benefícios mas ruim em gerenciamento de funções

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: A empresa possui uma ampla gama de benefícios e investe muito em endomarketing. Chefia geral competente para o cargo. Restaurante na empresa, transporte, taxis, cesta básica, vale alimentação, etc.

Contras: Os funcionários são inexperientes e não existe supervisão direta ao setor contábil. Pessoas são promovidas sem conhecimento técnico e gerencial satisfatório. Outras não são valorizadas. Administração altamente centralizada na matriz, restando trabalho maçante na filial. Sem grandes oportunidades de crescimento.

Gigante por fora , com mentalidade pequena!!!!

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Organização e estrutura e pacote de benefícios muito além do que o mercado de trabalho da região local oferece , Rh se faz presente dentro da organização.

Contras: Como se trata de uma empresa familiar e evangélica a empresa peca em alguns aspectos envolvendo plano de carreira , dando oportunidades de crescimento apenas para as pessoas que são do meio deles.

Operador Especializado

Camaçari, BA

Prós: Eles voltam 1 dia na semana para os cultos, além de sempre haver boa comunicação.

Contras: O trabalho de auxiliar requer muito esforço físico e uma disponibilidade para trabalhar de turno

Desapontamento com a coordenação.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Araquari, SC

Prós: Possui bons benefícios e passa tempos para o intervalo, um diferencial.

Contras: Fizeram proposta para varias pessoas saírem de seus empregos e depois demitem a pessoa em alguns meses, falta de uma boa organização dos coordenadores.

Conselhos para presidência: Trazer lideres melhores.

Fortlev

Descrição:Fundada em 1989, a Fortlev é a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e atualmente líder em seu segmento no mercado brasileiro. Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos.

Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui seis modernas unidades fabris – no município de Serra (ES), em Itatiba (SP), em Araquari (SC), duas unidades no polo petroquímico de Camaçari (BA) e em Cabo de Santo Agostinho (PE) – que juntas somam mais de 1.800 empregados e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar,