Como é trabalhar na Fortlev?

Sou sangue azul!!!

Serra, ES

Prós: Amava as aulas de musica, nunca vi isso em lugar nenhum, o incentivo ao esporte é fora de série, a empresa paga até personal treine para preparação da corrida que ela organiza, top!

Contras: Não encontrar gestores afrodescendentes me deixou um pouco preocupa, somente em cargos de base. Outro ponto é o modelo de gestão comercial, que foge um pouco dos valores da empresa.

Melhor empresa para trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Benefícios e comprometimento com seus funcionarios, fazem da empresa a melhor! Grande oportunidades, crescimento profissional, donos super humildes!

Contras: Honestamente, não há pontos negativos para falar sobre a Fortlev, só tenho a agradecer pela oportunidade de ter colaborado com o crescimento desta empresa.

solidario

Vendas

Serra, ES

Prós: Trabalho em equipe, liderança,

Contras: Precisa de mais companheirismo

Conselhos para presidência: .

Deus em primeiro lugar

Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Empresa valoriza muito a questão da espiritualidade, os cultos semanais dão uma revigorada, estimula a ter uma motivação e uma semana melhor.

Contras: Pouca valorização no time interno, para os melhores cargos a empresa busca pessoas de mercado ao invés de fazer um recrutamento interno primeiro e só depois buscar fora.

Recomendo

Serra, ES

Prós: Interação entre as pessoas, culto toda semana, benefícios dentro da média de mercado, a proximidade dos donos com os funcionários e refeitório.

Contras: Pouca diversidade étnica nos cargos de supervisão/ gerência, não conheço nenhum negro que ocupe esse tipo de cargo na empresa. Ticket Alimentação bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Cuidado com as pessoas que você traz de fora

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itaguaçu da Bahia, BA

Prós: Benefícios, so restaurante é bom, somos bem tratados pelo RH. Os donos participam ativamente das atividades da empresa e constroem um bom ambiente.

Contras: É dificil subir de cargo e muiiitas vezes vemos que os cargos não obedecem a meritocracia como deveria ser. Fica complicado pois há pessoas mais competentes

Um dos melhores lugares para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Camaçari, BA

Prós: A fortlev é uma grande família, tem um excelente ambiente de trabalho, bons benefícios e uma preocupação com os seus funcionários além do ambiente corporativo.

Contras: A empresa tem uma gestão familiar, embora esteja se profissionalizando. Há profissionais que estão em seus cargos pela relação que possuem com os donos, mesmo não tendo as competências necessárias.

Conselhos para presidência: Seguir com o processo de profissionalização da gestão e ter menos familiares em processos estratégicos da companhia.

Ótima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Serra, ES

Prós: Empresa ótima, bons benefícios e ambiente, empresa familiar que respeita o profissional e visa a vida familiar. Valorização profissional com capacitação.

Contras: Não há pontos negativos para expor.

Boa empresa para permanecer a médio prazo

Auxiliar de Logística

Araquari, SC

Prós: Benefícios interessantes (plano odontológico, médico, educacional, vale alimentação e boa alimentação no recinto) e emprego estável devido a grande expansão da empresa nos últimos anos

Contras: Cultura por vezes rígida devida a ligação religiosa da empresa, além de dificuldades em alguns aspectos para crescimento interno. Além da localização, por vezes distante da maioria das moradias de seus funcionários.

Excelente nos benefícios

Auxiliar de Produção

Serra, ES

Prós: Pagamento em dia, organização, benefícios, alimentação na empresa mais vale alimentação e/ou refeição (o funcionário escolhe), boa relação com os superiores.

Contras: Escala de trabalho muito cansativa e puxada, Trabalho sobrecarrega um pouco os funcionários, afinal é uma linha de produção, Muita cobrança por resultados.

Fortlev

Descrição:Fundada em 1989, a Fortlev é a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e atualmente líder em seu segmento no mercado brasileiro. Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos.

Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui seis modernas unidades fabris – no município de Serra (ES), em Itatiba (SP), em Araquari (SC), duas unidades no polo petroquímico de Camaçari (BA) e em Cabo de Santo Agostinho (PE) – que juntas somam mais de 1.800 empregados e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar,