Como é trabalhar na Fortlev?

exelente

Auxiliar de Produção

Camaçari, BA

Prós: Tratamento com os seus colaborares são bem claro e satisfatório ambiente excelente de se trabalhar. Com um lindo proposito de primiciar as primeiras horas de e trabalho, adorando o eterno Deus.

Contras: Melhoria nos recrutamentos internos,ter mais vagas e opçoes para que por ex: um auxiliar ou operador poder ter uma outra profisao, ex: setor administrativo.

Conselhos para presidência: Manter a pegada humilde

Otimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Serra, ES

Prós: Todos os pontos positivos Os setores são bem organizados, as pessoas são legais, todos são respeitáveis, e eu aprendi a ter mais postura, é a fortlev

Contras: Particularmente ainda não vejo pontos negativos, pelo menos não na empresa, é tudo agradável na medida do possível, para comparar o que eu ganho e o tempo que trabalho a empresa e um sonho

Conselhos para presidência: Sejam gentis

Sou sangue azul!!!

Serra, ES

Prós: Amava as aulas de musica, nunca vi isso em lugar nenhum, o incentivo ao esporte é fora de série, a empresa paga até personal treine para preparação da corrida que ela organiza, top!

Contras: Não encontrar gestores afrodescendentes me deixou um pouco preocupa, somente em cargos de base. Outro ponto é o modelo de gestão comercial, que foge um pouco dos valores da empresa.

Melhor empresa para trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Benefícios e comprometimento com seus funcionarios, fazem da empresa a melhor! Grande oportunidades, crescimento profissional, donos super humildes!

Contras: Honestamente, não há pontos negativos para falar sobre a Fortlev, só tenho a agradecer pela oportunidade de ter colaborado com o crescimento desta empresa.

solidario

Vendas

Serra, ES

Prós: Trabalho em equipe, liderança,

Contras: Precisa de mais companheirismo

Conselhos para presidência: .

Analista de Processos Sênior

Serra, ES

Prós: As pessoas são acolhedoras gerando um ambiente bom para se trabalhar, além de gerar desafios que contribuem para o crescimento profissional.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, o que deixa os empregados sem muita visão de onde pode melhorar e pra onde pode ir com os anos de carreira.

Excelente!

Araquari, SC

Prós: Empresa possui gerentes humanos, que realmente se preocupam com os funcionários. Cumprem com todas responsabilidades e além de restaurante, ticket. Tem uma equipe bem estruturada e que tenta dar todo suporte aos representantes e clientes.

Contras: Muitos cargos de chefia, o que as vezes deixa as pessoas com cargos "inferiores" um pouco perdidos no ponto de saber a quem realmente recorrer para solução de problemas.

Empresa abencoada

Supervisor Comercial

Itatiba, SP

Prós: Benefícios são muito bons e clima organizacional é ótimo! Sempre é dado liberdade para criar, desenvolver trabalhos e se expressar com ideias.

Contras: Meta altíssimas dificultando atingimento de variáveis de salario. Reconhecimento profissional tb é outro ponto bem negativo onde preferem contratar de fora.

Conselhos para presidência: Otimizar variaveis/metas de salario

Ótima empresa para trabalhar, com continuo crescimento no mercado.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Facilidade de acesso a chefia e liberdade para desenvolver seu trabalho. Bons benefícios e bons trabalhos sociais. Oportunidades internas de seleção.

Contras: Protecionismo, inviabilizando o crescimento de alguns funcionários. Baixa formação em alguns cargos de liderança. Demora nas promoções de cargo e salário.

Conselhos para presidência: Observar mais o potencial de seus funcionários.

Deus em primeiro lugar

Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Empresa valoriza muito a questão da espiritualidade, os cultos semanais dão uma revigorada, estimula a ter uma motivação e uma semana melhor.

Contras: Pouca valorização no time interno, para os melhores cargos a empresa busca pessoas de mercado ao invés de fazer um recrutamento interno primeiro e só depois buscar fora.

Fortlev

Descrição:Fundada em 1989, a Fortlev é a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e atualmente líder em seu segmento no mercado brasileiro. Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos.

Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui seis modernas unidades fabris – no município de Serra (ES), em Itatiba (SP), em Araquari (SC), duas unidades no polo petroquímico de Camaçari (BA) e em Cabo de Santo Agostinho (PE) – que juntas somam mais de 1.800 empregados e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar,