Como é trabalhar na Fortlev?

Boa a medio prazo

Operador Especializado em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Deus em primeiro lugar , educação dos superiores e pagamento em dia restaurante na empresa e acompanhamento nutricional e incentivo na prática esportiva

Contras: Plano de carreira lento .poucas oportunidades de crescimentos tiket muito baixo ao se comparar com empresas padrões no estado carga horária puxada

Conselhos para presidência: Existem joias grandiosas nos cargos de menor salário

Excelente!

Araquari, SC

Prós: Empresa possui gerentes humanos, que realmente se preocupam com os funcionários. Cumprem com todas responsabilidades e além de restaurante, ticket. Tem uma equipe bem estruturada e que tenta dar todo suporte aos representantes e clientes.

Contras: Muitos cargos de chefia, o que as vezes deixa as pessoas com cargos "inferiores" um pouco perdidos no ponto de saber a quem realmente recorrer para solução de problemas.

Empresa abencoada

Supervisor Comercial

Itatiba, SP

Prós: Benefícios são muito bons e clima organizacional é ótimo! Sempre é dado liberdade para criar, desenvolver trabalhos e se expressar com ideias.

Contras: Meta altíssimas dificultando atingimento de variáveis de salario. Reconhecimento profissional tb é outro ponto bem negativo onde preferem contratar de fora.

Conselhos para presidência: Otimizar variaveis/metas de salario

Ótima empresa para trabalhar, com continuo crescimento no mercado.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Facilidade de acesso a chefia e liberdade para desenvolver seu trabalho. Bons benefícios e bons trabalhos sociais. Oportunidades internas de seleção.

Contras: Protecionismo, inviabilizando o crescimento de alguns funcionários. Baixa formação em alguns cargos de liderança. Demora nas promoções de cargo e salário.

Conselhos para presidência: Observar mais o potencial de seus funcionários.

Horrível.

Representante Comercial

Camaçari, BA

Prós: Não existe, totalmente desorganizada.O representante inicia sem rota fixa, comendo pão que o diabo amaçou, e só daí eles veem a possibilidade se você vai ter uma área ou não, até lá você já se afundou em dívidas.

Contras: Sem gerenciamento, sem plano de roteirização, representantes vendendo na mesma área, com muitas vezes roubando o cliente do outro, equipe totalmente despreparada, muito medrosa com a concorrência, vive através de ações da concorrência, tentando desesperadamente continuar no mercado.

Conselhos para presidência: Trocar urgente a parte gerencial de roteirização, vocês estão me deram vários motivos para acionar na justiça. Mudem urgente.

Deus em primeiro lugar

Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Empresa valoriza muito a questão da espiritualidade, os cultos semanais dão uma revigorada, estimula a ter uma motivação e uma semana melhor.

Contras: Pouca valorização no time interno, para os melhores cargos a empresa busca pessoas de mercado ao invés de fazer um recrutamento interno primeiro e só depois buscar fora.

Sou sangue azul!!!

Serra, ES

Prós: Amava as aulas de musica, nunca vi isso em lugar nenhum, o incentivo ao esporte é fora de série, a empresa paga até personal treine para preparação da corrida que ela organiza, top!

Contras: Não encontrar gestores afrodescendentes me deixou um pouco preocupa, somente em cargos de base. Outro ponto é o modelo de gestão comercial, que foge um pouco dos valores da empresa.

Uma boa opção para entrar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Refeitório, com varias opções, inclusive com orientação de nutricionista para quem está fazendo dieta, incentivo a prática de esportes e outras atividades.

Contras: Poucas oportunidades para quem não tem proximidade com os donos ou diretores, e a supervalorização de quem vem de fora. O ticket alimentação é fora da realidade.

Conselhos para presidência: Melhore o processo de recrutamento interno.

Recomendo

Serra, ES

Prós: Interação entre as pessoas, culto toda semana, benefícios dentro da média de mercado, a proximidade dos donos com os funcionários e refeitório.

Contras: Pouca diversidade étnica nos cargos de supervisão/ gerência, não conheço nenhum negro que ocupe esse tipo de cargo na empresa. Ticket Alimentação bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Cuidado com as pessoas que você traz de fora

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itaguaçu da Bahia, BA

Prós: Benefícios, so restaurante é bom, somos bem tratados pelo RH. Os donos participam ativamente das atividades da empresa e constroem um bom ambiente.

Contras: É dificil subir de cargo e muiiitas vezes vemos que os cargos não obedecem a meritocracia como deveria ser. Fica complicado pois há pessoas mais competentes

Fortlev

Descrição:Fundada em 1989, a Fortlev é a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e atualmente líder em seu segmento no mercado brasileiro. Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos.

Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui seis modernas unidades fabris – no município de Serra (ES), em Itatiba (SP), em Araquari (SC), duas unidades no polo petroquímico de Camaçari (BA) e em Cabo de Santo Agostinho (PE) – que juntas somam mais de 1.800 empregados e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar,