Como é trabalhar na Fortlev?

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itaguaçu da Bahia, BA

Prós: Benefícios, so restaurante é bom, somos bem tratados pelo RH. Os donos participam ativamente das atividades da empresa e constroem um bom ambiente.

Contras: É dificil subir de cargo e muiiitas vezes vemos que os cargos não obedecem a meritocracia como deveria ser. Fica complicado pois há pessoas mais competentes

Ótima em benefícios mas ruim em gerenciamento de funções

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: A empresa possui uma ampla gama de benefícios e investe muito em endomarketing. Chefia geral competente para o cargo. Restaurante na empresa, transporte, taxis, cesta básica, vale alimentação, etc.

Contras: Os funcionários são inexperientes e não existe supervisão direta ao setor contábil. Pessoas são promovidas sem conhecimento técnico e gerencial satisfatório. Outras não são valorizadas. Administração altamente centralizada na matriz, restando trabalho maçante na filial. Sem grandes oportunidades de crescimento.

Um dos melhores lugares para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Camaçari, BA

Prós: A fortlev é uma grande família, tem um excelente ambiente de trabalho, bons benefícios e uma preocupação com os seus funcionários além do ambiente corporativo.

Contras: A empresa tem uma gestão familiar, embora esteja se profissionalizando. Há profissionais que estão em seus cargos pela relação que possuem com os donos, mesmo não tendo as competências necessárias.

Conselhos para presidência: Seguir com o processo de profissionalização da gestão e ter menos familiares em processos estratégicos da companhia.

Ótima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Serra, ES

Prós: Empresa ótima, bons benefícios e ambiente, empresa familiar que respeita o profissional e visa a vida familiar. Valorização profissional com capacitação.

Contras: Não há pontos negativos para expor.

Boa empresa para permanecer a médio prazo

Auxiliar de Logística

Araquari, SC

Prós: Benefícios interessantes (plano odontológico, médico, educacional, vale alimentação e boa alimentação no recinto) e emprego estável devido a grande expansão da empresa nos últimos anos

Contras: Cultura por vezes rígida devida a ligação religiosa da empresa, além de dificuldades em alguns aspectos para crescimento interno. Além da localização, por vezes distante da maioria das moradias de seus funcionários.

Melhor empresa para trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Benefícios e comprometimento com seus funcionarios, fazem da empresa a melhor! Grande oportunidades, crescimento profissional, donos super humildes!

Contras: Honestamente, não há pontos negativos para falar sobre a Fortlev, só tenho a agradecer pela oportunidade de ter colaborado com o crescimento desta empresa.

Gigante por fora , com mentalidade pequena!!!!

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Organização e estrutura e pacote de benefícios muito além do que o mercado de trabalho da região local oferece , Rh se faz presente dentro da organização.

Contras: Como se trata de uma empresa familiar e evangélica a empresa peca em alguns aspectos envolvendo plano de carreira , dando oportunidades de crescimento apenas para as pessoas que são do meio deles.

Excelente nos benefícios

Auxiliar de Produção

Serra, ES

Prós: Pagamento em dia, organização, benefícios, alimentação na empresa mais vale alimentação e/ou refeição (o funcionário escolhe), boa relação com os superiores.

Contras: Escala de trabalho muito cansativa e puxada, Trabalho sobrecarrega um pouco os funcionários, afinal é uma linha de produção, Muita cobrança por resultados.

Otima empresa para trabalhar

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Cajamar, SP

Prós: Clima e oportunidades de crescimento Bonificações e muitos beneficios

Contras: Crescimento muito acelerado metas audaciosas e falta de reconhecimento

Operador Especializado

Camaçari, BA

Prós: Eles voltam 1 dia na semana para os cultos, além de sempre haver boa comunicação.

Contras: O trabalho de auxiliar requer muito esforço físico e uma disponibilidade para trabalhar de turno

Fortlev

Descrição:Fundada em 1989, a Fortlev é a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e atualmente líder em seu segmento no mercado brasileiro. Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos.

Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui seis modernas unidades fabris – no município de Serra (ES), em Itatiba (SP), em Araquari (SC), duas unidades no polo petroquímico de Camaçari (BA) e em Cabo de Santo Agostinho (PE) – que juntas somam mais de 1.800 empregados e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar,