Como é trabalhar na Fortknox?

Fortknox

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escala flexível de trabalho, que permite. o funcionário. poder planejar suas. tarefas diárias.

Contras: Falta de organização e comunicação entre os funcionários. Impossível saber o período de férias e total incompetência do RH, que erra com frequência salário e outros benefícios

Sim!

Controlador de Acesso

Santana de Parnaíba, SP

Prós: ótima empresa com benefícios e salário. Recomendo para quem quiser ficar um bom tempo no mesmo local de trabalho. Salários sem atraso e grandes convênios.

Contras: Plano de carreira bem difícil. Cursei a CORVIG, porém o tempo apra conseguir uma promoção é bem complicado, superiores afirmam um tempo, mas na verdade é bem mais do que o esperado.

Conselhos para presidência: Verificar bem o plano de carreira.

Neutralidade.

Controlador

Prós: Pagamentos de acordo com o que é correto pelas horas trabalhadas, não há atrasos dos benefícios para com os funcionários, superiores muito bem capacitados e com uma orientação adequada para cada subordinado. Entre outros.

Contras: Poderia haver vagas 5x2 para controladores e vigilantes. Oportunidades de promoção não com apenas 1 ano de carreira, plano de estudos e estágios. Isso possibilitaria grandes chances de arranque.

Conselhos para presidência: Chances de crescimento não só na base mas também nos postos de serviços.

omissão

Auxiliar

Prós: Estrutura. Empresa competente e com muitos anos de atividades no setor.

Contras: Gestão. Faz de conta que está comprometida com a empresa mas está lançando a credibilidade dela no lixo não se importando o que o cliente pensa. Só perdeu mais um!

Conselhos para presidência: Ter certeza que o cliente está sendo ouvido.

Fortknox