Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Forth Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Auxiliar de Rede ExternaEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa pequena, tornando o contato direto com os responsáveis pela mesma.

    Contras: Falta de comprometimento com o pagamento dos vencimentos. Não pagamento de horas extra, salário na CLT diferente do recebido na conta corrente. Não pagamento do FGTS, fazendo com que o funcionário tenha que se adequar as condições financeiras impostas a eles após deixar de ser colaborador. Falta de organização com estoque/cronograma de atendimento aos clientes, fazendo com que os funcionários trabalhem horas a fio ou em finais de semana sem aviso prévio, para o cumprimento dos prazos mal calculados. Falta de bom senso e valorização dos os funcionários, achando que os mesmos são apenas ferramentas de trabalho, e não parceiros que poderiam vestir a camisa e render muito mais.

    Conselhos para presidência: Estimular os colaboradores, reconhecer seus esforços e ter feedbacks mensais pra otimizar o rendimento e aprender a entender o porque de algo não estar dando certo. Funcionários são pessoas, tem vidas, tem problemas pessoais, e se o patrão souber o que se passa na rotina pessoal, talvez possa ajudar a contornar isso e manter o rendimento linear. Bonificar funcionários pelo melhor aproveitamento da hora trabalhada, como entregas antes do prazo e ausência de reclamações por período.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Forth Telecomunicações
RH: quer atrair bons talentos?