Como é trabalhar na Fortes Informática?

Uma média empresa com uma grande gestão!

Analista de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Excelente clima laboral, empresa com mentalidade jovem e espírito inovador. A liderança sabe escutar e abraça novas ideias, sem dúvidas a empresa tem o que é necessário para crescer.

Contras: Nem todos na empresa abraçam a mudança e sabem lidar com a inovação, isso torna o processo mais lento e desgastante do que deveria, contudo nada o impede de ocorrer.

Conselhos para presidência: Devido ao grande portfólio de empresas no grupo, as vezes parece que a alta gestão espera que a Fortes Informática se "auto gerencie" e passa uma visão de que negligencia a empresa. Eu sei que possui excelentes profissionais, e que o mercado de atuação é "bastante fiel" a empresa, contudo, não custa nada integrar a empresa numa única estratégia e desenvolver uma cultura de transparência e "prestação de contas" através de apresentações mensais de resultados, mostrando a toda a equipe de base quais as metas e onde estão os "gargalos" da empresa, no que diz respeito aos KPI's . De qualquer forma parabéns pelo excelente trabalho! E obrigado por me deixar fazer parte desse time!

Fortes Informática

Descrição:A Fortes Tecnologia em Sistemas, empresa pertencente ao Grupo Fortes de Serviços, há mais de 25 anos atua na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções em software.