Como é trabalhar na Fortes Informática?

Na maioria dos aspectos, deixa muito a desejar.

Auxiliar de TI

Fortaleza, CE

Prós: É um excelente ambiente para aprendizado e desenvolvimento profissional, pois todos os dias o trabalho vai ficando cada vez mais desafiador.

Contras: Acredito que o desenvolvimento do sistemas deveria ser bem elaborado e cuidadosamente testado, pois quando uma nova versão é lançada, muitas vezes impacta de forma negativa no ambiente do cliente, ocasionando erros desconhecidos até pelos próprios desenvolvedores do sistema (devido à logística de atendimento, os reportes dos cliente chegam primeiro ao nosso suporte, que deve solucionar o problema, adaptando o ambiente do cliente para as necessidades do sistema). Alguns sistemas não tem executável de instalação, o que torna as instalações demoradas e cansativas. Muitas vezes temos que ficar pós-expediente devido à pendências urgentes de cliente com problemas, e a empresa não oferece nenhum auxílio, como lanche, e locomoção (quando o horário ultrapassa as 22:00). Todos esses pontos e mais alguns que não foram citados, geram um estresse fora do normal, afetando até mesmo a saúde e a vida pessoal do colaborador. O salário deveria ser balanceado com as tarefas atribuídas para cada pessoa, pois uns trabalham muito e recebem pouco.

Conselhos para presidência: Apenas atender as necessidades apresentas nos pontos negativos

Fortes Informática

Descrição:A Fortes Tecnologia em Sistemas, empresa pertencente ao Grupo Fortes de Serviços, há mais de 25 anos atua na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções em software.