Como é trabalhar na Fortes Engenharia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma das melhores empresa para seguir carreira.

Técnico de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Três Lagoas, MS

Prós: Trabalho em equipe com foco no resultado. Segurança do trabalho como regra numero 01. Responsabilidade Social com todos. Envolvimentos da diretoria com os resultados e treinamentos.

Contras: Obras sempre fora do domicilio. Pessoas que são contratadas no local das obras, não tem o mesmo espirito de comprometimento com a segurança e meio ambiente.

Conselhos para presidência: Siga as observação dos gestores de Campo.

Não indico para quem quer crescer, ser reconhecido

Administrativo

Vitória, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho Pessoas comprometidas Oportunidade de aprendizagem é grande só depende de você, pois lida-se com muitas áreas dentro de um mesmo setor.

Contras: - Plano de carreira; - falta de reconhecimento; - Salários diferentes para uma mesma função; - Falta de oportunidade, preferem que você saia a reconhecer o seu valor

Conselhos para presidência: - São excelentes, mas precisam olhar mais de perto a satisfação dos funcionários, ninguém trabalha porque acha bonito, trabalha por dinheiro.

otima

Auxiliar de Obras

Três Lagoas, MS

Prós: empresa com proposito de cumprir com suas obrigaçoes e metas cumpridas antes da data de entrega do trabalho;pagamento em dia ,otima empresa,bom sigmento

Contras: acho que faltou algumas oportunidades como cargos alternaticos,como oportunidades de classificaçao ,no mais nada a reclamar da mesma,resto perfeito

Conselhos para presidência: continue sendo os meus ,e sempre na melhoria continua da empresa e seus colaboradores

Fortes Engenharia