Como é trabalhar na Forte Ferro e Aço?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

falta de valorização

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Salário compatível com o mercado , os amigos que fazem lá dá pra levar para vida , tem refeições no locais o almoço é ótimo por sinal , a empresa também oferece lanche

Contras: Não oferece plano de saúde, trabalho muito estressante , e sem necessidade de trabalhar aos sábados vive cheio, os funcionários da loja vivem com calor pois é muito quente , não valorizam os aprendizes da empresa.

Conselhos para presidência: Oferece mais benefícios ao funcionário

Prós: Próximo da minha casa, horário de trabalho muito bom, refeição no local.

Contras: O meu setor poderia ser mais beneficiado com vendas realizadas com sucesso (bônus por venda e etc)

Conselhos para presidência: Benefícios ao empregado como ass.médica... Bônus pir desempenho e metas cumpridas

Correta

Prós: Empresa Sólida consolidada no mercado de metalurgia nacional, Administração enxuta, Bom ambiente de trabalho, Bons horários de estágio, ( FLEX)

Contras: Falta a visão de plano de carreira aos donos da empresa, A empresa também não tem a opção de muitos benefícios, como plano de saúde e odontologico.

Forte Ferro e Aço