Como é trabalhar na FortBrasil?

Bom lugar para começar a carreira profissional.

Operador de Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Equipe animada, muitas campanhas e premiações aos funcionários. Comemorações em datas especiais, alguns supervisores atenciosos. Algumas chances de mudança de setor.

Contras: Poucas oportunidades de mudança de setor quando o funcionário não atinge as metas. Dispensa o funcionário sem antes ter lhe dado a oportunidade de conhecer outros setores que poderiam ter feito deles, melhores profissionais.

Conselhos para presidência: Avaliações de desempenho para recolocar o profissional em outra vaga que possa ajuda-lo a evoluir como profissional e não apenas dispensa-lo.

Empresa excelente para se trabalhar

Assistente de Inteligência de Mercado

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, curva de aprendizado, dinâmica de trabalho, fácil acesso a gestão e diretoria, desenvolvimento contínuo dentre outros.

Contras: Estrutura. Esse é o ponto mais negativo da empresa, poderia ter vestiários para os colaboradores, melhores mesas, ilhas de trabalho e alguns

Top

Auxiliar de Cobrança

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente... Muita transparentes

Contras: A inflexibilidade algumas vezes

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa de se trabalhar.

A grande fase

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: Valorizacao e apredizado do empregado

Contras: Cobranca excessiva, falta de reciclagem por cursos

Conselhos para presidência: Que ela continue assim, dinamica e competente sempre buscandono crescimento da empresa e de seus colaboradores

Sincero

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito bem organizada, local extrovertido e também com possibilidades de crescimento profissional

Contras: Falta de organização nas seleções internas, não aproveita muito bem os funcionários, em vez de dar a oportunidade para o que estão dentro preferem contratar os de fora

Conselhos para presidência: Procurem talentos dentro da empresa.

Prós: Reconhecimento dos funcionários

Contras: Não possui pontos que eu possa criticar

proveitosa

Auxiliar de Cobrança

Fortaleza, CE

Prós: As oportunidades de crescimento

Contras: A forma de comissão, não acho justo.

Analista de Recursos Júnior|

Fortaleza, CE

Prós: Tem ótimo clima organizacional, oportunidade de crescimento e reconhecimento por parte da maioria dos gestores. Possui horários flexíveis, bons benefícios, gosta de dividir as conquistas com seus colaboradores.

Contras: Ter mais gestão participativa e menos favoritismo por parte de alguns gestores. Também devera ser pago PRL para seus colaboradores e o salário é um pouco defasado para o mercado.

Conselhos para presidência: Deveria ser pago PRL para os colaboradores

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, chances de crescimento, colegas de trabalho, ambiente liberal, oportunidades de aprendizado é crescimento profissional

Contras: Empresa que ainda está em crescimento, logo opera com salários e benefícios abaixo da média, se tornando menos competitiva no mercado cearense

Muito boa!

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é bastante inovadora, flexível e sempre à frente de processos modernos. A diretoria é acessível e ouve os colaboradores, gosta de estar próxima. Além disso, a empresa tem em sua cultura celebrar!

Contras: A empresa precisa reestruturar seu plano de C&S e rever pacote de benefícios incluindo algumas práticas novas de mercado, como por exemplo, o home office ou o reconhecimento de colaboradores através de viagens, participações em feiras.

Conselhos para presidência: Atuar fortemente junto ao grupo de lideranças para que eles cada vez mais engajem os demais colaboradores.

FortBrasil