Como é trabalhar na FortBrasil?

Empresa excelente para se trabalhar

Assistente de Inteligência de Mercado

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, curva de aprendizado, dinâmica de trabalho, fácil acesso a gestão e diretoria, desenvolvimento contínuo dentre outros.

Contras: Estrutura. Esse é o ponto mais negativo da empresa, poderia ter vestiários para os colaboradores, melhores mesas, ilhas de trabalho e alguns

Top

Auxiliar de Cobrança

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente... Muita transparentes

Contras: A inflexibilidade algumas vezes

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa de se trabalhar.

A grande fase

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: Valorizacao e apredizado do empregado

Contras: Cobranca excessiva, falta de reciclagem por cursos

Conselhos para presidência: Que ela continue assim, dinamica e competente sempre buscandono crescimento da empresa e de seus colaboradores

Sincero

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito bem organizada, local extrovertido e também com possibilidades de crescimento profissional

Contras: Falta de organização nas seleções internas, não aproveita muito bem os funcionários, em vez de dar a oportunidade para o que estão dentro preferem contratar os de fora

Conselhos para presidência: Procurem talentos dentro da empresa.

Prós: Reconhecimento dos funcionários

Contras: Não possui pontos que eu possa criticar

proveitosa

Auxiliar de Cobrança

Fortaleza, CE

Prós: As oportunidades de crescimento

Contras: A forma de comissão, não acho justo.

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, chances de crescimento, colegas de trabalho, ambiente liberal, oportunidades de aprendizado é crescimento profissional

Contras: Empresa que ainda está em crescimento, logo opera com salários e benefícios abaixo da média, se tornando menos competitiva no mercado cearense

Muito boa!

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é bastante inovadora, flexível e sempre à frente de processos modernos. A diretoria é acessível e ouve os colaboradores, gosta de estar próxima. Além disso, a empresa tem em sua cultura celebrar!

Contras: A empresa precisa reestruturar seu plano de C&S e rever pacote de benefícios incluindo algumas práticas novas de mercado, como por exemplo, o home office ou o reconhecimento de colaboradores através de viagens, participações em feiras.

Conselhos para presidência: Atuar fortemente junto ao grupo de lideranças para que eles cada vez mais engajem os demais colaboradores.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muito ética, com remunerações variáveis atrativas, alguns benefícios acima do mercado e muito focada no cliente e seus colaboradores. Uma ótima oportunidade para quem quer atuar na área de cartões de credito.

Contras: Gestão de alguns setores pouco qualificadas e engessadas impossibilitando uma boa sinergia e mudança de processos que interagem entre si. Muito protecionismo com gestores de áreas chaves que tratam de modo arrogante seus liderados

mercado

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente para trabalhar, bom clima.

Contras: Precisa trabalhar mais a meritocracia

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios que realmente merecem.

FortBrasil