Como é trabalhar na Fort Atacadista?

Empresa séria e competitiva, no caminho para melhorar sua performance atual.

Gerente

São José, SC

Prós: A empresa tem valores organizacionais claros e objetivos, proporcionando experiência positiva no trabalho. Oferece oportunidades de crescimento, dando liberdade para desenvolvimento do trabalho e novos desafios

Contras: Em processo de padronização dos seus procedimentos, isso causa certo desencontro com antigas lideranças que não estão dispostas a apoiar as mudanças. Necessita de planejamento de carreiras e sucessão, bem como, uma política clara e objetiva de remuneração.

Valorizado

Gerenciador

Campo Grande, MS

Prós: Grandes chances de crescimento para quem realmente quer trabalhar na empresa.

Contras: Horas extras para poucos ,somente para encarregados.

empresa boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

São José, SC

Prós: mostram interesse em resolver problemas empresa é boa e acolhedora.sao de parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: nem todos os problemas são vistos como realmente são.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Não valia a pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Itajaí, SC

Prós: Não havia muitos pontos positivos, não há muito o que falar. Em dias de pico no mercado havia desvio de função dos funcionários do administrativo que precisavam abastecer prateleiras

Contras: Falta de respeito aos funcionários, trabalhava fazendo cálculos num ambiente confinado, fechado, sem refrigeração e sempre era pedido hora extra.

Boa para quem está iniciando

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Dá oportunidade de crescimento e aprendizado, bom para quem está iniciando a carreira. Agradeço pois me abriu muitas portas... Com o tempo vamos percebendo como os processos são desorganizados

Contras: Diretoria engessada, muito favoritismo, as pessoas trabalham por serem amigas umas das outras e não por qualificação profissional. Isso na maioria das vezes atrapalham os processos

Conselhos para presidência: Colocar pessoas qualificadas para assumir os cargos de alta gestão, isso irá ajudar a organizar os processos.

Poderia criar participação.

Supervisor de Caixa

Palhoça, SC

Prós: Oportunidade de crescimento.a empresa promove permitindo crescer e motivar o funcionário isso ajuda a manter motivado e trabalho contente e animado

Contras: Como está sempre cheio o supermercado acaba a Rotina sendo muito exaustiva Devido ao volume de clientes chegada de mercadorias e reposicao de estoque

Muita satisfação em fazer parte deste grupo

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Itajaí, SC

Prós: Empresa reconhece o esforço dos seus funcionários, dando os a oportunidade de crescimento dentro da rede, todos tem direito a voz, um caminho aberto para expor suas ideias de melhorias para o setor.

Contras: Infelizmente onde trabalha muitos funcionários, alguns não se encaixa na função que assumiu, ha alguns gerenciadores que não respeita o trabalho de outros funcionários de outro setor, onde muitas vezes acaba desanimando quem esta trabalhando pela empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar os setores que necessita estar com o quadro completo, para assim dar um atendimento completo para os clientes e demais funcionarios.

Sincera

Prós: A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores. A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores. A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores

Contras: A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores

Conselhos para presidência: Capacitar os colaboradores que ocupam cargos de chefias

Direitos iguais para todos.

Prós: Amo a empresa onde trabalho, não tenho o que reclamar, só a agradecer.

Contras: Acho que a empresa deveria investir em um plano de saúde para todos os funcionários.

Empresa exemplo em gestão crescimento e social.

Encarregado

Itajaí, SC

Prós: A empresa está atualmente observando seus pontos e aplicando melhorias de setor a setor

Contras: É impossível a um funcionário de baixo escalão entrar em contato direto com o Gerente Nacional da empresa, deveria existir um canal, muitos funcionários possuem idéias construtivas e que não exigem mudanças no funcionamento da empresa apenas adaptação a novas rotinas. E esse conhecimento popular jamais virá a tona sem um contato direto.

Conselhos para presidência: Srs nossos encarregados não estão preparados para lidar com pessoas, poucos dos nossos repositores sabem o que estão fazendo aqui e isso porque nunca foram orientados. Mesmos os mais experientes falham no dia a dia na hora de orientar seus funcionários e quero parabenizar a vocês pelo projeto Universidade Corporativa. Ele fará a empresa se tornar destaque em desenvolvimento e crescimento.

Fort Atacadista