Como é trabalhar na Fort Atacadista?

Gerenciador

Campo Grande, MS

Prós: Boa empresa pra trabalhar.Otimo salário.oportunidade de crescimento.Almoço no refeitorio. Tranalho em equipe.Da para apreender muito.Pessoass atenciosamente.

Contras: Nao possuo benefícios. Nao tem vales refeição. .

Conselhos para presidência: Benefícios.

Empresa séria e competitiva, no caminho para melhorar sua performance atual.

Gerente

São José, SC

Prós: A empresa tem valores organizacionais claros e objetivos, proporcionando experiência positiva no trabalho. Oferece oportunidades de crescimento, dando liberdade para desenvolvimento do trabalho e novos desafios

Contras: Em processo de padronização dos seus procedimentos, isso causa certo desencontro com antigas lideranças que não estão dispostas a apoiar as mudanças. Necessita de planejamento de carreiras e sucessão, bem como, uma política clara e objetiva de remuneração.

Nota 10

Menor Aprendiz

Taguatinga, DF

Prós: A empresa e ótima , muito boa ,Grupo Pereira que é o Fort atacadista , supermercados Comper e o bate Fort atacado que formam umas das 10 maiores empresas do Brasil!

Contras: NÃO VEJO PONTOS NEGATIVOS,uma empresa super ótima ,eu gosto de trabalhar nela como menor aprendiz e não vejo nada negativo trabalho 4 horas por dia !

Exigi muito

Operador de Caixa

Içara, SC

Prós: O horário não é satisfatorio, pois é intermediario e nao agrada trabalhar desta maneira, sendo assim não fico satisfeita com o horário estabelecido

Contras: Há muitos descontos no pagamento, o tornamento muito menor que o salario liquido. também ocorre que os funcionários são muito competitivos, e não é interessante trabalhar em um local de trabalho hostil

Boa empresa para se trabalhar, grande oportunidade de crescimento.

Operador de Caixa

Balneário Camboriú, SC

Prós: A equipe é muito boa, fácil acesso aos encarregados e gerente, está em uma crescente expansão e procura dar oportunidade de crescimento aos seus funcionários.

Contras: A rotação de funcionários é grande, mas vejo que essa rotação se da somente com os mais novos e de cargo mais baixo. Também vejo muita falta de comunicação, que se fosse melhor poderia ajudar muito a equipe.

Conselhos para presidência: Comunicação.

Um bom lugar para começar sua carrera profissional.

Atendimento

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de crescimento. Treinamentos internos. Treinamentos externos. Valorização do profissional. Aprendizado. Aprender várias atividades. Expansão do negócio. Crescimento

Contras: Indisponibilidade para o lazer. Liderança mal formada. Falta de padronização em processo. Injustiça para crescimento profissional. Falta de clareza para atividade da função.

Conselhos para presidência: Ser mais humano ao escolher sua liderança.

Valorizado

Gerenciador

Campo Grande, MS

Prós: Grandes chances de crescimento para quem realmente quer trabalhar na empresa.

Contras: Horas extras para poucos ,somente para encarregados.

empresa boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

São José, SC

Prós: mostram interesse em resolver problemas empresa é boa e acolhedora.sao de parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: nem todos os problemas são vistos como realmente são.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Não valia a pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Itajaí, SC

Prós: Não havia muitos pontos positivos, não há muito o que falar. Em dias de pico no mercado havia desvio de função dos funcionários do administrativo que precisavam abastecer prateleiras

Contras: Falta de respeito aos funcionários, trabalhava fazendo cálculos num ambiente confinado, fechado, sem refrigeração e sempre era pedido hora extra.

Boa para quem está iniciando

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Dá oportunidade de crescimento e aprendizado, bom para quem está iniciando a carreira. Agradeço pois me abriu muitas portas... Com o tempo vamos percebendo como os processos são desorganizados

Contras: Diretoria engessada, muito favoritismo, as pessoas trabalham por serem amigas umas das outras e não por qualificação profissional. Isso na maioria das vezes atrapalham os processos

Conselhos para presidência: Colocar pessoas qualificadas para assumir os cargos de alta gestão, isso irá ajudar a organizar os processos.

Fort Atacadista