Como é trabalhar na Fort Atacadista?

Sincera

Prós: A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores. A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores. A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores

Contras: A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores

Conselhos para presidência: Capacitar os colaboradores que ocupam cargos de chefias

boa

Prós: Pagamentos em dia e bons amigos

Contras: Não temos bons salários, pois não somos avaliados.

Bom eu acredito na lei do Retorno tudo que se faz um dia volta para você espero muitas

Auxiliar de Tesouraria

Campo Grande, MS

Prós: O bom de trabalhar nesta empresa é que eles pagam certinho e em dia o salários Sempre tem grandes oportunidades para crescimentos junto com a empresa

Contras: Bom poderia sim melhor o salários de todos os funcionários até pq uma rede de supermercados sempre tem rendimentos de vendas e seria umas das últimas coisa a falir O ruim é que alguns líderes nossos para avaliação para crescimentos e contratação são pessoas que não tem interesse para um trabalho excelente

falta motivação pessoal.

Auxiliar de Manutenção Geral

São José, SC

Prós: paga todos so vencimentos na data preestabelecidas pelo recursos humanos fornece vala transporte para os funcionarios ir de onibus e leva de van os de ultimo horario.

Contras: falta incentivo para o profissional se destacar em todos os fatores tanto em quesito salarial como pessoal , que trabalhe sobre estresse mas, que tenha um salario motivador e acompanhamento pra que possa desenvolver seu trabalho da melhor forma possível.

Conselhos para presidência: tratar o trabalhador de forma mais digna e com respeito pois quem esta ali muita vezes falta em casa o alimento que vendem.

Não valia a pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Itajaí, SC

Prós: Não havia muitos pontos positivos, não há muito o que falar. Em dias de pico no mercado havia desvio de função dos funcionários do administrativo que precisavam abastecer prateleiras

Contras: Falta de respeito aos funcionários, trabalhava fazendo cálculos num ambiente confinado, fechado, sem refrigeração e sempre era pedido hora extra.

Empresa precisa melhorar.

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2015

Mato Grosso, PB

Prós: A união da equipe de colaboradores.

Contras: Estrutura organizacional. Cultura da empresa. Entre outras coisas.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se atualizar, modernizar-se.

Gerenciador

Campo Grande, MS

Prós: A empresa faz comemoração em dias especias para agradar os funcionários, tem sorteio de prêmios, cursos extracurriculares para ajudar no auto desenvolvimento.

Contras: A empresa deve olhar o seu quadro de funcionários antes de sair contratando gente sem experiência q são ensinados pela base, ser mais justa na maneira de avaliar o profissional da pessoa.

ok

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: oportunidade de crescer dentro da empresa. pessoas legais clientes bons. e um mercado amplo legal comida prima para os funcionários e bom preço.

Contras: muita cobrança muita coisa p fazer fora da sua função e não é reconhecido e pouco Salário e muitos descontos. muita cobrança sem necessidade.

Conselhos para presidência: reconhecer mais os funcionário e aumento de salario

Mais ou Menos

Menor Aprendiz

Florianópolis, SC

Prós: Bastante oportunidades e boa chance de crescimento até, muitas panelinhas e puxa saquismo! relativamente tranquilo

Contras: falta de preparo e de reconhecimento clientes estressados

Conselhos para presidência: Plano de carreira para menores aprendizes que demonstram profissionalismo e vontade de crescer, é muito ruim estar quase no final do contrato e nao saber pra onde vai ir

Exigi muito

Operador de Caixa

Içara, SC

Prós: O horário não é satisfatorio, pois é intermediario e nao agrada trabalhar desta maneira, sendo assim não fico satisfeita com o horário estabelecido

Contras: Há muitos descontos no pagamento, o tornamento muito menor que o salario liquido. também ocorre que os funcionários são muito competitivos, e não é interessante trabalhar em um local de trabalho hostil

Fort Atacadista