Como é trabalhar na Fort Atacadista?

Uma empresa sem valorizaçao de funcionários

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Não consigo achar pontos positivos nessa empresa,pois a cobrança é muita e o salário é muito baixo,não é valorizado pela empresa,por esse motivo não consigo ver pontos positivos.

Contras: A empresa não consegue motivar seus funcionários,baixo salário,sem plano de carreira,muita cobrança e pouco reconhecimento. Poderiam valorizar mais os funcionários,para formar uma equipe e não ficar essa rotatividade de funcionários

Conselhos para presidência: Conversar mais com seus funcionários e valoriza los mais

Sincera

Prós: A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores. A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores. A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores

Contras: A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores A desorganização falta de tato psicológico na abordagem aos colaboradores

Conselhos para presidência: Capacitar os colaboradores que ocupam cargos de chefias

boa

Prós: Pagamentos em dia e bons amigos

Contras: Não temos bons salários, pois não somos avaliados.

Bom eu acredito na lei do Retorno tudo que se faz um dia volta para você espero muitas

Auxiliar de Tesouraria

Campo Grande, MS

Prós: O bom de trabalhar nesta empresa é que eles pagam certinho e em dia o salários Sempre tem grandes oportunidades para crescimentos junto com a empresa

Contras: Bom poderia sim melhor o salários de todos os funcionários até pq uma rede de supermercados sempre tem rendimentos de vendas e seria umas das últimas coisa a falir O ruim é que alguns líderes nossos para avaliação para crescimentos e contratação são pessoas que não tem interesse para um trabalho excelente

falta motivação pessoal.

Auxiliar de Manutenção Geral

São José, SC

Prós: paga todos so vencimentos na data preestabelecidas pelo recursos humanos fornece vala transporte para os funcionarios ir de onibus e leva de van os de ultimo horario.

Contras: falta incentivo para o profissional se destacar em todos os fatores tanto em quesito salarial como pessoal , que trabalhe sobre estresse mas, que tenha um salario motivador e acompanhamento pra que possa desenvolver seu trabalho da melhor forma possível.

Conselhos para presidência: tratar o trabalhador de forma mais digna e com respeito pois quem esta ali muita vezes falta em casa o alimento que vendem.

Não valia a pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Itajaí, SC

Prós: Não havia muitos pontos positivos, não há muito o que falar. Em dias de pico no mercado havia desvio de função dos funcionários do administrativo que precisavam abastecer prateleiras

Contras: Falta de respeito aos funcionários, trabalhava fazendo cálculos num ambiente confinado, fechado, sem refrigeração e sempre era pedido hora extra.

Empresa precisa melhorar.

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2015

Mato Grosso, PB

Prós: A união da equipe de colaboradores.

Contras: Estrutura organizacional. Cultura da empresa. Entre outras coisas.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se atualizar, modernizar-se.

É bom. Mas podemos melhorar, e muito.

Operador Comercial

Balneário Camboriú, SC

Prós: As pessoas que lá trabalham, se importam umas para com as outras, acho que esse ambiente família é muito importante para o bom relacionamento entre os funcionários, acredito que assim o trabalho flui com mais eficiência.

Contras: A falta de organização, onde as diretrizes organizacionais se perdem um pouco, porque o objetivo maior é vender. Talvez mudar de alguma forma isso nos ajude como transmitir os valores da empresa para os clientes.

Conselhos para presidência: A venda é importante, mas acredito que olhar o potencial do funcionário e lhe dar a oportunidade é tão importante quanto. Motivar os funcionário traz benefícios pra ambas as partes.

Gerenciador

Campo Grande, MS

Prós: A empresa faz comemoração em dias especias para agradar os funcionários, tem sorteio de prêmios, cursos extracurriculares para ajudar no auto desenvolvimento.

Contras: A empresa deve olhar o seu quadro de funcionários antes de sair contratando gente sem experiência q são ensinados pela base, ser mais justa na maneira de avaliar o profissional da pessoa.

ok

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: oportunidade de crescer dentro da empresa. pessoas legais clientes bons. e um mercado amplo legal comida prima para os funcionários e bom preço.

Contras: muita cobrança muita coisa p fazer fora da sua função e não é reconhecido e pouco Salário e muitos descontos. muita cobrança sem necessidade.

Conselhos para presidência: reconhecer mais os funcionário e aumento de salario

Fort Atacadista