Como é trabalhar na Fort Atacadista?

Excelente oportunidades de crescimento

Gerente

Florianópolis, SC

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento interno, dando opção para trilhar carreira no negócio. Lojas bem localizadas, fácil acesso, facilita para chegar ao trabalho também. Paga em dia, não atrasa o salário e cumpre o combinado.

Contras: Ainda falta uma avaliação de desempenho justa para alinhar progressão salarial. Benefícios para os colaboradores como plano de saúde e odontológico. Um programa que premiasse os colaboradores com assiduidade.

Conselhos para presidência: Implantar plano de saúde para todos

Nota 10

Menor Aprendiz

Taguatinga, DF

Prós: A empresa e ótima , muito boa ,Grupo Pereira que é o Fort atacadista , supermercados Comper e o bate Fort atacado que formam umas das 10 maiores empresas do Brasil!

Contras: NÃO VEJO PONTOS NEGATIVOS,uma empresa super ótima ,eu gosto de trabalhar nela como menor aprendiz e não vejo nada negativo trabalho 4 horas por dia !

Gerenciador

Campo Grande, MS

Prós: Boa empresa pra trabalhar.Otimo salário.oportunidade de crescimento.Almoço no refeitorio. Tranalho em equipe.Da para apreender muito.Pessoass atenciosamente.

Contras: Nao possuo benefícios. Nao tem vales refeição. .

Conselhos para presidência: Benefícios.

Direitos iguais para todos.

Prós: Amo a empresa onde trabalho, não tenho o que reclamar, só a agradecer.

Contras: Acho que a empresa deveria investir em um plano de saúde para todos os funcionários.

Empresa exemplo em gestão crescimento e social.

Encarregado

Itajaí, SC

Prós: A empresa está atualmente observando seus pontos e aplicando melhorias de setor a setor

Contras: É impossível a um funcionário de baixo escalão entrar em contato direto com o Gerente Nacional da empresa, deveria existir um canal, muitos funcionários possuem idéias construtivas e que não exigem mudanças no funcionamento da empresa apenas adaptação a novas rotinas. E esse conhecimento popular jamais virá a tona sem um contato direto.

Conselhos para presidência: Srs nossos encarregados não estão preparados para lidar com pessoas, poucos dos nossos repositores sabem o que estão fazendo aqui e isso porque nunca foram orientados. Mesmos os mais experientes falham no dia a dia na hora de orientar seus funcionários e quero parabenizar a vocês pelo projeto Universidade Corporativa. Ele fará a empresa se tornar destaque em desenvolvimento e crescimento.

Razoável

Encarregada

Campo Grande, MS

Prós: É legal pelos proficionais que trabalham para a melhora do nosso futuro proficional e pessoal, tem plano de carreira e ótimos gestores, acho isso maravilhoso.

Contras: Algumas funções deveriam ser mais evoluídas, e pensar na dificuldade de algumas tarefas aplicadas para os gestores de setor e base. É uma empresa com muito potencial, anos no mercado, porem tem muita a evoluir na nos processos, tanto com seus pessoais quanto com os clientes.

Conselhos para presidência: Ja acho um ótimo lugar, amo meu trabalhl

Boa empresa para se trabalhar, grande oportunidade de crescimento.

Operador de Caixa

Balneário Camboriú, SC

Prós: A equipe é muito boa, fácil acesso aos encarregados e gerente, está em uma crescente expansão e procura dar oportunidade de crescimento aos seus funcionários.

Contras: A rotação de funcionários é grande, mas vejo que essa rotação se da somente com os mais novos e de cargo mais baixo. Também vejo muita falta de comunicação, que se fosse melhor poderia ajudar muito a equipe.

Conselhos para presidência: Comunicação.

Um bom lugar para começar sua carrera profissional.

Atendimento

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de crescimento. Treinamentos internos. Treinamentos externos. Valorização do profissional. Aprendizado. Aprender várias atividades. Expansão do negócio. Crescimento

Contras: Indisponibilidade para o lazer. Liderança mal formada. Falta de padronização em processo. Injustiça para crescimento profissional. Falta de clareza para atividade da função.

Conselhos para presidência: Ser mais humano ao escolher sua liderança.

Valorizado

Gerenciador

Campo Grande, MS

Prós: Grandes chances de crescimento para quem realmente quer trabalhar na empresa.

Contras: Horas extras para poucos ,somente para encarregados.

empresa boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

São José, SC

Prós: mostram interesse em resolver problemas empresa é boa e acolhedora.sao de parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: nem todos os problemas são vistos como realmente são.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Fort Atacadista