Como é trabalhar na Fort Atacadista?

Experiência ótima

Operador de Caixa

Palhoça, SC

Prós: Refeitório, desconto para funcionário, boa gestão e parceria, grandes oportunidades de crescimento. Uma empresa que literalmente valoriza seus bons funcionários.

Contras: Não tem. É um lugar onde ficam apenas pessoas que realmente dão seu suor para conquistar seus objetivos, lugar excelente de trabalhar. Dou nota mil.

Insalubridade

Auxiliar de Perecíveis

Campo Grande, MS

Prós: Vale transporte com desconto baixo, ótimas refeições, meu trabalho é quase sempre reconhecido, ótimos líderes de setor e da loja, ótimo espaço de trabalho

Contras: Nós do perecíveis por exemplo não ganhamos insalubridade, mesmo tendo de passar muito tempo dentro da câmara fria e quase sempre tendo de escalar as gôndolas para alcançar as mercadorias, falta de organização dos funcionários..

muito boa vale a pena.gostei muito

PrevençãoEx-funcionário, saiu em 2011

Jaraguá do Sul, SC

Prós: As pessoas com quem trabalhei.equipe boa.respeito a educação dos clientes.bom atendimento.os cuidados com os produtos.organização da responsabilidade.

Contras: Algumas pessoas que trabalharão la não valorizarão a empresa.sabendo que tinha oportunidades d crescer.algums com a falta d respeito.isso pra nos era ruim.

Conselhos para presidência: Respeitar ser sincero a questão do lugar onde vc trabalha.

Excelente ambiente para crescimento profissional, porém os salários não são condizentes com os cargos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de aprendizado e clima organizacional amistoso. .

Contras: A remuneração é defasada comparada ao mercado. Possuir menos favoritismo por parte de determinados gestores. .

Precisa melhora

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: União entre os colegas de trabalho,idosos que trata as operadoras de caixa muito bem , almoço que é bom as cozinheiras educadas a humildade das pessoas que trabalharam junto comigo.

Contras: Não ter horario pr sai,sempre precisamos de troco nunca tem,um tik de alimentação pr funcionario,e a limpeza dos banheiros e do mercado todo.

Conselhos para presidência: Ter horario pr entrar e sai ...

Uma empresa sem valorizaçao de funcionários

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Não consigo achar pontos positivos nessa empresa,pois a cobrança é muita e o salário é muito baixo,não é valorizado pela empresa,por esse motivo não consigo ver pontos positivos.

Contras: A empresa não consegue motivar seus funcionários,baixo salário,sem plano de carreira,muita cobrança e pouco reconhecimento. Poderiam valorizar mais os funcionários,para formar uma equipe e não ficar essa rotatividade de funcionários

Conselhos para presidência: Conversar mais com seus funcionários e valoriza los mais

É bom. Mas podemos melhorar, e muito.

Operador Comercial

Balneário Camboriú, SC

Prós: As pessoas que lá trabalham, se importam umas para com as outras, acho que esse ambiente família é muito importante para o bom relacionamento entre os funcionários, acredito que assim o trabalho flui com mais eficiência.

Contras: A falta de organização, onde as diretrizes organizacionais se perdem um pouco, porque o objetivo maior é vender. Talvez mudar de alguma forma isso nos ajude como transmitir os valores da empresa para os clientes.

Conselhos para presidência: A venda é importante, mas acredito que olhar o potencial do funcionário e lhe dar a oportunidade é tão importante quanto. Motivar os funcionário traz benefícios pra ambas as partes.

Gerenciador

Campo Grande, MS

Prós: A empresa faz comemoração em dias especias para agradar os funcionários, tem sorteio de prêmios, cursos extracurriculares para ajudar no auto desenvolvimento.

Contras: A empresa deve olhar o seu quadro de funcionários antes de sair contratando gente sem experiência q são ensinados pela base, ser mais justa na maneira de avaliar o profissional da pessoa.

ok

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: oportunidade de crescer dentro da empresa. pessoas legais clientes bons. e um mercado amplo legal comida prima para os funcionários e bom preço.

Contras: muita cobrança muita coisa p fazer fora da sua função e não é reconhecido e pouco Salário e muitos descontos. muita cobrança sem necessidade.

Conselhos para presidência: reconhecer mais os funcionário e aumento de salario

Bom eu acredito na lei do Retorno tudo que se faz um dia volta para você espero muitas

Auxiliar de Tesouraria

Campo Grande, MS

Prós: O bom de trabalhar nesta empresa é que eles pagam certinho e em dia o salários Sempre tem grandes oportunidades para crescimentos junto com a empresa

Contras: Bom poderia sim melhor o salários de todos os funcionários até pq uma rede de supermercados sempre tem rendimentos de vendas e seria umas das últimas coisa a falir O ruim é que alguns líderes nossos para avaliação para crescimentos e contratação são pessoas que não tem interesse para um trabalho excelente

Fort Atacadista