Como é trabalhar na Fort Atacadista?

Gerenciador

Campo Grande, MS

Prós: A empresa faz comemoração em dias especias para agradar os funcionários, tem sorteio de prêmios, cursos extracurriculares para ajudar no auto desenvolvimento.

Contras: A empresa deve olhar o seu quadro de funcionários antes de sair contratando gente sem experiência q são ensinados pela base, ser mais justa na maneira de avaliar o profissional da pessoa.

ok

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: oportunidade de crescer dentro da empresa. pessoas legais clientes bons. e um mercado amplo legal comida prima para os funcionários e bom preço.

Contras: muita cobrança muita coisa p fazer fora da sua função e não é reconhecido e pouco Salário e muitos descontos. muita cobrança sem necessidade.

Conselhos para presidência: reconhecer mais os funcionário e aumento de salario

Bom eu acredito na lei do Retorno tudo que se faz um dia volta para você espero muitas

Auxiliar de Tesouraria

Campo Grande, MS

Prós: O bom de trabalhar nesta empresa é que eles pagam certinho e em dia o salários Sempre tem grandes oportunidades para crescimentos junto com a empresa

Contras: Bom poderia sim melhor o salários de todos os funcionários até pq uma rede de supermercados sempre tem rendimentos de vendas e seria umas das últimas coisa a falir O ruim é que alguns líderes nossos para avaliação para crescimentos e contratação são pessoas que não tem interesse para um trabalho excelente

Razoável

Encarregada

Campo Grande, MS

Prós: É legal pelos proficionais que trabalham para a melhora do nosso futuro proficional e pessoal, tem plano de carreira e ótimos gestores, acho isso maravilhoso.

Contras: Algumas funções deveriam ser mais evoluídas, e pensar na dificuldade de algumas tarefas aplicadas para os gestores de setor e base. É uma empresa com muito potencial, anos no mercado, porem tem muita a evoluir na nos processos, tanto com seus pessoais quanto com os clientes.

Conselhos para presidência: Ja acho um ótimo lugar, amo meu trabalhl

falta motivação pessoal.

Auxiliar de Manutenção Geral

São José, SC

Prós: paga todos so vencimentos na data preestabelecidas pelo recursos humanos fornece vala transporte para os funcionarios ir de onibus e leva de van os de ultimo horario.

Contras: falta incentivo para o profissional se destacar em todos os fatores tanto em quesito salarial como pessoal , que trabalhe sobre estresse mas, que tenha um salario motivador e acompanhamento pra que possa desenvolver seu trabalho da melhor forma possível.

Conselhos para presidência: tratar o trabalhador de forma mais digna e com respeito pois quem esta ali muita vezes falta em casa o alimento que vendem.

Excelente oportunidades de crescimento

Gerente

Florianópolis, SC

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento interno, dando opção para trilhar carreira no negócio. Lojas bem localizadas, fácil acesso, facilita para chegar ao trabalho também. Paga em dia, não atrasa o salário e cumpre o combinado.

Contras: Ainda falta uma avaliação de desempenho justa para alinhar progressão salarial. Benefícios para os colaboradores como plano de saúde e odontológico. Um programa que premiasse os colaboradores com assiduidade.

Conselhos para presidência: Implantar plano de saúde para todos

Mais ou Menos

Menor Aprendiz

Florianópolis, SC

Prós: Bastante oportunidades e boa chance de crescimento até, muitas panelinhas e puxa saquismo! relativamente tranquilo

Contras: falta de preparo e de reconhecimento clientes estressados

Conselhos para presidência: Plano de carreira para menores aprendizes que demonstram profissionalismo e vontade de crescer, é muito ruim estar quase no final do contrato e nao saber pra onde vai ir

Nota 10

Menor Aprendiz

Taguatinga, DF

Prós: A empresa e ótima , muito boa ,Grupo Pereira que é o Fort atacadista , supermercados Comper e o bate Fort atacado que formam umas das 10 maiores empresas do Brasil!

Contras: NÃO VEJO PONTOS NEGATIVOS,uma empresa super ótima ,eu gosto de trabalhar nela como menor aprendiz e não vejo nada negativo trabalho 4 horas por dia !

Exigi muito

Operador de Caixa

Içara, SC

Prós: O horário não é satisfatorio, pois é intermediario e nao agrada trabalhar desta maneira, sendo assim não fico satisfeita com o horário estabelecido

Contras: Há muitos descontos no pagamento, o tornamento muito menor que o salario liquido. também ocorre que os funcionários são muito competitivos, e não é interessante trabalhar em um local de trabalho hostil

Boa empresa para se trabalhar, grande oportunidade de crescimento.

Operador de Caixa

Balneário Camboriú, SC

Prós: A equipe é muito boa, fácil acesso aos encarregados e gerente, está em uma crescente expansão e procura dar oportunidade de crescimento aos seus funcionários.

Contras: A rotação de funcionários é grande, mas vejo que essa rotação se da somente com os mais novos e de cargo mais baixo. Também vejo muita falta de comunicação, que se fosse melhor poderia ajudar muito a equipe.

Conselhos para presidência: Comunicação.

Fort Atacadista