Como é trabalhar na Fort Atacadista?

Muito satisfeito

Repositor

Joinville, SC

Prós: Ótimo salário, ótimo ambiente de trabalho, horário flexível. Se tu andar certo com a empresa , tipo ... Não chegar atrasado, não faltar sem justificativa e ser profissional no que tu faz. Ninguém nunca ira chamar tua atenção.

Contras: Acho que a única coisa que falta é a empresa não oferecer plano de saúde para os colaboradores. No mais , tudo perfeito! Eu considero um dos melhores locais que já trabalhei.

Trabalho na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Rápido crescimento na empresa, oportunidades de aprendizado e conhecimento. Trabalho em equipe sempre visando uma melhor forma de se trabalhar.

Contras: No Fort atacadista existe muita falta de funcionários o que dependendo do setor, acaba sobrecarregando outros funcionários da empresa, como se fosse obrigação.

Normal.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Boa receptividade dos funcionários, com uma boa localização. Cumpre com as responsabilidades e liberdade para desenvolver minhas habilidades.

Contras: Excesso de trabalho quando se trata de carregar/arrumar mercadorias. Alta vulnerabilidade com falta de educação dos clientes e extremas exigências da empresa.

Muito bom

Auxiliar Administrativo

Várzea Grande, MT

Prós: Rdconhecimenento por parte das chefias com o trabalho do colaborador muito bom o reconhecimento e a possibilidade de crescimento é ótima gosto muito daqui

Contras: Carga horária.

Nunca mais

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Pessoas ,salário em dia, Ótimo ambiente pra compras . Facilidade de pagamento Diversidade de produtos. Segurança. Plano de carreira. Comprometimento

Contras: Horas extras em banco de dados Falta de reconhecimento Péssimo relacionamento entre superiores Insatisfação com produto Gerência despreparada

Uma oportunidade sem igual.

Conferente

Joinville, SC

Prós: Empresa muito boa, ótimas localizações e bons pontos e áreas de trabalho. Salário compatível com a função. E liderança bem instruída. Ótima recomendação

Contras: Os horários e alguns pontos de cultura, como tirar a barba por exemplo, processos muito complexos e a falta de uma matriz regional em Joinville, que seja tão útil quanto a de Campo Grande.

Experiência ótima

Operador de Caixa

Palhoça, SC

Prós: Refeitório, desconto para funcionário, boa gestão e parceria, grandes oportunidades de crescimento. Uma empresa que literalmente valoriza seus bons funcionários.

Contras: Não tem. É um lugar onde ficam apenas pessoas que realmente dão seu suor para conquistar seus objetivos, lugar excelente de trabalhar. Dou nota mil.

Insalubridade

Auxiliar de Perecíveis

Campo Grande, MS

Prós: Vale transporte com desconto baixo, ótimas refeições, meu trabalho é quase sempre reconhecido, ótimos líderes de setor e da loja, ótimo espaço de trabalho

Contras: Nós do perecíveis por exemplo não ganhamos insalubridade, mesmo tendo de passar muito tempo dentro da câmara fria e quase sempre tendo de escalar as gôndolas para alcançar as mercadorias, falta de organização dos funcionários..

muito boa vale a pena.gostei muito

PrevençãoEx-funcionário, saiu em 2011

Jaraguá do Sul, SC

Prós: As pessoas com quem trabalhei.equipe boa.respeito a educação dos clientes.bom atendimento.os cuidados com os produtos.organização da responsabilidade.

Contras: Algumas pessoas que trabalharão la não valorizarão a empresa.sabendo que tinha oportunidades d crescer.algums com a falta d respeito.isso pra nos era ruim.

Conselhos para presidência: Respeitar ser sincero a questão do lugar onde vc trabalha.

Excelente ambiente para crescimento profissional, porém os salários não são condizentes com os cargos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de aprendizado e clima organizacional amistoso. .

Contras: A remuneração é defasada comparada ao mercado. Possuir menos favoritismo por parte de determinados gestores. .

Fort Atacadista