Como é trabalhar na Grupo Forship?

Técnico em Automação Industrial

Caraguatatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Profissionais quase sempre proativos e dedicados. A empresa trabalha com tecnologia de ponta no mercado mais em alguns contratos da passos maior do que a perna, expondo o profissional a situações indesejadas.

Contras: Filosofias de gerenciamento compatíveis com o mercado atual. Falta de percepção. A empresa deve melhorar esse conceito para não continuar perdendo contratos.

Conselhos para presidência: A presidência precisa se adequar as novas condições de mercado, pois a filosofia da empresa está atesada no tempo. Excelência e pioneirismo em comissionamento já não é mais uma exclusividade da empresa.

Forship uma empresa que te dá oportunidade

EncanadorEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Não atrasa pagamento. Total atenção do setor administrativo e fácil promoção

Contras: Salário não é tão bom. Não tem conseguido contratos. Recisao baixa

Empresa boa para iniciar uma carreira

Engenheiro Químico Pleno

Prós: Oferece oportunidades caso tenha interesse em crescer

Contras: Não valorização do colaborador

Ótimo ambiente para aprendizado, poucas chances de crescimento

Técnico de Planejamento Júnior

Prós: Benefícios acima dos oferecidos no mercado, empresa sempre cumpre o que promete, procura manter sempre o mesmo quadro reavaliando e tentando encaixar em serviços diferentes sempre que possível prezando o emprego de todos.

Contras: Gerenciamento, gerente de contratos acredita de olhos fechados nos engenheiros e supervisores de projetos. Empresa deveria avaliar melhor quem está contratando e não apenas contratar pessoas que o cliente indica.

Conselhos para presidência: Empresa deveria avaliar melhor quem está contratando e não apenas contratar pessoas que o cliente indica, ouvir mais os que estão embaixo, para saber quem está no meio.

Muito boa

Planner

Macaé, RJ

Prós: Empresa de grande porte e com foco em comissionamento e meio offshore, setor óleo e gás com visão em novos contratos com apoio em manutenção em operações em ambiente Petrobras.

Contras: Melhores contratações de contrato junto com as contratantes para que trabalhe melhores salários aos funcionários, onde não possa vir defasar os salários.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, benefícios, melhores salários

Bom ambiente de trabalho

Técnico de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2015

Contras: Plano de Saúde não compatível no território brasileiro,salários baixos, a empresa não dá oportunidade de crescimento interno, diretoria relapsa . Não há dialogo entre membros dos projetos e diretoria da empresa e quando há é unilateral.

Muito satisfeito

Instrumentista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Companheirismo, Instruções ao colaborador , Oportunidade, Plano de carreira , benefícios, empresa sólida no mercado de trabalho, Reconhecimento como profissional

Contras: o único ponto negativo, e ter que trabalhar em regime de contrato, vivendo em um mundo competitivo como esse, o contrato passa a ser uma questão de tempo para ser desligado da empresa.

Valeu a pena. Eu ficaria por mais tempo.

Engenheiro de AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente com colabodares dedicados e bem capacitados. O escritório é bem localizado e a empresa é bastante conhecida na área de comissionamento.

Contras: O escritório em si é precário, pouco confortável, o arcondicionado nao funcionava muito bem e fazia muito ruido. Me pareceu também que os computadores estavam muito obsoletos.

Conselhos para presidência: Eu sempre ouvi que a empresa nunca ganhava proposta; precisava acertar um pouco mais com pessoas mais experientes para conseguir outros projetos bons e duradouros

A Forship é uma excelente empresa para se trabalhar!

Prós: Clima interno é muito bom, há interação entre as equipes e o compartilhamento de conhecimento. A empresa respeita o que foi acordado com o colaborador.

Contras: Poderia ter uma gestão mais inovadora. Os benefícios são muito básicos. Poderia haver um maior relacionamento entre o campo e o escritório, isso poderia melhorar ainda mais a performance da empresa.

Conselhos para presidência: Ter ações de gestão de pessoas mais ousadas

Empresa nota 10

Inspetor de Superestrutura

Açailândia, MA

Prós: Gestão eficiente de pessoas, oportunidade de carreira e crescimento profissional, benefícios e salários atraentes, investimento em segurança e qualidade de vida.

Contras: Sem pontos negativos para comentar, pois, a empresa satisfaz todas a minha expectativas na minha área profissional contribuindo com meu crescimento.

Grupo Forship