Como é trabalhar na Forno de Minas?

Não indicio para quem não seja Engenheiro de Alimentos ou precise muito do trabalho.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Empresa séria, cumpre os acordos que promete. Possui alguns bons benefícios como descontos em seus produtos.

Contras: O setor operacional é muito restrito para pessoas formadas. Apenas engenheiros de alimentos têm alguma oportunidade, há pouca promoção de funcionários. Baixa remuneração. Trabalha aos sábados.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e efetivar o plano de carreira de alguns setores.

Muita boa

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muita boa de trabalho ,equipe boa focada,produtos de ótima qualidade bem aceito no mercado.boa logística atendimento ao cliente espetacular

Contras: Tive uma experiência na empresa muito boa a única coisa que eu achei chato foi piadas de funcionários antigos,comparação sem argumentos,forma de desligamento muito fria.

Conselhos para presidência: Analisar melhor os superior pois tem uma gestão muito fraca.

Uma boa empresa para se trabalhar

Consultor Comercial

Contagem, MG

Prós: Bom relacionamento com a chefia direta, temos liberdade nas negociações e rápido feedbacks nas informações; liberdade com os horários; amostras de produtos a vontade para o consumo próprio.

Contras: Ajuda de custo para o carro muito ruim; Salário muito fatiado; implementação da fotografia do sucesso q só atrapalha o vendedor na rua, pois o mesmo não consegue ficar nas vendas, ele fica mais preocupado com a execução.

Conselhos para presidência: Melhorar a ajuda de custo para o carro e fatiar menos os salário

adoro a empresa

Vendedor

Contagem, MG

Prós: otima empresa,da muita liberdade e valorizaçao.........................................................................................................

Contras: preciza aumentar a ajuda de custo de locomoçao aos clientes

Conselhos para presidência: diretor n trata os funcionarios com humildade...diferente do dono que e humilde ate demais

Otima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente totalmente amigavel.

Contras: Empresa ainda está em desenvolvimento e por isto alguns pontos como as carreiras não são claras.

Oportunidade de amadurecimento

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de carreira, visibilidade, independencia para atuar nos processos. Acesso a direção e opiniões são valorizados na tomada de decisão

Contras: Empresa pequena em algumas cidades, diferentes das maiores fica trabalho acumulado por oessia. É necessário ser plural para conseguir fechar todo o processo

Conselhos para presidência: Trabalhar os cargos e salários

Muito boa

Supervisor

Contagem, MG

Prós: Maravilhosa, valorização do profissional faz toda diferença. Indico sem a menor dúvida está empresa. Aprendi e cresci muito proficionalmente.

Contras: Acumulo de função, dependendo do dependendo do tamanho da filial você acumula muitas funções. O que desgasta muito o proficional e deixa a desejar o seu resultado.

Grande aprendizado pouco reconhecimento

Analista de Comércio Exterior Júnior

Contagem, MG

Prós: Ambiente de trabalho positivo o que possibilita melhor relacionamento entre as pessoas e certa autonomia nas atividades diárias no trabalho.

Contras: Falta de reconhecimento, gestão familiar de uma certa forma atrapalha muitas vezes o desenvolvimento do profissional, pois não considera muitas vezes fatores técnicos e real competência.

Conselhos para presidência: Melhoria no sistema de reconhecimento, criando variáveis para alguma áreas, melhorando salários.

Ótimo

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Bom salário, ótimo relacionamento com colegas de trabalho, benefícios, carga horária, funcionários podem comprar produtos por um menor valor de mercado...

Contras: Não tenho nenhuma reclamação a fazer do local.

Excelente empresa.

Prós: Ambiente de trabalho muito Bom, salários bons e sempre no prazo, produtos de qualidade, inovação. Sempre lançando novos produtos com a qualidade de sempre.

Contras: Poderia melhorar a estrutura das áreas. Melhorar o atendimento direto, priorizando as áreas brancas. Melhorar a parte logística que é muito lenta e travada. Melhorar

Forno de Minas