Como é trabalhar na Forno de Minas?

Se não pensa em ganhar dinheiro, é uma boa empresa.

Vendedora

Contagem, MG

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, a empresa não tem tanta cobrança em relação ao horário de trabalho ou outras coisas do tipo. Bons benefícios.

Contras: Não dá pra fazer um bom salário. Pois mesmo tendo ótimos benefícios, é difícil fazer um bom salário pois a variável e muito picada e acaba que se torna complicado atingir tudo.

Muita boa

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muita boa de trabalho ,equipe boa focada,produtos de ótima qualidade bem aceito no mercado.boa logística atendimento ao cliente espetacular

Contras: Tive uma experiência na empresa muito boa a única coisa que eu achei chato foi piadas de funcionários antigos,comparação sem argumentos,forma de desligamento muito fria.

Conselhos para presidência: Analisar melhor os superior pois tem uma gestão muito fraca.

Ótima empresa. Abre portas

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Otimos benefícios, bom ambiente de trabalho, bom salário. Plano de carreira para quem se destaca. Não trabalha sábado, e horários bons

Contras: Um auxilio creche seria bom para ajudar funcionárias... Opção de vale alimentação também. Precisa capacitar mais os gestores, são mais chefes que lider

Não indicio para quem não seja Engenheiro de Alimentos ou precise muito do trabalho.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Empresa séria, cumpre os acordos que promete. Possui alguns bons benefícios como descontos em seus produtos.

Contras: O setor operacional é muito restrito para pessoas formadas. Apenas engenheiros de alimentos têm alguma oportunidade, há pouca promoção de funcionários. Baixa remuneração. Trabalha aos sábados.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e efetivar o plano de carreira de alguns setores.

Otima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente totalmente amigavel.

Contras: Empresa ainda está em desenvolvimento e por isto alguns pontos como as carreiras não são claras.

Ótimo

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Bom salário, ótimo relacionamento com colegas de trabalho, benefícios, carga horária, funcionários podem comprar produtos por um menor valor de mercado...

Contras: Não tenho nenhuma reclamação a fazer do local.

Excelente empresa.

Prós: Ambiente de trabalho muito Bom, salários bons e sempre no prazo, produtos de qualidade, inovação. Sempre lançando novos produtos com a qualidade de sempre.

Contras: Poderia melhorar a estrutura das áreas. Melhorar o atendimento direto, priorizando as áreas brancas. Melhorar a parte logística que é muito lenta e travada. Melhorar

Execelente

Contagem, MG

Prós: A forno de minas tem um bom ambiente de trabalho, bons salários e benefícios para seu colaboradores.

Contras: A empresa não possui tantos pontos negativos, já que é um ambiente muito agradável de trabalhar.

adoro a empresa

Vendedor

Contagem, MG

Prós: otima empresa,da muita liberdade e valorizaçao.........................................................................................................

Contras: preciza aumentar a ajuda de custo de locomoçao aos clientes

Conselhos para presidência: diretor n trata os funcionarios com humildade...diferente do dono que e humilde ate demais

Forno de Minas