Como é trabalhar na Forno de Minas?

Oportunidade de amadurecimento

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de carreira, visibilidade, independencia para atuar nos processos. Acesso a direção e opiniões são valorizados na tomada de decisão

Contras: Empresa pequena em algumas cidades, diferentes das maiores fica trabalho acumulado por oessia. É necessário ser plural para conseguir fechar todo o processo

Conselhos para presidência: Trabalhar os cargos e salários

Muito boa

Supervisor

Contagem, MG

Prós: Maravilhosa, valorização do profissional faz toda diferença. Indico sem a menor dúvida está empresa. Aprendi e cresci muito proficionalmente.

Contras: Acumulo de função, dependendo do dependendo do tamanho da filial você acumula muitas funções. O que desgasta muito o proficional e deixa a desejar o seu resultado.

Ótimo

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Bom salário, ótimo relacionamento com colegas de trabalho, benefícios, carga horária, funcionários podem comprar produtos por um menor valor de mercado...

Contras: Não tenho nenhuma reclamação a fazer do local.

Excelente empresa.

Prós: Ambiente de trabalho muito Bom, salários bons e sempre no prazo, produtos de qualidade, inovação. Sempre lançando novos produtos com a qualidade de sempre.

Contras: Poderia melhorar a estrutura das áreas. Melhorar o atendimento direto, priorizando as áreas brancas. Melhorar a parte logística que é muito lenta e travada. Melhorar

Execelente

Contagem, MG

Prós: A forno de minas tem um bom ambiente de trabalho, bons salários e benefícios para seu colaboradores.

Contras: A empresa não possui tantos pontos negativos, já que é um ambiente muito agradável de trabalhar.

adoro a empresa

Vendedor

Contagem, MG

Prós: otima empresa,da muita liberdade e valorizaçao.........................................................................................................

Contras: preciza aumentar a ajuda de custo de locomoçao aos clientes

Conselhos para presidência: diretor n trata os funcionarios com humildade...diferente do dono que e humilde ate demais

Ótima empresa. Abre portas

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Otimos benefícios, bom ambiente de trabalho, bom salário. Plano de carreira para quem se destaca. Não trabalha sábado, e horários bons

Contras: Um auxilio creche seria bom para ajudar funcionárias... Opção de vale alimentação também. Precisa capacitar mais os gestores, são mais chefes que lider

Não indicio para quem não seja Engenheiro de Alimentos ou precise muito do trabalho.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Empresa séria, cumpre os acordos que promete. Possui alguns bons benefícios como descontos em seus produtos.

Contras: O setor operacional é muito restrito para pessoas formadas. Apenas engenheiros de alimentos têm alguma oportunidade, há pouca promoção de funcionários. Baixa remuneração. Trabalha aos sábados.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e efetivar o plano de carreira de alguns setores.

Otima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente totalmente amigavel.

Contras: Empresa ainda está em desenvolvimento e por isto alguns pontos como as carreiras não são claras.

Uma boa empresa para se trabalhar

Consultor Comercial

Contagem, MG

Prós: Bom relacionamento com a chefia direta, temos liberdade nas negociações e rápido feedbacks nas informações; liberdade com os horários; amostras de produtos a vontade para o consumo próprio.

Contras: Ajuda de custo para o carro muito ruim; Salário muito fatiado; implementação da fotografia do sucesso q só atrapalha o vendedor na rua, pois o mesmo não consegue ficar nas vendas, ele fica mais preocupado com a execução.

Conselhos para presidência: Melhorar a ajuda de custo para o carro e fatiar menos os salário

Forno de Minas