Como é trabalhar na Forno de Minas?

Oportunidade de amadurecimento

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de carreira, visibilidade, independencia para atuar nos processos. Acesso a direção e opiniões são valorizados na tomada de decisão

Contras: Empresa pequena em algumas cidades, diferentes das maiores fica trabalho acumulado por oessia. É necessário ser plural para conseguir fechar todo o processo

Conselhos para presidência: Trabalhar os cargos e salários

Uma boa empresa para se trabalhar

Consultor Comercial

Contagem, MG

Prós: Bom relacionamento com a chefia direta, temos liberdade nas negociações e rápido feedbacks nas informações; liberdade com os horários; amostras de produtos a vontade para o consumo próprio.

Contras: Ajuda de custo para o carro muito ruim; Salário muito fatiado; implementação da fotografia do sucesso q só atrapalha o vendedor na rua, pois o mesmo não consegue ficar nas vendas, ele fica mais preocupado com a execução.

Conselhos para presidência: Melhorar a ajuda de custo para o carro e fatiar menos os salário

Muito boa

Supervisor

Contagem, MG

Prós: Maravilhosa, valorização do profissional faz toda diferença. Indico sem a menor dúvida está empresa. Aprendi e cresci muito proficionalmente.

Contras: Acumulo de função, dependendo do dependendo do tamanho da filial você acumula muitas funções. O que desgasta muito o proficional e deixa a desejar o seu resultado.

Grande aprendizado pouco reconhecimento

Analista de Comércio Exterior Júnior

Contagem, MG

Prós: Ambiente de trabalho positivo o que possibilita melhor relacionamento entre as pessoas e certa autonomia nas atividades diárias no trabalho.

Contras: Falta de reconhecimento, gestão familiar de uma certa forma atrapalha muitas vezes o desenvolvimento do profissional, pois não considera muitas vezes fatores técnicos e real competência.

Conselhos para presidência: Melhoria no sistema de reconhecimento, criando variáveis para alguma áreas, melhorando salários.

Ótimo

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Bom salário, ótimo relacionamento com colegas de trabalho, benefícios, carga horária, funcionários podem comprar produtos por um menor valor de mercado...

Contras: Não tenho nenhuma reclamação a fazer do local.

Excelente empresa.

Prós: Ambiente de trabalho muito Bom, salários bons e sempre no prazo, produtos de qualidade, inovação. Sempre lançando novos produtos com a qualidade de sempre.

Contras: Poderia melhorar a estrutura das áreas. Melhorar o atendimento direto, priorizando as áreas brancas. Melhorar a parte logística que é muito lenta e travada. Melhorar

Se não pensa em ganhar dinheiro, é uma boa empresa.

Vendedora

Contagem, MG

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, a empresa não tem tanta cobrança em relação ao horário de trabalho ou outras coisas do tipo. Bons benefícios.

Contras: Não dá pra fazer um bom salário. Pois mesmo tendo ótimos benefícios, é difícil fazer um bom salário pois a variável e muito picada e acaba que se torna complicado atingir tudo.

Ótima empresa. Abre portas

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Otimos benefícios, bom ambiente de trabalho, bom salário. Plano de carreira para quem se destaca. Não trabalha sábado, e horários bons

Contras: Um auxilio creche seria bom para ajudar funcionárias... Opção de vale alimentação também. Precisa capacitar mais os gestores, são mais chefes que lider

Execelente

Contagem, MG

Prós: A forno de minas tem um bom ambiente de trabalho, bons salários e benefícios para seu colaboradores.

Contras: A empresa não possui tantos pontos negativos, já que é um ambiente muito agradável de trabalhar.

adoro a empresa

Vendedor

Contagem, MG

Prós: otima empresa,da muita liberdade e valorizaçao.........................................................................................................

Contras: preciza aumentar a ajuda de custo de locomoçao aos clientes

Conselhos para presidência: diretor n trata os funcionarios com humildade...diferente do dono que e humilde ate demais

Forno de Minas