Como é trabalhar na Forno de Minas?

Ótima empresa. Abre portas

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Otimos benefícios, bom ambiente de trabalho, bom salário. Plano de carreira para quem se destaca. Não trabalha sábado, e horários bons

Contras: Um auxilio creche seria bom para ajudar funcionárias... Opção de vale alimentação também. Precisa capacitar mais os gestores, são mais chefes que lider

Execelente

Contagem, MG

Prós: A forno de minas tem um bom ambiente de trabalho, bons salários e benefícios para seu colaboradores.

Contras: A empresa não possui tantos pontos negativos, já que é um ambiente muito agradável de trabalhar.

adoro a empresa

Vendedor

Contagem, MG

Prós: otima empresa,da muita liberdade e valorizaçao.........................................................................................................

Contras: preciza aumentar a ajuda de custo de locomoçao aos clientes

Conselhos para presidência: diretor n trata os funcionarios com humildade...diferente do dono que e humilde ate demais

Muita boa

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muita boa de trabalho ,equipe boa focada,produtos de ótima qualidade bem aceito no mercado.boa logística atendimento ao cliente espetacular

Contras: Tive uma experiência na empresa muito boa a única coisa que eu achei chato foi piadas de funcionários antigos,comparação sem argumentos,forma de desligamento muito fria.

Conselhos para presidência: Analisar melhor os superior pois tem uma gestão muito fraca.

Não indicio para quem não seja Engenheiro de Alimentos ou precise muito do trabalho.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Empresa séria, cumpre os acordos que promete. Possui alguns bons benefícios como descontos em seus produtos.

Contras: O setor operacional é muito restrito para pessoas formadas. Apenas engenheiros de alimentos têm alguma oportunidade, há pouca promoção de funcionários. Baixa remuneração. Trabalha aos sábados.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e efetivar o plano de carreira de alguns setores.

Otima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente totalmente amigavel.

Contras: Empresa ainda está em desenvolvimento e por isto alguns pontos como as carreiras não são claras.

Forno de Minas