Como é trabalhar na Chatuba?

Supervisor Operacional

Nilópolis, RJ

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de crescimento

Contras: Trabalhar fds, domingo e feriado

Neutra

Técnico de Apoio ao Usuário de Informática

Nilópolis, RJ

Prós: Liberdade de horário, apensar de não tão extravagante. Muitas maneiras de aprender diversas coisas diferentes com diversos profissionais diferentes e de áreas diferentes.

Contras: Pouco reconhecimento do funcionário. Salários astronomicamente diferentes. Poucos benefícios e desconta por inteiro ticket refeição e passagem direto do contra cheque caso você falte ou coloque atestado.

empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: trabalhar com pessoas legais, uma empresa conceituada seria, boa de se trabalhar.

Contras: Não conheço nenhum ponto negativo da empresa, ela me parece ser uma boa empresa.

Ótimo lugar para se trabalhar

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2012

Nilópolis, RJ

Prós: Empresa fantástica, valoriza o funcionário e da boas condições de trabalho, da oportunidades de crescimento, bom ambiente de trabalho, a empresa está sempre preocupada em oferecer o melhor aos funcionários.

Contras: A empresa já esta melhorando a visão de estoque pois mudou para um galpão maior e a minha época era um lugar pequeno porém eles revisaram e melhoraram esse ponto.

Prós: Sem atrasos, equipe amigável e flexível, oportunidade de crescimento.

Contras: Nada a declarar sobre a empresa em si. Até o momento tem sido bastante satisfatória.

Chatuba