Como é trabalhar na Fornac?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Insatisfação

Prós: Perto de casa,salário e bom,almoço na empresa e bom ,vc já entra como treine e não como auxiliar de Mecânico de manutenção e a turma e boa de se trabalha

Contras: Sem recurso de desenvolver o bom trabalho,plr ruim,líderes n reconhece as qualificação dos técnicos ,benefícios ruins apenas cesta,convênio médico e vale transporte

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Igarapé, MG

Prós: Empresa comprometida com seus funcionários. Não atrasa salários dos mesmos. Também o adiantamento salarial é algo muito pontual e devido a distância,possui frota propia

Contras: Sem oportunidade de crescimento em minha área. Mesmo que eu queira,dificilmente serei promovida para outro cargo. Mesmo tendo cursos ou mostrando apetidão para o crescimento

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Igarapé, MG

Prós: Flexibilidade em folgas em precisão de sair mais cedo para resolver problemas particulares,classificam com 1 ano de experiência o que é muito difícil no mercado

Contras: Parada no tempo,lideris sem estudos,ingnorantes,nao reconhecem seus estudos,nao tem Plano de carreira profissional,poucos benefícios que se torna pouco o salário

Conselhos para presidência: Mude o que adoece a empresa e não deixa ela crescer

Fornac