Como é trabalhar na Fórmula Academia?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

academia familia

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2012

Niterói, RJ

Prós: Bom salário,possibilidade de carreira.

Contras: muita competição entre os instrutores

Conselhos para presidência: continuar seu perfil

Excelente

Personal Trainer

Prós: Ótimo ambiente para prospeção e divulgação do meu trabalho . Equipamentos e tecnologia de ponta. Limpeza e organização . Projeção Nacional, aulas lotadas e eletrizantes.

Contras: Nenhum ponto. Um ambiente de trabalho excelente para desenvolvimento da carreira do Personal Training. Não tenho reclamações a fazer em relação a empresa, Tenho insatisfação com outros profissionais que desvalorizam nosso nicho de mercado

Não ganha dinheiro

Recepcionista

Prós: Te dá benefícios como VR ou VA. Trabalha apenas um domingo no mês com carga horária de 3h e dois sábados com carga horária de 4h30m. Tudo acertado em uma escala feita um mês antes.

Contras: Não pagam hora extra. Com todos os descontos você não ganha nem R$1000 no mês. Você é uma espécie de faz tudo. Atende telefone, liga pra cliente cobrando, fecha o caixa, garoto de recado, e por aí vai ....

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no funcionário que tem tantas funções dentro do cargo.

Tem tudo pra ser um bom lugar de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasava o salário, Valor do vale refeição era bom $450,00 em media, tinha direito a fazer treinos na academia gratuitamente, vale transporte em dia.

Contras: Gerenciamento péssimo, local de trabalho não tem um clima de companheirismo, além de recepcionar ainda temos que bater metas e trabalhar como telemarketing horário de trabalho ruim, salário baixo tira liquido em torno de $800

Tem que melhorar muito.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Academia bonita, ambiente agradável e seguro, bom Vale Refeição, empresa paga Vale transporte independente da quantidade de condução que precisa, não atrasa o salário. Treinamento trimestral.

Contras: Trabalha de domingo a domingo inclusive feriados. Com uma folga por semana, esquema por escala. Salário podia ser melhor, recepcionistas tem que fazer telemarketing. Falta de oportunidade de crescimento se não for puxa saco.

Sinceridade

Professor de Musculação

Prós: Estrutura os alunos são de uma classe considerada Boa para desenvolver clientes de Personal só por isso aceitei trabalhar lá com esse valor.

Contras: Pelo menos na minha unidade gerente ruim atrapalha no desenvolvimento do trabalho dos professores e atrapalha a grade de alunos má organização nas escalas para finais de semana e feriados sempre sobrecarregando os professores com coisas pequenas.

Conselhos para presidência: O único erro é o gerente que faz as coisas encima da hora e não comunica os demais professores a tempo de poder se preparar. Não tem palavra diz uma coisa depois fala que nunca disse extressando a pessoa já que a mesma possui conhecimento sabe desenvolver seu trabalho dá palpites de forma errada e ainda quer que nós acatemos agindo de forma errada. Esperava mais de um gerente técnico.

Fórmula Academia