Como é trabalhar na Fórmula Academia?

Poderia pagar mais

Professor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Domingos, SE

Prós: Ambiente agradável.

Contras: Salário baixo.

Dá pra melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas maravilhosas, ambiente agradável e de amizade. Por ser uma academia o ambiente é sempre descontraído, e podemos fazer amizades novas sempre

Contras: Acho que poderia melhorar os benefícios, pagam apenas o salário e o vale transporte, e dão uma cesta básica. Se não tem benefícios, deveriam melhorar o salário

Bom lugar para estagiar e continuar a carreira como profissional.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tinha alguns cursos, mas eram poucos. Academia de boa estrutura, boa aparelhagem e ótimos profissionais atuantes. Os alunos eram tranquilos para o convívio ser agradável.

Contras: Alguns cursos, porém poderia ter mais para o melhor desempenho do estagiário como um futuro profissional. Tinha uma luta chata a respeito de ligar e desligar ar condicionado, tirando isso era até tranquilo.

Conselhos para presidência: Melhorar condições do profissional, seja diminuindo o repasse para personal ou melhorando um pouco dando algum beneficio a mais, como plano de saúde ou um pequeno vale refeição.

Ótimo ambiente para se aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente favorável para aprendizado e facilidade para criar um networking, grandes profissionais que estão sempre a disposição para ajudar, excelente infraestrutura.

Contras: Não há muitos pontos negativos nesta empresa, apenas alguns, como por exemplo o salário, que é bem desvalorizado e alguns horários de trabalho em escala.

Pesquisa de salário.

Gerente de Academia

Prós: O espírito de equipe, cordialidade entre os funcionários, ambiente limpo, salário em dia, ambiente para alimentação, higiene local de todos ajuda.

Contras: Mal remuneração para muitas horas extras de trabalho e acúmulo de funções. Não existe um programa de crescimento dentro da empresa para estimular os colaboradores.

Muito boa!

Recepcionista

Niterói, RJ

Prós: Ambiente de trabalho super bacana, com oportunidade de conhecer muitas pessoas, gerando muito conhecimento e crescimento profissional e pessoal. Horário Super flexível e administração muito boa, valoriza quem trabalha no local.

Contras: Pelo fato de ser franquia, não tem VR e o transporte é muito contado, acaba prejudicando algumas necessidades. Salário apesar de ''bom'' ( vem liquido uns R$1.010 ), poderia ser um pouquinho mais alto pois temos algumas grandes responsabilidades.

Conselhos para presidência: Pensar melhor nas franquias, colocando em questão o VR e outros..

Ótimo clima, oportunidade de atuação e aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo clima, oportunidade de atuação e aprendizado. Rede nacional com ótima infraestrutura de aparelhos.___ ____________________________________________________________________

Contras: Percentual de comissões.

Excelente

Personal Trainer

Prós: Ótimo ambiente para prospeção e divulgação do meu trabalho . Equipamentos e tecnologia de ponta. Limpeza e organização . Projeção Nacional, aulas lotadas e eletrizantes.

Contras: Nenhum ponto. Um ambiente de trabalho excelente para desenvolvimento da carreira do Personal Training. Não tenho reclamações a fazer em relação a empresa, Tenho insatisfação com outros profissionais que desvalorizam nosso nicho de mercado

Não ganha dinheiro

Recepcionista

Prós: Te dá benefícios como VR ou VA. Trabalha apenas um domingo no mês com carga horária de 3h e dois sábados com carga horária de 4h30m. Tudo acertado em uma escala feita um mês antes.

Contras: Não pagam hora extra. Com todos os descontos você não ganha nem R$1000 no mês. Você é uma espécie de faz tudo. Atende telefone, liga pra cliente cobrando, fecha o caixa, garoto de recado, e por aí vai ....

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no funcionário que tem tantas funções dentro do cargo.

Tem tudo pra ser um bom lugar de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasava o salário, Valor do vale refeição era bom $450,00 em media, tinha direito a fazer treinos na academia gratuitamente, vale transporte em dia.

Contras: Gerenciamento péssimo, local de trabalho não tem um clima de companheirismo, além de recepcionar ainda temos que bater metas e trabalhar como telemarketing horário de trabalho ruim, salário baixo tira liquido em torno de $800

Fórmula Academia