Como é trabalhar na Formtap?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bacana. muito boa!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Boa gestao, boa relacao entre funcionarios .. conforto para os funcionarios .. adaptabilidade .. entre varias outras coisas.. como o gremio recriativo.. a ccesta de natal . Facil acesso . Contem vale transporte junto com especial .

Contras: Nao ha pontos negativos sobre esta empresa .. e uma empresa que abrange todas as necessidades de um funcionario ... e uma empresa muito boa .. a unica coisa que estraga a empresa e os tipo de pessoa .

Analise empresarial

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Empresa te permite crescimento profissional permitindo oportunidade de buscar conhecimento,otimo ambiente de trabalho e sempre buscando o nível de excelência.

Contras: Poderia aperfeiçoar as metodologias de trabalho e acabar com as ingerências que possuem em determinados setores.Não finalizar a implantação do sistema de gestão integrado totvs 11.

Conselhos para presidência: Acabar com as ingerências e delegar mais as tarefas para os gerentes.

resumo da minha avaliação melhoria empresa estando junto com funcionários

Operador

Diadema, SP

Prós: Empresa mantém seu compromissos com funcionários em dia

Contras: Forma de trabalho está muito atrasado superiores com pensamentos antigo melhoria geral pensando so produtividade

Conselhos para presidência: Melhoria da empresa está junto com colaboradores para os problemas da fábrica melhoria do processo produtivo com melhoria da qualidade com mais conteúdo é treinamento para seus colaboradores.

Satisfatoria

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa! da oportunidade super recomendo

Contras: No momento sem pontos negativo

Necessaria

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Grupo de colaboradores gente fina , grêmio recreativo o único beneficio bom. apesar que pagamos por ele , não tem como qualificar mais que isso rs!

Contras: Mal organizada, atrasa salários, não deposita fgts , aumento do pis salarial diluído em 3 partes e não chega nem a 10%, convenio ruim, restaurante já faltou até arroz !

Conselhos para presidência: Vamos valorizar a mão de obra de seus funcionários.

Formtap