Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Formiline Laminados?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa neutra

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Tem refeitório, PPR, convenio médico e o espaço físico é muito bom! São pontuais nos pagamentos e muitos funcionários são bem educados e prestativos.

Contras: Falta rh competente. A maioria de cargos de comando são ocupados por apadrinhados da empresa. Muita gente incapacitada ocupando cargos e plano de carreira e nulo.

Conselhos para presidência: Se interessar mais pela cultura da empresa. Contratar profissionais para gerir o rh e cortar esta linha de incapacitados ocupando cargos.

Poderia ser muito melhor, mas os gestores não deixam.

Suzano, SP

Prós: Ambiente operacional da empresa é muito bom, as pessoas gostam da empresa e querem fazer um trabalho bem. O pré conceito dos gestores impede que as pessoas melhorem o dia a dia.

Contras: Ego dos gestores, principalmente superintendentes e diretores. São “deuses” e todos os demais são incompetentes. Infelizmente olham apenas os objetivos individuais.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e mais humildade.

empresa boa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Todos pontos são positivos Todos profissionais qualificado . Para desenvolver seu trabalho. Não tenho nenhuma reclamações sobre esta empresa

Contras: Nenhum ponto negativo. Sim sempre vai ter alguns pontos negativos.. Mais pra mim . Nao existe nenhum.bom trabalho a todos . E que permanece assim

Empresa boa

Auxiliar de Produção

Suzano, SP

Prós: Você é reconhecido conforme você demonstra o seu serviço e tem plano de carreira então só depende de você para crescer la

Contras: Horário 6x1 chefes iguinorante comida do refeitório não e boa estacionamento sem cobertura e sem câmeras são esses pontos negativo

Formiline

Programador

Suzano, SP

Prós: Estabilidade no emprego, contato com diretores

Contras: Não busca desenvolvimento de funcionários

Conselhos para presidência: Dar oportunidade e desenvolver os funcionário já contratados

Prós: Ela oferece muitos benefícios.

Contras: não há valorização do funcionários, não tem plano de carreira.

Bom empresa para trabalhar!

Assistente de Marketing

Suzano, SP

Prós: A empresa fica próximo a minha residencia o que facilita muito, tenho um trabalho dinâmico com varias demandas interessantes.

Contras: Não possuir ações de plano de carreira

Apesar dos pesares esta foi uma ótima escolha.

Prós: Relações com os trabalhadores, Sem pressão no trabalho e ótimo ambiente.

Contras: Falta investimento em maquinarios, falta de peças para as máquinas.

Local tranquilo para desenvolver conhecimento.

Analista de Sistemas

Suzano, SP

Prós: ambiente de trabalho, localização, salário, tarefas, prédio onde trabalho, todos agradáveis

Contras: desorganização, retrabalho, falta de plano de carreira, falta de rh.

Inovação

Assistente de Laboratório

Suzano, SP

Prós: Empresa com boa estrutura, investimento em áreas produtivas e bons benefícios.

Contras: Não investe em capacitação, não realiza gestão de pessoas, não tem capacitação ou planejamento de carreira.

Formiline Laminados