Como é trabalhar na Formel D?

Boa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Total autonomia para o desempenho da função. Confiança dos superiores. Ambiente agradável e equipe comprometida. Suporte e estrutura para realizar o trabalho.

Contras: Plano de carreira mais sólido para os funcionários criarem expectativa de crescer na empresa. Falta de informação sobre metas, rumos da empresa etc.

Prestadora de serviços

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Nunca atrasa o salário, tem benefícios

Contras: Não tem plano de carreira, os convênios não é pra todos e é muito caro, a equipe de departamento pessoal deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus funcionários. ...

Só trabalhe se realmente estiver precisando

Líder de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa em Si, tem muito a aprender com gestão de pessoas, mas o lado bom é o conhecimento que o colaborador adquiri atuando dentro de seus clientes de ponta no Brasil!

Contras: Péssima gestão de pessoas, não se preocupar com seus colaboradores, valoriza aqueles que causam intrigas, não aceitam pontos de vistas diferentes!

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a seus colaboradores, pois a empresa já está bem consolidada em seus clientes, valorizar melhor o Supervisor de Guarulhos que criou um padrão de trabalho na região e que se expandiu para o Brasil, com ideias levadas pelos auditores para a matriz na Alemanha!

Ótimo local de trabalho empresa satisfatória

Inspetor de Qualidade I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horários flexíveis uniformes bons pra se trabalhar EPIs excelente horário de café horário de almoço adequado atende o pessoal legal sem crise

Contras: Salário abaixo da média pra categoria benefício que são tradicionais não existem data de pagamento nunca é na data certa superiores mau qualificados em algumas atividades

Conselhos para presidência: Intender mais a necessidade do trabalhador

avaliar peças das aprovadas das reprovadas

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa ,boas pessoas para convivência, trabalho facil .convivência boa entre funcionarios prestadores ajuda mutua entre os prestadores de serviços

Contras: salario baixo, plano de carreira de dificil acesso ,competitivo ,prestadora de serviços para multinacional convivência dificil entre os funcionarios da empresa contratante

Do futuro eu espero o sucesso.

Goiana, PE

Prós: A equipe de trabalho e colaboradora. Trabalhamos nos ajudando no que é preciso. Tds se respeitando e isso é o que inporta pra se ter um bom resultado..

Contras: A falta de informatização de serviços burocraticos. Não muito o que falar de negativo sobre a empresa. Ela está em fase de crescimento e a tendência é melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem mudando, a melhoria vem com o tempo.

Media

LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Poder dividir as ideias e problemas da empresa. Saber que tem alguém para representar a companhia na sua ausência. Ter mais capital para investimentos. Uma boa empresa.

Contras: Pontos negativos Falta de afinidades no dia a dia. Mistura de problemas pessoais com profissionais. Falta de liberdade para tomar decisões. precisa ser estruturada.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão.

Potencialmente boa.

São José, SC

Prós: Pessoas comprometidas e qualidade nos serviços. Reconhecimento internacional, pontualidade e garantia de salário s e beneficios.

Contras: Falta plano de carreira, salário abaixo da média. Departamentos dispersos, demora em processos de rh.

Santo Antônio da Patrulha, RS

Prós: O horario.

Contras: todo o resto não tem a minima condiçõe de trabalho

A empresa tem potencial para ser melhor

Inspetor de Qualidade I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Só o salário que é depositado em dia, quando chega a data de depósito do salário, quando a gente entra no aplicativo do banco de madrugada o dinheiro já está na conta

Contras: A assistência médica é custeada pelo funcionário e é muito caro, e se o funcionário colocar a esposa e filhos este valor dobra. O vale alimentação cesta básica também é muito baixo 70,00 reais

Conselhos para presidência: Pagar salários melhores e melhorar os benefícios

Formel D