Como é trabalhar na Formel D?

avaliar peças das aprovadas das reprovadas

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa ,boas pessoas para convivência, trabalho facil .convivência boa entre funcionarios prestadores ajuda mutua entre os prestadores de serviços

Contras: salario baixo, plano de carreira de dificil acesso ,competitivo ,prestadora de serviços para multinacional convivência dificil entre os funcionarios da empresa contratante

Só trabalhe aqui se REALMENTE precise!

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre pontual, efetuando o deposito dos vencimentos sempre na data certa ou até mesmo antes, com horas extras contabilizadas corretamente.

Contras: salário baixo, poucos benefícios e alta exploração do funcionário, sujeitando-o a condições de trabalho que não atendem legislação vigente .

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e reconhecer que as condições disponibilizadas pela empresa não oferecem um meio de vida estável e confortável para o trabalhador.

Sou um cara proativo

Goiana, PE

Prós: E uma empresa que nao dar atencao o fucionarios ele São bastantes peciguidos na fabrica da jeep ...sofre asedio moral todo instantes e ningue

Contras: Todos que vc imaginar, e uma empresa que n valorisa os seu dependentes que trabalham pra ela e que os supervisoris n esta nem ai pra opiniao

Conselhos para presidência: Que olha mais pra seus fucionarios e veja que eles estam precisando

Do futuro eu espero o sucesso.

Goiana, PE

Prós: A equipe de trabalho e colaboradora. Trabalhamos nos ajudando no que é preciso. Tds se respeitando e isso é o que inporta pra se ter um bom resultado..

Contras: A falta de informatização de serviços burocraticos. Não muito o que falar de negativo sobre a empresa. Ela está em fase de crescimento e a tendência é melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem mudando, a melhoria vem com o tempo.

Media

LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Poder dividir as ideias e problemas da empresa. Saber que tem alguém para representar a companhia na sua ausência. Ter mais capital para investimentos. Uma boa empresa.

Contras: Pontos negativos Falta de afinidades no dia a dia. Mistura de problemas pessoais com profissionais. Falta de liberdade para tomar decisões. precisa ser estruturada.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão.

Boa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Total autonomia para o desempenho da função. Confiança dos superiores. Ambiente agradável e equipe comprometida. Suporte e estrutura para realizar o trabalho.

Contras: Plano de carreira mais sólido para os funcionários criarem expectativa de crescer na empresa. Falta de informação sobre metas, rumos da empresa etc.

Potencialmente boa.

São José, SC

Prós: Pessoas comprometidas e qualidade nos serviços. Reconhecimento internacional, pontualidade e garantia de salário s e beneficios.

Contras: Falta plano de carreira, salário abaixo da média. Departamentos dispersos, demora em processos de rh.

Formel D