Como é trabalhar na Forma Turismo?

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As agências são muito bonitas.

Contras: Baixos salários, poucas promoções , trabalho aos Domingos, contratam apenas pessoas de baixa renda e sem qualificação.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas qualificadas, cumprir o descrito no contrato de trabalho e pagamento de salario compatível com o mercado.

Pague para trabalhar

MonitorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Processo seletivo fácil, aceita profissionais sem ou com pouca experiência, ambiente de trabalho alegre e animado. Profissionais dedicados e dispostos a fazer o melhor.

Contras: Não há meritocracia, o monitor paga para poder ser apto a trabalhar na empresa. A empresa oferece cursos para melhorar a remuneração, mas todos os cursos são pagos. Amigos da gerência tem preferencia na seleção de destinos.

Conselhos para presidência: Ao invés de contratar 300 jovens pagando para trabalhar, contrate profissionais competentes.

Minha profissão

Designer

Prós: Clima extremamente pra cima! Trabalho em equipe, liberdade!!

Contras: Planejamento nos seus projetos futuros, com briefings mais elaborados!

Ideal para começar uma carreira profissional, mas não para seguir.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído, democrático, liberdade para trabalhar. Possibilidade de conhecer novas pessoas.

Contras: Baixa remuneração e instabilidade financeira. Não valorizam o indivíduo

Prós: Pontualmente, prestativo, trabalhar em equipe

Contras: Falsidade, corpo mole e individualismo

Conselhos para presidência: Fazer algo para que a cada dia minha performance a cada dia se torna uma empresa de primeiro lugar.

Boa empresa, pessoas boas, mas para free lancer não para carreira

MonitorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Energia positiva , aventura , salário em dia, aprendizado intenso ao lidar com os mais diversos problemas em viagens Sempre uma novidade no mundo da monitoria

Contras: Horas de trabalho em viagens são bem extensas, salário menor que o necessário para a função... quarto dos monitores super lotados...

Conselhos para presidência: Melhores salários para os monitores e plano de carreira para os interessados

A melhor agencia de turismo.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa com uma extrema organizacao

Contras: Uma empresa muito grande e com muita concorrencia

Dias sem dormir para um resultado eficaz.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Interatividade entre os funcionarios

Contras: Trabalho exaustivo, muita pressão e responsabilidade.

Um ótimo lugar para se desenvolver

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: O Clima organizacional e a cultura da empresa, são sem duvidas questões que fazem com que a empresa seja reconhecida como um bom lugar para se trabalhar. Você se apaixonada pela Forma.

Contras: Até o atual momento, não tenho ponto negativo a destacar em relação a empresa e suas politicas, sejam ela formais ou informais. Como toda empresa as vezes pode até surgir um problema, mas nada que uma conversa não resolva.

A melhor empresa da sua vida!

Gerente Comercial

Prós: Valorização das pessoas, ambiente muito legal, relacionamento dos donos com os funcionários (tratam todo mundo igual e como se fossem amigos)

Contras: Não consegui ainda achar algo relevante que seja um ponto negativo. A empresa realmente é diferenciada, o ambiente é fantástico e você se apaixona pela Forma.

Conselhos para presidência: Continuem próximos dos seus funcionários! Vocês estão no caminho certo!

Forma Turismo

Descrição:Forma Turismo é uma empresa com mais de 15 anos de experiência em viagens de formatura para escolas em geral. Oferecem toda a estrutura necessária para organizar a melhor viagem de formatura: equipe de guias e monitores altamente treinados, atendimento médico, transportes fretados, controle vip de acesso através de pulseiras codificadas em seus passageiros e equipe de seguranças particulares.