Como é trabalhar na Forma Turismo?

Otima experiencia!

Gerente de SACEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima maravilhoso, pessoas trabalhando felizes, ambiente informal e super agradavel. Os direitores sao super abertos a ideias e mantem um otimo relacionamento com os funcionarios.

Contras: E' dificil achar algo negativo, talvez o salario que e' um pouco abaixo do mercado, mas ao mesmo tempo temos oportunidades de fazer umas horas extras no aeroporto o que acaba compensando.

Conselhos para presidência: Nao tenho nenhum conselho, pois os diretores sao super capazes de tocar a empresa de uma otima maneira ja que a empresa cresce a cada ano. Foi uma maravilhosa experiencia trabalhar na Forma!

Forma Turismo

Descrição:Forma Turismo é uma empresa com mais de 15 anos de experiência em viagens de formatura para escolas em geral. Oferecem toda a estrutura necessária para organizar a melhor viagem de formatura: equipe de guias e monitores altamente treinados, atendimento médico, transportes fretados, controle vip de acesso através de pulseiras codificadas em seus passageiros e equipe de seguranças particulares.