Como é trabalhar na Forma Turismo?

Auxiliar de Escritório EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O aprendizado e o companheirismo na empresa. Não deixam ninguém fora de atualização e dão todo o suporte necessário. Boa convivência e interação.

Contras: Tem momentos que é necessário o trabalho nos finais de semana e feriados. Fica sem ter como planejar algo com a família ou até mesmo descansar.

Amava!

MonitoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe boa, bem humorada. Otimo trampo, adorava viajar e conhecer lugares diferentes. Um ajudava o outro a crescer como equipe!

Contras: Muitas cargas horarias por viagem, as vezes o ego atrapalha um pouco por todos quererem ser o melhor, as vezes nao comemos por falta de tempo mas dava tudo certo

Empresa maravilhosa, benefícios ótimos e valorização do profissional

Agente de Sac

Prós: Parceria e flexibilidade, a empresa reconhece seus funcionários e é um ótimo ambiente para crescimento profissional. Sempre buscam ajudar os funcionários

Contras: Muito fluxo de viagens no final de ano, o que causa a necessidade de trabalho em finais de semana e feriados. Tirando isso, que por sinal é algo comum, é tudo ótimo.

Bom

PromoterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interatividade, interpessoalidade, realização de objetivos pessoais e profissionais, contato direto com o público trabalhado, fazer parte da operação completamente e contato próximo com os dirigentes

Contras: Tomadas de decisões com apenas um lado da historia, pouca liberdade pessoal fora do profissional, dependência de simpatia de outros contribuidores para atingir resultados

Ótima empresa, aprendi muito e me senti realizado.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui um ambiente muito descontraído, com uma cultura de realização muito boa, vendo sempre o resultado de seu trabalho quando o produto é entregue.

Contras: Baixa valorização dos funcionários que não pertencem ao time de vendas. Por estar crescendo rapidamente, possui uma logística que ainda não acompanha esse crescimento.

Uma grande empresa para se trabalhar

Gerente de Atendimento

Recife, PE

Prós: Uma empresa muito inovadora e sempre com espírito de família. Sempre com muito reconhecimento aos colaboradores e com oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Às vezes alguns assuntos pertinentes não são expostos aos colaboradores, acho que a comunicação interna da empresa poderia melhorar, talvez com uma mídia eletrônica mensal informando o que aconteceu naquele mês.

Conselhos para presidência: Continuem com este espírito de Família!!!

uma boa experiência

MonitoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: organização, trabalho em equipe, pessoal jovem, animado e engajado. Muito contato com jovens. Alto desenvolvimento de habilidades de relacionamento.

Contras: O salário de monitor é muito baixo e a escala de descanso durante as viagens é um tanto te. Algumas vezes eles avisam de ultima hora sobre a viagem.

Tá ruim, mais tá bom

Atendente Júnior

Prós: A empresa paga em dia aos seus funcionários, ambiente muito agradável, trabalho em equipe e tecnologia avançada para atender os clientes bem.

Contras: Salário baixo, trabalho todos os sábados, raro as chances de crescimento dentro da empresa, devido a estrutura elaborada pelos líderes com pouca experiência de mercado.

Empresa muito bem conceituada

Atendente Júnior

Pompéia, SP

Prós: É uma empresa que se importa com os funcionários em todos os aspectos e está sempre pensando em maneiras de melhorar a comunicação e relacionamento entre eles.

Contras: O salário é bem baixo comparado ao trabalho e esforço que os funcionários devem ter para se desempenharem bem em determinadas funções, mas com o tempo acostuma e o restante faz valer a pena.

Empresa abusiva

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Conhecer pessoas diferentes é um ponto muito positivo, gostava muito de trabalhar com adolescentes. Quem romantiza a viagem, pode esquecer. Voce nao conhece praticamente nada das cidades

Contras: Trabalho escravo. 21 horas de trabalho com salário totalmente incompatível. Empresa faz um discurso do bem que é incompatível com suas praticas.

Conselhos para presidência: Abusar menos dos funcionários, dar salarios mais dignos, nao cobrar pela formação de monitores, pois é interesse da empresa isso.

Forma Turismo

Descrição:Forma Turismo é uma empresa com mais de 15 anos de experiência em viagens de formatura para escolas em geral. Oferecem toda a estrutura necessária para organizar a melhor viagem de formatura: equipe de guias e monitores altamente treinados, atendimento médico, transportes fretados, controle vip de acesso através de pulseiras codificadas em seus passageiros e equipe de seguranças particulares.