Como é trabalhar na ForLogic?

O salário não justifica a carga de trabalho.

Desenvolvedor

Cornélio Procópio, PR

Prós: Desenvolvimento interpessoal e equipe respeitosa. Equipamento de trabalho suficientemente bom pra cumprimento das funções diárias.

Contras: Excesso de práticas para assegurar a qualidade que apenas atrasam o desenvolvimento e geram um grau enorme de estresse nos funcionários. Salário não compatível com a função exercida e nem com o o que se entrega. Código totalmente despadronizado e muitas vezes ilegível. O trabalho é excessivo e a jornada é de 9 horas diárias

Conselhos para presidência: Aplicar um desenvolvimento pessoal melhor, investir na fidelização do funcionário, e não apenas do cliente. Melhorar o salário para deixar de ser um centro de formação profissional e realmente se tornar uma empresa de qualidade.

Amiente bom para se trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Desenvolvedor Júnior

Cornélio Procópio, PR

Prós: Tanto as pessoas, quanto a estrutura, formam um ambiente bom para se trabalhar. Além da proximidade com a diretoria, as ideias sugeridas realmente tem a oportunidade de serem incorporadas.

Contras: O demorado e pequeno reconhecimento de cargo e também a questão salarial pesam bastante como pontos negativos. Além de treinamentos pouco eficientes para se inteirar no jeito de trabalhar da empresa.

Excelente empresa, excelentes produtos mas a valorização financeira dos colaboradores é desmotivadora.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Cornélio Procópio, PR

Prós: Meu enriquecimento profissional com .NET na empresa foi ótimo! Colaboradores são muito competentes. Pessoal muito alegre, os donos são muito simpáticos. Novas idéias e opiniões são sempre muito bem vindas.

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova e procura crescimento constante, a ânsia por esse desenvolvimento acaba ofuscando o reconhecimento dos desenvolvedores, que diga-se de passagem é o motor da empresa. O ritmo de trabalho é mais intenso de todas as empresas que já trabalhei. O Salário apesar de compatível com a região é desmotivador, também possui poucos benefícios.

Conselhos para presidência: De fato querer o crescimento da empresa é algo excelente e que todos apoiam. Mas invista mais nos colaboradores. O pessoal lá é muito gente boa e acredito que muitos só não saíram ainda pois acreditam que em um futuro próximo a empresa vai crescer muito e passará a investir mais em seus funcionários.

boa para trabalhar

Analista de Suporte

Cornélio Procópio, PR

Prós: Muito boa a empresa horarios flexiveis e a equipe é bem mente aberta para novas opniões assim ajuda você a a crescer.

Contras: A empresa exige muito de você dede o estágiario até o diretor, porque é uma empresa com poucos funcionarios para muito serviço

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Cornélio Procópio, PR

Prós: Equipe receptiva, são flexíveis caso você precise resolver algum problema pessoal

Contras: Eu viaja todos os dias para ir trabalhar, precisei me demitir e não aceitaram acordo com o aviso prévio

estou feliz

Cornélio Procópio, PR

Prós: Os donos pensam pra frente. E acreditam em seus funcionários

Contras: não achei nenhum ponto negativo ainda. Rs

Empresa em crescimento e com diversos aprendizados pelo caminho

Cornélio Procópio, PR

Prós: O ambiente positivo, o senso de trabalho colaborativo.

Contras: A política de remuneração ainda não está bem definida e algumas "promoções" ainda são feitas de modo desconforme.

Empresa em cidade pequena com mente de empresa de cidade grande.

Cornélio Procópio, PR

Prós: Possibilidade de aprender e crescer. Você é ESTIMULADO para dar opiniões. Proximidade e abertura da diretoria. Ambiente de trabalho estilo "google", por exemplo, o terceiro andar tem churrasqueira, e a empresa tem um escorregador pra ir de um piso para o outro.

Contras: Não tenho exatamente nada do que reclamar! O nível de exigência é alto! Se você não tiver disposto a trabalhar de verdade e ajudar a empresa a crescer, talvez se sinta deslocado.

Um ótimo lugar para quem quer fazer algo em que acredita.

Cornélio Procópio, PR

Prós: Muito bom trabalhar lá, tem muito para evoluir mas existe espírito de equipe. As pessoas parecem querer que a empresa cresça.

Contras: Precisa organizar melhor alguns pontos e melhorar a comunicação.

Busca constante por excelência

Cornélio Procópio, PR

Prós: Clima organizacional fantastico, crescimento constante, investimento em pessoas!

Contras: Comunicação, alguns processos ainda desorganizados.

Conselhos para presidência: Empresa com nível de competencia muito alta, isso motiva as pessoas mais a serem excelentes. Equipe muito unida!

ForLogic