Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Forjas Taurus

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Unimed, unifacil. Atendimento não é dos melhores. E alguns locais já tive transtornos com consultas que foram excluídas simplesmente.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Operador de CNC I - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Plano de saúde regular, participação de lucros insatisfatória para a produção, refeitório terceirizado, deixa um pouco a desejar. O pagamento ótimo e sempre em dia.

Analista de Marketing - São Leopoldo, RS

Refeitório no local e plano de saúde. Uma empresa que não dá muito valor para seus colaboradores. Deveria se inspirar em outras grandes empresas, para que pudesse prosperar.

Analista - Ex-funcionário - São Leopoldo, RS

PPR, plano de saúde, refeitório no local, ônibus fretado, auxílio na faculdade, ambulatório na empresa, auxílio creche, incentivo a línguas.

Operador de Célula - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

assistência médica e odontológica. .participação nos lucros.refeitório no local.Vale transporte.execelente ambiente de trabalho...auxílio creche para menores de 7 anos

Operador de Produção - São Leopoldo, RS

Vale tranporte, refeição no local, participação de lucros, plano médico e odontológico, segunda a sexta das 07:00 às 16:48 uma hora de intervalo

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Auxílio-Creche
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Previdência Privada
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.