Como é trabalhar na Forjas Taurus?

Empresa para construir uma carreira

Analista de Processos I

São Leopoldo, RS

Prós: Emprrsa boa de trabalhar! Proporciona muito conhecimeto e aprendizado

Contras: A empresa passa por um momento de mudanças e isso acarreta em sobrecarga

recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: reconhecimento proficional para com todos os funcionarios

Contras: burocracia imensa des de entrar na empresa até sair

Empresa diferente em muitos aspectos

Metrologista

Porto Alegre, RS

Prós: O produto, e as pessoas que trabalham aqui

Contras: Estrutura fabril muitoooo velha, máquinas velhas, pouca organização

Melhorou bastante nos últimos meses de 2015, mas pode melhorar mais

Montador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa de trabalhar, nunca deu problema em questão salarial!

Contras: A má organização quase levou a Taurus a falência ano passado, isso sobrecarregou o pessoal da produção gerando um estresse

Conselhos para presidência: Auxiliar o profissional no seu crescimento e melhorar o plano de carreira

ambiente desagradável e falta plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: o salário é bom, não existe plano de carreira.

Contras: favorecimento aos que tem amizades e são próximos dos lideres

boa

Montador

Porto Alegre, RS

Prós: Organização, e investimento em feramenta,

Contras: Sem incentivo pra quem já trabalha a anos ou seja'' plano de carreira" falta cursos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o chão de fabrica tem muita gente muito mais entendida do produto que pessoas de fora!

Gestão

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: salário

Contras: gestão comprometida com amigos de chefes e falta de lisura na oferta de vagas internas...tem que ter QI

Conselhos para presidência: acabe com inumeros cargos de chefias inuteis .

Se olhasse melhor para seus funcionários seria melhor.

Polidor

Porto Alegre, RS

Prós: Em questão de pagamento de Salário é excelente nunca atrasou pagamento e o refeitório também muito bom.

Contras: Tem que melhorar a qualidade urgentemente e as condições de trabalho,mas para isso tem que fazer um,a limpa de chefias e alguns funcionários que não estão nem ai para a empresa,é importantíssimo fazer um plano de carreira e treinamento de pessoal em todas as áreas.

Conselhos para presidência: A Taurus esta muito mal assessorada em questão de chefia estou falando de Diretoria para baixo,gasta~se muito dinheiro com projetos mal feitos e elaborados sem estudos não perguntam aos funcionários menos graduados se pode dar certo ou não só porque são engenheiros acham que sabem tudo mas são os funcionários que trabalham no dia dia em cima das máquinas e tem as grandes idéias um exemplo os ROBÔS um projeto mal feito que não resultou em nada só dinheiro gasto porque as armas são refeitas no polimento de novo,dinheiro que poderia ser utilizado no setor 19(Polimento)com máquinas novas melhorias no setor e armazenamentos de armas,não gastaria a metade do que investiram nos robôs.Trabalhei 6 anos na empresa e não consegui fazer nenhum curso por causa de chefia que davam prioridades para mulheres e os famosos peixes deles que na verdade não estão nem ai para a empresa deve ser por isso que fui demitido por trabalhar muito e falar a verdade só que nunca vai chegar aos ouvidos da presidência,porque ai pode ameaçar os seus cargos e altos salários dos diretores,gerentes,supervisores e líderes.SENHOR PRESIDENTE ABRA SEU OLHO.

Empresa boa de se trabalhar

Operador de CNC IEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo salário é ambiente de trabalho. Proporciona o crescimento profissional. Colegas normalmente comprometidos a ajudar os mais novos. Bons horários de trabalho, e pagamento em dia sempre.

Contras: A empresa decaiu muito, em qualidade de seus benefícios. Como o plano de saúde e refeitório, por exemplo. Exclusão da participação de lucros, e incentivo a educação bem reduzido também.

Conselhos para presidência: Valorizar e incentivar sempre seus funcionários.

Empresa muito boa para trabalhar

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: Se aprende muito com colegas , bons benefícios , boa chance de crescimento profissional e interpessoal ,alguns superiores são dispostos acensinar

Contras: Líderes muito mal treinados achando que são melhores que todo mundo sem vontade nenhuma de ouvir subordinado s ,muito calor no verão acima da média

Conselhos para presidência: Preparar melhor líderes e supervisão

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.