Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Forjas Taurus?

44 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Conhecimento

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa em nível de pagamento não falha com os funcionários, paga sempre exatamente na data certa.

    Contras: Baixo nível da Qualidade.

    Conselhos para presidência: Uma chefia nova pois essa esta afundando a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Complicada

    FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Leopoldo, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho, liberdade de horários. Pouca pressão quanto a produtividade, e indicadores. Ótima empresa para se permanecer em algum cargo e posição por longo períodos.

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento, supervisores sem nenhum estudo e sem nenhuma capacidade de realizar a gestão dos seus setores. Falta de incentivo para pessoas que estudam, avaliação de desempenho e qualificações por pessoas desinformadas.

    Conselhos para presidência: Repensar as políticas e a maneira de administrar a empresa, desde a divulgação de oportunidade até as qualificações necessárias para assumir cargos importantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Compensa pelo salário

    Assistente

    São Leopoldo, RS


    Prós: Salário relativamente alto para os cargos. Estrutura boa da empresa. Estacionamento proprio e espaçoso. Refeitorio razoavel. Estão buscando melhorias...

    Contras: Desorganização. Convenio medico poderia ser melhor. Muitas panelinhas e pessoas que conseguem promoções somente por serem "amigos" do chefe. Deveria ter onibus fretado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muito boa empresa

    Auxiliar Técnico

    São Leopoldo, RS


    Prós: Chance de crescimento, com boas oportunidades na empresa. A empresa oferece muitos postos de trabalho.Oferece salário bom para os funcionários da empresa.

    Contras: Desorganização, e muita falta de comunicação entre os setores e até entre setores, a cultura da empresa fortalece o crescimento por indicação e não por merecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    otima empresa pra fazer carreira profissional.

    Fresador CNCEx-funcionário, saiu em 2013

    São Leopoldo, RS


    Prós: colegas, chefia, organização, setor muito bom de trabalhar com tecnologias inovadoras e constante investimento em produtividade e qualidade. engenharia aplicada na manufatura auxilia os operadores no processo de fabricação contínua e seriada.

    Contras: esforço fisico desgastador no setor de forjaria, salario baixo na produção, salarios deveriam ser compativel com a categoria e pagar insalubridade máxima em alguns setor periculosidade, e dar treinamento de segurança com maior coinstância.

    Conselhos para presidência: investir no desenvolvimento humano dos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode melhorar

    Analista

    São Leopoldo, RS


    Prós: Coleguismo e espírito de equipe; Salário acima da média do mercado; Estacionamento no local; A empresa possui potencial de crescimento e desenvolvimento;

    Contras: Falta de plano de carreira; Falta de investimento no aperfeiçoamento dos funcionários (ex: treinamentos); Muitos cargos de chefia; Falta de visão estratégica a curto e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ja foi uma empresa melhor para se trabalhar, mas o crescimento é inegavel.

    Técnico Eletrônico Pleno

    São Leopoldo, RS


    Prós: Oportunidade de aprendizado muito grande, pois ha diersidade de modelos das maquinas e é preciso dominar os comandos para poder realizar manutençao.

    Contras: Falta de plano de carreira. As promoçoes quase extintas, quando aparecem, nao fazem muito sentido e nexo para quem ganha. A gestao de pessoas poderia melhorar.

    Conselhos para presidência: Investir na satisfaçao e motivaçao do colaborador é essencial para obter os resultados satisfatoriamente, tanto para empresa, quanto para o funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Mais governança corporativa

    Gerente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente agradável, maior autonomia delegada aos gestores, boa troca de experiencias .......... Equipes engajadas

    Contras: Ausencia de plano de carreira, ausência de planejamento corporativo a curto prazo, fragilidade na promoção de funcionários despreparados, até no nível diretivo

    Conselhos para presidência: Não focar apenas na linha de produção

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    E uma empresa boa, com boa remuneracao e uma equipe boa de trabalhar.

    Técnico Eletrônico Pleno

    São Leopoldo, RS


    Prós: O ponto positivo e a liberdade nos horarios, quando precisamos faltar nao tem problema, apenas avisamos o lider e fica tudo tranquilo, vai para o banco de horas.

    Contras: O ponto negativo e que a gestao de manutencao ainda possui a cultura de que os tecnicos tem que ficar circulando, portanto nao podemos ficar parados na sala da manutencao.

    Conselhos para presidência: Investir mais no bem estar dos colaboradores, elevaria a produtividade e a qualidade de uma forma indireta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Trate o Ser Humano com Respeito

    Metrologista

    São Leopoldo, RS


    Prós: Produto diferente do mercado, Pessoas e Equipes com espirito de coleguismo, Refeitório no local, após a mudança para São Leopoldo algumas coisas melhoraram

    Contras: O funcionário não é visto com respeito em alguns momentos, alguns pontos faltam estruturas básicas como softwares, pouco investimento em qualificação do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.

Site

RH: quer atrair bons talentos?