Como é trabalhar na Forjas Taurus?

E uma empresa boa, com boa remuneracao e uma equipe boa de trabalhar.

Técnico Eletrônico Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: O ponto positivo e a liberdade nos horarios, quando precisamos faltar nao tem problema, apenas avisamos o lider e fica tudo tranquilo, vai para o banco de horas.

Contras: O ponto negativo e que a gestao de manutencao ainda possui a cultura de que os tecnicos tem que ficar circulando, portanto nao podemos ficar parados na sala da manutencao.

Conselhos para presidência: Investir mais no bem estar dos colaboradores, elevaria a produtividade e a qualidade de uma forma indireta.

Empresa falida

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A única coisa de positivo nessa empresa é o salario que está um pouco acima das outras empresas todos os outros pontos deixam muito a desejar.

Contras: É uma empresa terrivelmente mal administrada em todos os setores,somente cresce pessoas que puxam o saco!!!A chefia é conivente com todos os problemas de qualidade que estão aparecendo na mídia

Conselhos para presidência: Qualifiquem melhor seu lideres de setores!!!Reconhecimento não existe na Taurus ao menos que vc puxe o saco de alguém...É uma vergonha que isso acontece com uma empresa desse tamanho.

Tem que mudar a forma de administrar pessoas e produção

Analista de Qualidade

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamentos em dia, benefícios normais de outras empresas

Contras: Muitos problemas de qualidade do produto, falta de controle de produção, muitas reclamações de clientes

Se olhasse melhor para seus funcionários seria melhor.

Polidor

Porto Alegre, RS

Prós: Em questão de pagamento de Salário é excelente nunca atrasou pagamento e o refeitório também muito bom.

Contras: Tem que melhorar a qualidade urgentemente e as condições de trabalho,mas para isso tem que fazer um,a limpa de chefias e alguns funcionários que não estão nem ai para a empresa,é importantíssimo fazer um plano de carreira e treinamento de pessoal em todas as áreas.

Conselhos para presidência: A Taurus esta muito mal assessorada em questão de chefia estou falando de Diretoria para baixo,gasta~se muito dinheiro com projetos mal feitos e elaborados sem estudos não perguntam aos funcionários menos graduados se pode dar certo ou não só porque são engenheiros acham que sabem tudo mas são os funcionários que trabalham no dia dia em cima das máquinas e tem as grandes idéias um exemplo os ROBÔS um projeto mal feito que não resultou em nada só dinheiro gasto porque as armas são refeitas no polimento de novo,dinheiro que poderia ser utilizado no setor 19(Polimento)com máquinas novas melhorias no setor e armazenamentos de armas,não gastaria a metade do que investiram nos robôs.Trabalhei 6 anos na empresa e não consegui fazer nenhum curso por causa de chefia que davam prioridades para mulheres e os famosos peixes deles que na verdade não estão nem ai para a empresa deve ser por isso que fui demitido por trabalhar muito e falar a verdade só que nunca vai chegar aos ouvidos da presidência,porque ai pode ameaçar os seus cargos e altos salários dos diretores,gerentes,supervisores e líderes.SENHOR PRESIDENTE ABRA SEU OLHO.

Um atraso na vida...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas de mesmo nível hierárquico que você te tratam bem e a convivência é bom, na medida do possível.

Contras: É uma empresa estilo "dinossauro", muito atrasada em relação aos padrões atuais de corporação.
    A melhor descrição para a Taurus é: "Faz o trabalho com o mínimo de $ gasta possível". E isso acaba sempre levando a empresa a fazer escolhas sempre ruins, sempre pegando o mais barato.

Conselhos para presidência: Nem sei se tem alguém que mande mesmo nesta empresa.
    Mas, meu conselho é: mude agora ! Se não mudar radicalmente como as coisas são feitas nesta empresa, vai afundar.

Pode melhorar

São Leopoldo, RS

Prós: Coleguismo e espírito de equipe; Salário acima da média do mercado; Estacionamento no local; A empresa possui potencial de crescimento e desenvolvimento;

Contras: Falta de plano de carreira; Falta de investimento no aperfeiçoamento dos funcionários (ex: treinamentos); Muitos cargos de chefia; Falta de visão estratégica a curto e longo prazo.

Mais governança corporativa

Gerente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, maior autonomia delegada aos gestores, boa troca de experiencias .......... Equipes engajadas

Contras: Ausencia de plano de carreira, ausência de planejamento corporativo a curto prazo, fragilidade na promoção de funcionários despreparados, até no nível diretivo

Conselhos para presidência: Não focar apenas na linha de produção

Compensa pelo salário

Assistente

São Leopoldo, RS

Prós: Salário relativamente alto para os cargos. Estrutura boa da empresa. Estacionamento proprio e espaçoso. Refeitorio razoavel. Estão buscando melhorias...

Contras: Desorganização. Convenio medico poderia ser melhor. Muitas panelinhas e pessoas que conseguem promoções somente por serem "amigos" do chefe. Deveria ter onibus fretado.

Empresa boa de se trabalhar.

Estagiário Superior

São Leopoldo, RS

Prós: Grande empresa com bons benefícios, alto potencial de desenvolvimento, colaboradores qualificados, boa estrutura física, oportunidade de conhecer diversas ferramentas da manufatura.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas, forma de gerir o negócio é ruim, gastos desnecessários, a chance de crescimento é por indicação e não por mérito.

Valorizem os seus funcionários

Auxiliar de Marketing

São Leopoldo, RS

Prós: Salário acima da média, coleguismo entre as áreas. Pessoas dispostas a se doar pela empresa. Muita gente com experiencia com quem se pode aprender muito.

Contras: Gestores fracos, falta de plano de carreira, muitos cargos de chefia desnecessários. A empresa prefere trazer gente de fora a promover seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar o seu colaborador

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.