Como é trabalhar na Forjas Taurus?

Pontos construtivos

Operador AEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: O trabalho em equipe e a qualidade e a seguranca e compromentimento de cumprir as tarefas assim junto todos os colaboradores crescem junto para podermos alcancar a nossa meta

Contras: Ampliacao de hambiente de trabalho pois o espaco deveria ser maior afim de proporcionar uma producao satisfatoria assim havendo espaco para que a producao aumente

Satisfação

Forjador IEx-funcionário, saiu em 2008

São Leopoldo, RS

Prós: Plano de carreira e incentivo ao colaborador. Gerar condiçoes para o desempenho das funcoes como segurança...cursos...e informaçoes do porque o produto deve sair com qualidade e onde é aplicado...destacando a importância da dediçao do colaborador

Contras: Criação de turnos alternativos desordenados....horários nao muito convencionais. Falta de uma politica salarial que valorizasse os colaboradores que c destacassem

Conselhos para presidência: Ouvir o colaborador,dar incentivos,criar um vinculo de confiança entre ambos...para que o colaborador sintase seguro no desempenho da funçao...sabendo que c desempenhar a funçao com êxito possa crescer dentro da empresa na área que atua

Excelente

Forneiro de Tratamento TérmicoEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Chance de crescimento profissional aos colaboradores,ajuda em estudos e cursos profissionalizantes dentro da empresa,e empresa muito atenciosa ao funcionário.

Contras: Tunover algo,devido aos comentários,q repassam funcionários q saíram da empresa,mas isso é normal,falar quando és demitido,deveria ter dado valor ao trabalho quando estava empregado

Conselhos para presidência: O valor maior de uma empresa e os seus colaboradores..

Muito bom

Prós: Ambiente de coleguismo. Pagamento de salário em dia. Oportunidade de aprendizado. Autonomia para execução de tarefas. flexibilidade nos horários. Oportunidade de crescimento. Integração entre as áreas. Salário acima da média.

Contras: Prazo muito curto para desenvolvimento de novos projetos. A planta está mal organizada o que gera uma movimentação desnecessária nas peças e deixa o fluxo de produção ineficiente

Conselhos para presidência: Investimento mais sólido em treinamentos.

Muito boa empresa

Auxiliar Técnico

São Leopoldo, RS

Prós: Chance de crescimento, com boas oportunidades na empresa. A empresa oferece muitos postos de trabalho.Oferece salário bom para os funcionários da empresa.

Contras: Desorganização, e muita falta de comunicação entre os setores e até entre setores, a cultura da empresa fortalece o crescimento por indicação e não por merecimento

Em fase de mudança ! Ainda em avaliação

Analista Contábil

São Leopoldo, RS

Prós: Remuneração, sistema Sap,pessoas com boa vontade apesar de cansados com a mudança é faltas de perpectivas porém todos buscam esperançosos para que a empresa se estabilize logo

Contras: Localização, estrutura, gestão desorganização, a mudança gerou conflito de interesses desestruturando-a operacionalmente e financeiramente ! Situação atual crítica

Conselhos para presidência: Agilizar os aspectos operacionais para que a empresa não afunde de vez

recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: reconhecimento proficional para com todos os funcionarios

Contras: burocracia imensa des de entrar na empresa até sair

Lugar onde cresci e amadureci profissionalmente e pessoalmente.

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa fornece para aqueles funcionários que realmente querem trabalhar e levar a sério as suas carreiras, a oportunidade de crescimento. Possui também flexibilidade de horários, uma boa gestão governamental.

Contras: Possui apenas uma unidade em Porto Alegre, um pouco deslocada.

Conselhos para presidência: Focar ainda mais na gestão de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria com uma tradição construída ao longo de sua trajetória de 75 anos. Preocupada com seus colaboradores e sempre procura equalizar suas ações para que empregados e dirigentes possam buscar o melhor para ambas as partes.

Contras: A empresa está passando por um período de ajustes, mas tem uma imagem sólida no mercado e bons produtos.

Conselhos para presidência: Acredito que estejam no caminho certo. São extremamente competentes e possuem um histórico profissional invejável.

Empresa muito boa para trabalhar

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: Se aprende muito com colegas , bons benefícios , boa chance de crescimento profissional e interpessoal ,alguns superiores são dispostos acensinar

Contras: Líderes muito mal treinados achando que são melhores que todo mundo sem vontade nenhuma de ouvir subordinado s ,muito calor no verão acima da média

Conselhos para presidência: Preparar melhor líderes e supervisão

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.