Como é trabalhar na Forjas Taurus?

Muito boa empresa

Auxiliar Técnico

São Leopoldo, RS

Prós: Chance de crescimento, com boas oportunidades na empresa. A empresa oferece muitos postos de trabalho.Oferece salário bom para os funcionários da empresa.

Contras: Desorganização, e muita falta de comunicação entre os setores e até entre setores, a cultura da empresa fortalece o crescimento por indicação e não por merecimento

Em fase de mudança ! Ainda em avaliação

Analista Contábil

São Leopoldo, RS

Prós: Remuneração, sistema Sap,pessoas com boa vontade apesar de cansados com a mudança é faltas de perpectivas porém todos buscam esperançosos para que a empresa se estabilize logo

Contras: Localização, estrutura, gestão desorganização, a mudança gerou conflito de interesses desestruturando-a operacionalmente e financeiramente ! Situação atual crítica

Conselhos para presidência: Agilizar os aspectos operacionais para que a empresa não afunde de vez

recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: reconhecimento proficional para com todos os funcionarios

Contras: burocracia imensa des de entrar na empresa até sair

Lugar onde cresci e amadureci profissionalmente e pessoalmente.

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa fornece para aqueles funcionários que realmente querem trabalhar e levar a sério as suas carreiras, a oportunidade de crescimento. Possui também flexibilidade de horários, uma boa gestão governamental.

Contras: Possui apenas uma unidade em Porto Alegre, um pouco deslocada.

Conselhos para presidência: Focar ainda mais na gestão de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria com uma tradição construída ao longo de sua trajetória de 75 anos. Preocupada com seus colaboradores e sempre procura equalizar suas ações para que empregados e dirigentes possam buscar o melhor para ambas as partes.

Contras: A empresa está passando por um período de ajustes, mas tem uma imagem sólida no mercado e bons produtos.

Conselhos para presidência: Acredito que estejam no caminho certo. São extremamente competentes e possuem um histórico profissional invejável.

POntos da Taurus

Auxiliar

São Leopoldo, RS

Prós: Constante mudança e foco na organização e preparação dos funcionarios e colaboradores a todo momento buscando satisfaçao e excelencia para oferecer seus produtos

Contras: falta de planejamento e execução em alguns processos falta de foco um pouco tbm executar de modo acelerado o que se deseja sem pensar muito nos pontos que serao atingidos

Conselhos para presidência: O quadro esta sempre renovado

otima empresa pra fazer carreira profissional.

Fresador CNCEx-funcionário, saiu em 2013

São Leopoldo, RS

Prós: colegas, chefia, organização, setor muito bom de trabalhar com tecnologias inovadoras e constante investimento em produtividade e qualidade. engenharia aplicada na manufatura auxilia os operadores no processo de fabricação contínua e seriada.

Contras: esforço fisico desgastador no setor de forjaria, salario baixo na produção, salarios deveriam ser compativel com a categoria e pagar insalubridade máxima em alguns setor periculosidade, e dar treinamento de segurança com maior coinstância.

Conselhos para presidência: investir no desenvolvimento humano dos profissionais

Paga-se bem, mas as condições de trabalho podem melhorar.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Salário acima da média, pagamento de horas extras, salário adiantado se o dia do pagamento cai em uma segunda, domingo ou sábado. Refeitório próprio.

Contras: Participação dos lucros muito baixa, falta de ferramentas, muito retrabalho nos componentes para a montagem das armas, falta de ergonomia para o setor da montagem, muito calor ou muito frio.

Conselhos para presidência: Investir muito na qualidade dos componentes, os montadores fazem milagres.

Trate o Ser Humano com Respeito

Metrologista

São Leopoldo, RS

Prós: Produto diferente do mercado, Pessoas e Equipes com espirito de coleguismo, Refeitório no local, após a mudança para São Leopoldo algumas coisas melhoraram

Contras: O funcionário não é visto com respeito em alguns momentos, alguns pontos faltam estruturas básicas como softwares, pouco investimento em qualificação do funcionário

CBC Taurus , Recomeço .

Operador de CNC I

São Leopoldo, RS

Prós: Quase todos os pontos negativos dos comentários estão sendo sanadas pela nova diretora . A empresa está com uma nova estrutura , mentalidade e ótimos planos para o futuro . Muitas vagas estão surgindo para todos ( basta se qualificar ). A CBC Taurus é a melhor empresa da região se tratando de salário para o chão de fábrica .

Contras: A nova Taurus está muito rigorosa , mesmo se tratando de uma fábrica de armas de fogo . Os funcionários não podem entrar com nada além da chave do armário e o crachá . As metas de produção estão cada vez maior , e assim , gerando um alto nível de estresse nos operadores . Os operadores acumulam tarefas , uma mesma pessoa faz inúmeras funções ( opera máquinas , corrige , programa e faz de tudo um pouco ) , os novos funcionários do chão de fábrica praticamente dependem dos mais antigos , pois não há um treinamento .

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.