Como é trabalhar na Forjas Taurus?

Muito bom

Prós: Ambiente de coleguismo. Pagamento de salário em dia. Oportunidade de aprendizado. Autonomia para execução de tarefas. flexibilidade nos horários. Oportunidade de crescimento. Integração entre as áreas. Salário acima da média.

Contras: Prazo muito curto para desenvolvimento de novos projetos. A planta está mal organizada o que gera uma movimentação desnecessária nas peças e deixa o fluxo de produção ineficiente

Conselhos para presidência: Investimento mais sólido em treinamentos.

Muito boa empresa

Auxiliar Técnico

São Leopoldo, RS

Prós: Chance de crescimento, com boas oportunidades na empresa. A empresa oferece muitos postos de trabalho.Oferece salário bom para os funcionários da empresa.

Contras: Desorganização, e muita falta de comunicação entre os setores e até entre setores, a cultura da empresa fortalece o crescimento por indicação e não por merecimento

Em fase de mudança ! Ainda em avaliação

Analista Contábil

São Leopoldo, RS

Prós: Remuneração, sistema Sap,pessoas com boa vontade apesar de cansados com a mudança é faltas de perpectivas porém todos buscam esperançosos para que a empresa se estabilize logo

Contras: Localização, estrutura, gestão desorganização, a mudança gerou conflito de interesses desestruturando-a operacionalmente e financeiramente ! Situação atual crítica

Conselhos para presidência: Agilizar os aspectos operacionais para que a empresa não afunde de vez

recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: reconhecimento proficional para com todos os funcionarios

Contras: burocracia imensa des de entrar na empresa até sair

Lugar onde cresci e amadureci profissionalmente e pessoalmente.

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa fornece para aqueles funcionários que realmente querem trabalhar e levar a sério as suas carreiras, a oportunidade de crescimento. Possui também flexibilidade de horários, uma boa gestão governamental.

Contras: Possui apenas uma unidade em Porto Alegre, um pouco deslocada.

Conselhos para presidência: Focar ainda mais na gestão de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria com uma tradição construída ao longo de sua trajetória de 75 anos. Preocupada com seus colaboradores e sempre procura equalizar suas ações para que empregados e dirigentes possam buscar o melhor para ambas as partes.

Contras: A empresa está passando por um período de ajustes, mas tem uma imagem sólida no mercado e bons produtos.

Conselhos para presidência: Acredito que estejam no caminho certo. São extremamente competentes e possuem um histórico profissional invejável.

Inspetor de Qualidade

São Leopoldo, RS

Prós: Está passando por um periodo de reestruturação,após a cbc assumir a taurus ,reconhece quem está disposto a fazer o diferencial dentro da empresa

Contras: pelo tamanho da empresa, poderia ter beneficios melhores para seus funcionarios, a desigualdade salarial tem sido um ponto negativo após a mudança da planta para são leopoldo

Conselhos para presidência: Deixar o autoritarismo de lado

POntos da Taurus

Auxiliar

São Leopoldo, RS

Prós: Constante mudança e foco na organização e preparação dos funcionarios e colaboradores a todo momento buscando satisfaçao e excelencia para oferecer seus produtos

Contras: falta de planejamento e execução em alguns processos falta de foco um pouco tbm executar de modo acelerado o que se deseja sem pensar muito nos pontos que serao atingidos

Conselhos para presidência: O quadro esta sempre renovado

otima empresa pra fazer carreira profissional.

Fresador CNCEx-funcionário, saiu em 2013

São Leopoldo, RS

Prós: colegas, chefia, organização, setor muito bom de trabalhar com tecnologias inovadoras e constante investimento em produtividade e qualidade. engenharia aplicada na manufatura auxilia os operadores no processo de fabricação contínua e seriada.

Contras: esforço fisico desgastador no setor de forjaria, salario baixo na produção, salarios deveriam ser compativel com a categoria e pagar insalubridade máxima em alguns setor periculosidade, e dar treinamento de segurança com maior coinstância.

Conselhos para presidência: investir no desenvolvimento humano dos profissionais

Paga-se bem, mas as condições de trabalho podem melhorar.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Salário acima da média, pagamento de horas extras, salário adiantado se o dia do pagamento cai em uma segunda, domingo ou sábado. Refeitório próprio.

Contras: Participação dos lucros muito baixa, falta de ferramentas, muito retrabalho nos componentes para a montagem das armas, falta de ergonomia para o setor da montagem, muito calor ou muito frio.

Conselhos para presidência: Investir muito na qualidade dos componentes, os montadores fazem milagres.

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.