Como é trabalhar na Forjas Taurus?

Acorda Taurus

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa muito boa, correta com os funcionários, dando chance a funcionários que vestem a camisa da empresa,e que dão o melhor de si.

Contras: Na minha unidade, teria que ter superiores mais preparados, para lidar com os funcionários...

Conselhos para presidência: As sua lideranças, tem que ser mais bem preparadas para lidar com pessoas, para que possam tirar o melhor dos funcionários,o funcionário tem que vestir a camisa pela empresa com prazer, e não fazer somente pelo salário do fim do mês, os líderes tem que ir na frente mostrando o caminho, e não falando palavras difíceis, que nem ele mesmo sabe o que significa, o peão quer que fale a linguagem dele, deixem os seus diplomas só para você, seja humilde, pergunte para quem sabe, eles estão alí a muito mais tempo que você, elogie na medida certa,conheça o seu funcionário,supervisores conheçam os seus líderes,,,só assim faremos armas de ótima qualidade.

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.