Como é trabalhar na Forjas Taurus?

Se olhasse melhor para seus funcionários seria melhor.

Polidor

Porto Alegre, RS

Prós: Em questão de pagamento de Salário é excelente nunca atrasou pagamento e o refeitório também muito bom.

Contras: Tem que melhorar a qualidade urgentemente e as condições de trabalho,mas para isso tem que fazer um,a limpa de chefias e alguns funcionários que não estão nem ai para a empresa,é importantíssimo fazer um plano de carreira e treinamento de pessoal em todas as áreas.

Conselhos para presidência: A Taurus esta muito mal assessorada em questão de chefia estou falando de Diretoria para baixo,gasta~se muito dinheiro com projetos mal feitos e elaborados sem estudos não perguntam aos funcionários menos graduados se pode dar certo ou não só porque são engenheiros acham que sabem tudo mas são os funcionários que trabalham no dia dia em cima das máquinas e tem as grandes idéias um exemplo os ROBÔS um projeto mal feito que não resultou em nada só dinheiro gasto porque as armas são refeitas no polimento de novo,dinheiro que poderia ser utilizado no setor 19(Polimento)com máquinas novas melhorias no setor e armazenamentos de armas,não gastaria a metade do que investiram nos robôs.Trabalhei 6 anos na empresa e não consegui fazer nenhum curso por causa de chefia que davam prioridades para mulheres e os famosos peixes deles que na verdade não estão nem ai para a empresa deve ser por isso que fui demitido por trabalhar muito e falar a verdade só que nunca vai chegar aos ouvidos da presidência,porque ai pode ameaçar os seus cargos e altos salários dos diretores,gerentes,supervisores e líderes.SENHOR PRESIDENTE ABRA SEU OLHO.

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.