Como é trabalhar na Forjas Taurus?

Empresa muito boa para trabalhar

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: Se aprende muito com colegas , bons benefícios , boa chance de crescimento profissional e interpessoal ,alguns superiores são dispostos acensinar

Contras: Líderes muito mal treinados achando que são melhores que todo mundo sem vontade nenhuma de ouvir subordinado s ,muito calor no verão acima da média

Conselhos para presidência: Preparar melhor líderes e supervisão

Um pouco desmotivado, apesar de ter meu pagamento em dia.

Operador CNC

São Leopoldo, RS

Prós: Não tem muita cobrança, estacionamento,refeitório no local, ambulatório, plano de saúdes, segurança, ajuda de custo para cursos,rh,café da manhã,pagamentos sempre no dia certo.

Contras: Não tem plano de carreira,plr baixo e quando tem,pouca perspectiva de crescimento e desvalorização da mão de obra,salário médio para baixo para operadores.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que tem estudo,valorizar o funcionário de acordo com o tempo de empresa,melhorar a plr.etc..

Ruim mas Boa!

Analista de Sales Operations

São Leopoldo, RS

Prós: Demandas descomunais. Este ponto é a parte que promove a estabilidade.. Da empresa. Porque a não dependência do mercado nacional deixa a demanda altíssima.

Contras: Muitas gestões mal embasadas nos quesitos organizacionais. Focam muito no operacional deixando a desejar nos parâmetros de planejadores e previsões.

Conselhos para presidência: Formação técnica deficiente.

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com chances de crescimento;´estrutura muito boa. Pessoal preocupado com o bem estar dos funcionários refeitório com comidas diferenciadas.

Contras: Alguns lideres de produção despreparados para lidar com funcionários ..Falta de comprometimento dos mesmo com os funcionarios.

Conselhos para presidência: Procurar escolher melhor os facilitadores e dar maior oportunidade para pessoas com formação qualificada .

Pontos construtivos

Operador AEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: O trabalho em equipe e a qualidade e a seguranca e compromentimento de cumprir as tarefas assim junto todos os colaboradores crescem junto para podermos alcancar a nossa meta

Contras: Ampliacao de hambiente de trabalho pois o espaco deveria ser maior afim de proporcionar uma producao satisfatoria assim havendo espaco para que a producao aumente

Satisfação

Forjador IEx-funcionário, saiu em 2008

São Leopoldo, RS

Prós: Plano de carreira e incentivo ao colaborador. Gerar condiçoes para o desempenho das funcoes como segurança...cursos...e informaçoes do porque o produto deve sair com qualidade e onde é aplicado...destacando a importância da dediçao do colaborador

Contras: Criação de turnos alternativos desordenados....horários nao muito convencionais. Falta de uma politica salarial que valorizasse os colaboradores que c destacassem

Conselhos para presidência: Ouvir o colaborador,dar incentivos,criar um vinculo de confiança entre ambos...para que o colaborador sintase seguro no desempenho da funçao...sabendo que c desempenhar a funçao com êxito possa crescer dentro da empresa na área que atua

Excelente

Forneiro de Tratamento TérmicoEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Chance de crescimento profissional aos colaboradores,ajuda em estudos e cursos profissionalizantes dentro da empresa,e empresa muito atenciosa ao funcionário.

Contras: Tunover algo,devido aos comentários,q repassam funcionários q saíram da empresa,mas isso é normal,falar quando és demitido,deveria ter dado valor ao trabalho quando estava empregado

Conselhos para presidência: O valor maior de uma empresa e os seus colaboradores..

só voltaria pelo salário

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Refeitório e salário são compatíveis com as funções. Porém a cultura da empresa é antiga e vai demorar para ter procedimentos, enquanto houver muitos funcionários antigos.

Contras: os ambientes de trabalho são péssimos, as pessoas são resistentes a mudança e o reconhecimento da chefia não acontece. feriados e finais de semana nao existem lá.

Em processo de mudança.

Supervisor de Engenharia da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Produto próprio e desenvolvimento de produtos no Brasil facilitando todas as tratativas com toda cadeia produtiva. Empresa em unificação de sua planta com varias oportunidades de crescimento.

Contras: Empresa em fase de reestruturando as diretrizes em conjunto com acionistas em uma fase de terceirização de sua cadeia produtiva causando altas mudanças em seus custos e redirecionando mão de obras para buscar redução de custos de fabricação causando uma perda na qualidade por falta de conhecimento do produto.

Conselhos para presidência: Avaliar a curva de terceirização x fabricação, Pois o produto é a cara da empresa e esses falhas na fabricação reduz a confiabilidade junto aos clientes. Avaliar os indicadores de saída de produto de forma mais eficaz e retirar a gerência da qualidade da hierarquia da produção.

Em processo de mudança.

Supervisor de Engenharia da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.