Como é trabalhar na Forjas Taurus?

ótima empresa

Operador de Máquinas Operatrizes I

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com possibilidades de crescimento, atualizada com o mercado. salários e beneficios compativeis com o mercado. cumpre com as obrigações.

Contras: A localização da empresa fica em local com pouco transporte, a empresa pode envestir em onibus fretado para facilitar. no mais a empresa é mito boa.

Uma empresa com pessoas legais para trabalhar e com muita coisa para organizar ainda.

Assistente de Gestão de Pessoas

São Leopoldo, RS

Prós: Relacionamento com os colegas, benefícios, empresa de fácil acesso, bem localizada, preocupa com o bem do funcionário, refeitório dentro da empresa,

Contras: Falta de reconhecimento de alguns gestores, algumas decisões são tomadas, querem ultrapassar regras, o que ocasiona desconforto entre algumas áreas

Empresa boa de se trabalhar

Operador de CNC IEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo salário é ambiente de trabalho. Proporciona o crescimento profissional. Colegas normalmente comprometidos a ajudar os mais novos. Bons horários de trabalho, e pagamento em dia sempre.

Contras: A empresa decaiu muito, em qualidade de seus benefícios. Como o plano de saúde e refeitório, por exemplo. Exclusão da participação de lucros, e incentivo a educação bem reduzido também.

Conselhos para presidência: Valorizar e incentivar sempre seus funcionários.

Empresa muito boa para trabalhar

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: Se aprende muito com colegas , bons benefícios , boa chance de crescimento profissional e interpessoal ,alguns superiores são dispostos acensinar

Contras: Líderes muito mal treinados achando que são melhores que todo mundo sem vontade nenhuma de ouvir subordinado s ,muito calor no verão acima da média

Conselhos para presidência: Preparar melhor líderes e supervisão

Um pouco desmotivado, apesar de ter meu pagamento em dia.

Operador CNC

São Leopoldo, RS

Prós: Não tem muita cobrança, estacionamento,refeitório no local, ambulatório, plano de saúdes, segurança, ajuda de custo para cursos,rh,café da manhã,pagamentos sempre no dia certo.

Contras: Não tem plano de carreira,plr baixo e quando tem,pouca perspectiva de crescimento e desvalorização da mão de obra,salário médio para baixo para operadores.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que tem estudo,valorizar o funcionário de acordo com o tempo de empresa,melhorar a plr.etc..

Ruim mas Boa!

Analista de Sales Operations

São Leopoldo, RS

Prós: Demandas descomunais. Este ponto é a parte que promove a estabilidade.. Da empresa. Porque a não dependência do mercado nacional deixa a demanda altíssima.

Contras: Muitas gestões mal embasadas nos quesitos organizacionais. Focam muito no operacional deixando a desejar nos parâmetros de planejadores e previsões.

Conselhos para presidência: Formação técnica deficiente.

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com chances de crescimento;´estrutura muito boa. Pessoal preocupado com o bem estar dos funcionários refeitório com comidas diferenciadas.

Contras: Alguns lideres de produção despreparados para lidar com funcionários ..Falta de comprometimento dos mesmo com os funcionarios.

Conselhos para presidência: Procurar escolher melhor os facilitadores e dar maior oportunidade para pessoas com formação qualificada .

Pontos construtivos

Operador AEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: O trabalho em equipe e a qualidade e a seguranca e compromentimento de cumprir as tarefas assim junto todos os colaboradores crescem junto para podermos alcancar a nossa meta

Contras: Ampliacao de hambiente de trabalho pois o espaco deveria ser maior afim de proporcionar uma producao satisfatoria assim havendo espaco para que a producao aumente

Satisfação

Forjador IEx-funcionário, saiu em 2008

São Leopoldo, RS

Prós: Plano de carreira e incentivo ao colaborador. Gerar condiçoes para o desempenho das funcoes como segurança...cursos...e informaçoes do porque o produto deve sair com qualidade e onde é aplicado...destacando a importância da dediçao do colaborador

Contras: Criação de turnos alternativos desordenados....horários nao muito convencionais. Falta de uma politica salarial que valorizasse os colaboradores que c destacassem

Conselhos para presidência: Ouvir o colaborador,dar incentivos,criar um vinculo de confiança entre ambos...para que o colaborador sintase seguro no desempenho da funçao...sabendo que c desempenhar a funçao com êxito possa crescer dentro da empresa na área que atua

Excelente

Forneiro de Tratamento TérmicoEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Chance de crescimento profissional aos colaboradores,ajuda em estudos e cursos profissionalizantes dentro da empresa,e empresa muito atenciosa ao funcionário.

Contras: Tunover algo,devido aos comentários,q repassam funcionários q saíram da empresa,mas isso é normal,falar quando és demitido,deveria ter dado valor ao trabalho quando estava empregado

Conselhos para presidência: O valor maior de uma empresa e os seus colaboradores..

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.