Como é trabalhar na Forjas Taurus?

Pior empresa que já trabalhei

Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Participação no mercado americano, tradição da marca, bom desafio de logística internacional, ações na bolsa, nada mais para acrescentar infelizmente.

Contras: Gestão instável, ambiente tóxico, muitas mudanças sem critério, desrespeito com colaboradores e fornecedores, sistema de ERP não funciona e colaboradores são explorados.

Muito bom

Prós: Ambiente de coleguismo. Pagamento de salário em dia. Oportunidade de aprendizado. Autonomia para execução de tarefas. flexibilidade nos horários. Oportunidade de crescimento. Integração entre as áreas. Salário acima da média.

Contras: Prazo muito curto para desenvolvimento de novos projetos. A planta está mal organizada o que gera uma movimentação desnecessária nas peças e deixa o fluxo de produção ineficiente

Conselhos para presidência: Investimento mais sólido em treinamentos.

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Grandes desafios proporcionados pelo produto diferenciado e público específico e equipe sensacional, que busca ajudar um ao outro para fazer acontecer.

Contras: Estratégia de longo prazo não é pensada, o que atrapalha a consecução dos objetivos da organização. Por esse motivo ocorrem, por vezes, retrabalhos.

expectativa versus a dura realidade

Auxiliar de Produção

São Leopoldo, RS

Prós: Pontualidade do salário e o respeito entre os colegas infelizmente não há nada mais que citar em termos de qualidade do ambiente de trabalho

Contras: Falta de perspectiva profissional, atitudes abusivas por parte dos superiores, falta de condições mínimas de segurança do trabalho(ou a iinexistência dela) a falta de manutenção do maquinário e o ambiente extremamente insalubre com exaustores quebrados.

Conselhos para presidência: Colaboradores bem pagos e com bom ambiente de trabalho é igual a maior produtividade e qualidade na produção tudo começa pela mão de obra, se um dia quiserem mudar a má fama dos produtos.

Inspetor de Qualidade

São Leopoldo, RS

Prós: Está passando por um periodo de reestruturação,após a cbc assumir a taurus ,reconhece quem está disposto a fazer o diferencial dentro da empresa

Contras: pelo tamanho da empresa, poderia ter beneficios melhores para seus funcionarios, a desigualdade salarial tem sido um ponto negativo após a mudança da planta para são leopoldo

Conselhos para presidência: Deixar o autoritarismo de lado

Compensa pelo salário

Assistente

São Leopoldo, RS

Prós: Salário relativamente alto para os cargos. Estrutura boa da empresa. Estacionamento proprio e espaçoso. Refeitorio razoavel. Estão buscando melhorias...

Contras: Desorganização. Convenio medico poderia ser melhor. Muitas panelinhas e pessoas que conseguem promoções somente por serem "amigos" do chefe. Deveria ter onibus fretado.

Empresa boa de se trabalhar.

Estagiário Superior

São Leopoldo, RS

Prós: Grande empresa com bons benefícios, alto potencial de desenvolvimento, colaboradores qualificados, boa estrutura física, oportunidade de conhecer diversas ferramentas da manufatura.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas, forma de gerir o negócio é ruim, gastos desnecessários, a chance de crescimento é por indicação e não por mérito.

Muito boa empresa

Auxiliar Técnico

São Leopoldo, RS

Prós: Chance de crescimento, com boas oportunidades na empresa. A empresa oferece muitos postos de trabalho.Oferece salário bom para os funcionários da empresa.

Contras: Desorganização, e muita falta de comunicação entre os setores e até entre setores, a cultura da empresa fortalece o crescimento por indicação e não por merecimento

POntos da Taurus

Auxiliar

São Leopoldo, RS

Prós: Constante mudança e foco na organização e preparação dos funcionarios e colaboradores a todo momento buscando satisfaçao e excelencia para oferecer seus produtos

Contras: falta de planejamento e execução em alguns processos falta de foco um pouco tbm executar de modo acelerado o que se deseja sem pensar muito nos pontos que serao atingidos

Conselhos para presidência: O quadro esta sempre renovado

Valorizem os seus funcionários

Auxiliar de Marketing

São Leopoldo, RS

Prós: Salário acima da média, coleguismo entre as áreas. Pessoas dispostas a se doar pela empresa. Muita gente com experiencia com quem se pode aprender muito.

Contras: Gestores fracos, falta de plano de carreira, muitos cargos de chefia desnecessários. A empresa prefere trazer gente de fora a promover seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar o seu colaborador

Forjas Taurus

Descrição:A empresa Forjas Taurus pertencente ao Grupo Taurus. Produz peças a partir de 5kg para mercados como o de autopeças, agroindústria e eletroferragens.