Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Forever 21?

73 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    4.06
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Empresa irá falir por conta da desmotivação de seus funcionários.

    Funcionário


    Prós: Os benefícios são bons (mas infelizmente o convênio médico mudou, e além de descontar 49 reais mensais ainda pagamos co-participação), o salário é bom também.

    Contras: Infelizmente a meta da empresa é desestimular seus funcionários para que eles peçam demissão e eles não tenham que demitir. Por algum motivo eles acreditam que a empresa tem que ter rotatividade de funcionários, e que os funcionários mais antigos são um peso para a mesma. Ou seja, a empresa não possui plano de carreira. Existe uma falta de preparo muito grande da equipe gerencial, porque as promoções são feitas com base em "coleguismo" e não em competência. Eles estão a cada dia piorando a empresa para os funcionários, principalmente em relação aos horários e dias trabalhados. Você não pode ter vida nem planejamento de vida fora da empresa, pois a cada mês eles podem mudar tudo. Já contribuo há muito tempo para a Forever 21, e o amargor da decepção é grande, pois era uma empresa que tinha tudo para ser maravilhosa e trazer uma experiência profissional única neste país. Escrevo isso para que os futuros contribuintes possam pensar bem antes de se doar a esta empresa. Se você quer dinheiro, vale a pena ficar por um tempo, mas não faça como eu e não desperdice alguns anos de carreira dentro dela, pois as chances de crescimento são mínimas. Mas, apesar de tudo, foi e continua sendo um grande aprendizado. Boa sorte à quem deseja "cair de cabeça" nessa.

    Conselhos para presidência: Se vocês querem ser grandes no Brasil, aprendam com as grandes empresas. O pensamento de vocês é um pensamento destinado ao fracasso. E não adianta tentar transformar a empresa em uma Zara, pois não é isso que fará a mesma se destacar da concorrente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssima oportunidade de crescimento.

    Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de trabalho são legais. A escala de folgas é bem organizada e flexível, e o salário/benefícios estão sempre em dia. Há varias lojas abrindo e há possibilidade de mudar de uma pra outra. Há desconto para funcionários.

    Contras: Não existe meritocracia, apenas puxa-saquismo. Pessoas com ótimo desempenho em todas as áreas sendo despedidas sem justa causa, e pessoas que fazem o trabalho da pior maneira possível sendo promovidas. Se você quer crescer, dê chocolates ao seu supervisor, pois seu trabalho de pouco importa.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção no funcionário que realmente está afim de crescer e trabalhar, e não naquele que é apenas seu amigo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Razoável

    Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo e aprendizado, equipe jovem e divertida. Além da rotatividade de moda, bem frequente e bacana, os benefícios são pagos em dia sempre.

    Contras: Equipe gerencial despreparada e sem visão profissional, por muitas vezes promoções são feitas com base nas amizades e não na competência do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa ! melhor que já trabalhei

    Assistente de Visual Merchandising

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é muito boa de se trabalhar, pagamento correto, salario bom, paga certo as horas extras e folgas, beneficios são bons (refeição 1 real, odontologico 20 reais, e saúde 40 reais), o estilo da loja é diferente de todas, tem muito aprendizado, não tem cartão próprio como as outras (amém Jesus rs), não precisa correr atras de cliente pra vender, apenas atendimento e organização. Gosto muito das roupas, da equipe gerencial e dos colegas de trabalho

    Contras: Não ter uniforme, apesar de ter essa oportunidade de usar seu próprio estilo, não curto muito a ideia, pois usar nossas roupas pra trabalhar é meio tenso, sem contar os gastos com roupas novas pra não repetir rs. Gosto do salário, mas poderia ser um pouco maior por conta do dinheirão que faz por ano. Desconto pra funcionários é só 10% :/ poderia ser mais também, pois compramos muito lá, vale a pena. Mas é só isso, sem muitas reclações, é uma empresa ótima

    Conselhos para presidência: Criar um uniforme na moda e legal haha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Pessoas legais, mas ambiente de trabalho estressante

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham na empresa são muito legais, fácil de fazer amizade. Poucas horas de trabalho diariamente. Ótimo salário, VT, VR e auxílios extras.

    Contras: A chefia de onde trabalhei foi terrível. O pessoal literalmente tremia na base com alguns superiores e eles eram bem grossos. O salário é excelente, só não sei se o desgaste emocional compensa a grana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Falta de profissionalismo

    Associado de Vendas


    Prós: Não ter uniforme e aceitar a diversidade de estilo dos funcionários. Ambiente descontraído. Amizade entre os funcionários. E nada mais que isso.

    Contras: Não são cuidadosos e exigentes na escolha da equipe gerencial que por diversas vezes não consegue administrar uma empresa tão grande quanto essa. Falta de profissionalismo. Erros de rh. Horas de trabalho. Desconto baixo para funcionários. Falta de reconhecimento e oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Serem um pouco mais profissionais. Preocupar com o desenvolvimento da empresa e o bem estar do funcionário. Incentivar sua equipe para gerar motivação. Observar funcionários, dar feedback e o devido reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa, com rápida ascensão.

    Visual Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa a curto prazo.

    Contras: É uma empresa nova no país, por tanto ainda ha alguns pontos a melhorar. Mas nada muito agravante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Forever

    Supervisor de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa em si é boa e é gostoso trabalhar na loja. O trabalho é legal, vc tem banco de horas os benefícios são otimos fora que a media salarial da categoria é bem acima do mercado.

    Contras: Desorganização do RH, péssimo! Gerentes que fazem pressão psicológica e quando tem alguma visita são outras pessoas, fora que as coisas la são todas decididas pelo lado pessoal e nunca pelo profissional, ou seja por favoritismo e amizades internas

    Conselhos para presidência: Conversem com os funcionários de chão de loja além de só os gerentes e supervisores, tem muuuita gente infeliz e vocês não estão nem aí. .. E parem de decidir as coisas pelo lado pessoal e não pelo profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo emprego

    Associado de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento, ambiente legal, salário acima da média, benefícios excelentes ( o melhor plano de saúde que já tive) e dinamismo nas tarefas.

    Contras: Desorganização da matriz, atraso de benefícios e erros no pagamento e alguns erros de escala 6x1 e benefícios aos feriados e domingos, enfim, falta de organização

    Conselhos para presidência: Organização do Rh e financeiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Forever 21

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ao trabalhar na Forever 21 aprendi que uma Multinacional pode sim ser uma empresa descontraída com um bom horário de trabalho e pagando bem os funcionários,

    Contras: Ao trabalhar na Forever 21 percebi que a empresa antes de inaugurar a loja exagerou no numero de funcionários, achando que a loja teria o mesmo volume de vendas das filiais da capital. contrataram quase 200 funcionários para montar a loja, logo após ocorreram várias demissões por corte de custos. A gerente não soube administrar bem, foi influenciada mais por conversas entre terceiros, que não gostavam de tal pessoa para demitir. Ao invés de ficar com as pessoas que tinham potencial.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Forever 21

Descrição:Forever 21 é uma loja americana varejista de roupas com sede em Los Angeles - Califórnia, EUA. Hoje a loja é conhecida principalmente pela variedade de preços e suas ofertas da moda, com uma média de mais de 600 lojas espalhada pelo mundo, sendo maior parte na América do Norte. No Brasil, a Forever 21 conta com 28 lojas espalhadas pelo território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?