Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Forever 21?

100 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Péssima empresa

    Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Ver as peças novas Se vc gosta de passar raiva aqui é o lugar Insalubridade? Pode contar que tem sim! Não possui nada de bom, caiam fora não entreguem currículos!!

    Contras: Tudo! Péssima política na empresa, rh e gerência nunca estão sincronizados em passar as mesmas informações. Salário atrasado, um valor combinado diferente do pago, problemas de saúde devido ao estado que as peças chegam na loja

    Conselhos para presidência: Deem mais valor aos funcionários, a loja não possui um funcionário contente e felizes. Todos sempre reclamando da rotina exaustiva

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não indico trabalhar la

    Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Equipe unida Possibilidade de crescimento Pagamento em dia Roupas baratas e com desconto para os funcionários. Participação na montagem de lojas novas

    Contras: Falta de organização por parte da gerência e da sede da forever Brasil. Falta de controle com os funcionários Falta de respeito e desorganização

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    dificil

    Vendedor

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: variedade e diversidade

    Contras: os gestores não entende os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa irá falir por conta da desmotivação de seus funcionários.

    Funcionário


    Prós: Os benefícios são bons (mas infelizmente o convênio médico mudou, e além de descontar 49 reais mensais ainda pagamos co-participação), o salário é bom também.

    Contras: Infelizmente a meta da empresa é desestimular seus funcionários para que eles peçam demissão e eles não tenham que demitir. Por algum motivo eles acreditam que a empresa tem que ter rotatividade de funcionários, e que os funcionários mais antigos são um peso para a mesma. Ou seja, a empresa não possui plano de carreira. Existe uma falta de preparo muito grande da equipe gerencial, porque as promoções são feitas com base em "coleguismo" e não em competência. Eles estão a cada dia piorando a empresa para os funcionários, principalmente em relação aos horários e dias trabalhados. Você não pode ter vida nem planejamento de vida fora da empresa, pois a cada mês eles podem mudar tudo. Já contribuo há muito tempo para a Forever 21, e o amargor da decepção é grande, pois era uma empresa que tinha tudo para ser maravilhosa e trazer uma experiência profissional única neste país. Escrevo isso para que os futuros contribuintes possam pensar bem antes de se doar a esta empresa. Se você quer dinheiro, vale a pena ficar por um tempo, mas não faça como eu e não desperdice alguns anos de carreira dentro dela, pois as chances de crescimento são mínimas. Mas, apesar de tudo, foi e continua sendo um grande aprendizado. Boa sorte à quem deseja "cair de cabeça" nessa.

    Conselhos para presidência: Se vocês querem ser grandes no Brasil, aprendam com as grandes empresas. O pensamento de vocês é um pensamento destinado ao fracasso. E não adianta tentar transformar a empresa em uma Zara, pois não é isso que fará a mesma se destacar da concorrente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bem mais ou menos.

    Associado de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario sempre em dia e benefícios também. (O pagamento era sempre antes do programado). Sempre havia brincadeiras antes da loja abrir para os clientes.

    Contras: Falta de comunicação entre funcionários e gerencia, falta de profissionalismo e qualificação para lideres. Falta de organização com quadro de horas.

    Conselhos para presidência: Tratar o funcionário com no minimo respeito e profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Forever

    Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Roque, SP


    Prós: Empresa oferece VR de valor baixo 7 reais o dia oferece salário de 1350,00 fixo sem comissão, trabalho em equipe, associado, VM, caixa, equipe gerencial

    Contras: Final de semana explorado, dobrar roupa o dia todo porque chega cliente bagunçando o que você acabou de arrumar, clientes às vezes mal educado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom comparando com outras lojas no mesmo setor, carga horária de 6 horas, vale refeição sem desconto em folha, mas nenhuma possibilidade de

    Contras: Picuinhas incentivadas pelos gestores, acham ruim se vc não ficar trocando de horário, acúmulo de tarefas, chances de plano de carreira bem fraco depende exclusivamente de afinidade com a gerência

  • Há 3 meses

    Deixa muito a desejar

    Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário, carga horária flexível Muitas chances de um plano d carreira, benefícios como plano de saúde, plano odontológico, ticket... os feriados são pagos corretamente.

    Contras: Péssimos gestores, conduzem a equipe incompetentemente e de maneira grosseira. O departamento de RH da empresa é extremamente desorganizado. Desorganização em montagem de escalas.

    Conselhos para presidência: O RH da empresa precisa ser compentente com seu trabalho, tratar dos benefícios do funcionário de forma justa e correta, a gestão precisa ser maia humilde ao lidar com a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Insatisfeita

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e beneficios bons, dependendo do gerente e supervisao, cursos e treinamentos de todas as arras de interesse tambem se tornam possiveis dentro da loja

    Contras: Desorganização e falta de contato entre gerentes e supervisores. Nao conhecimento da area exercida e falta de respeito com funcionarios e clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Foi bom no começo mas degringolou

    GestorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: No inicio havia muita autonomia, comunicação aberta, clima amistoso e vontade de fazer o negócio acontecer. Esforço conjunto, senso real de equipe.

    Contras: Clima tenso, falta de perspectiva, desrespeito entre colegas, carga excessiva de trabalho. Perda total do senso de equipe, pessoas desmotivadas, perda de talentos para concorrência.

    Conselhos para presidência: Reveja completamente a política Brasil, espelhesse nas grandes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Forever 21

Descrição:Forever 21 é uma loja americana varejista de roupas com sede em Los Angeles - Califórnia, EUA. Hoje a loja é conhecida principalmente pela variedade de preços e suas ofertas da moda, com uma média de mais de 600 lojas espalhada pelo mundo, sendo maior parte na América do Norte. No Brasil, a Forever 21 conta com 28 lojas espalhadas pelo território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?