Como é trabalhar na Forever 21?

Excelente empresa

Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e ambiente de trabalho agradáveis .

Contras: Logística confusa ;

Ótima empresa ! melhor que já trabalhei

Assistente de Visual Merchandising

Prós: A empresa é muito boa de se trabalhar, pagamento correto, salario bom, paga certo as horas extras e folgas, beneficios são bons (refeição 1 real, odontologico 20 reais, e saúde 40 reais), o estilo da loja é diferente de todas, tem muito aprendizado, não tem cartão próprio como as outras (amém Jesus rs), não precisa correr atras de cliente pra vender, apenas atendimento e organização. Gosto muito das roupas, da equipe gerencial e dos colegas de trabalho

Contras: Não ter uniforme, apesar de ter essa oportunidade de usar seu próprio estilo, não curto muito a ideia, pois usar nossas roupas pra trabalhar é meio tenso, sem contar os gastos com roupas novas pra não repetir rs. Gosto do salário, mas poderia ser um pouco maior por conta do dinheirão que faz por ano. Desconto pra funcionários é só 10% :/ poderia ser mais também, pois compramos muito lá, vale a pena. Mas é só isso, sem muitas reclações, é uma empresa ótima

Conselhos para presidência: Criar um uniforme na moda e legal haha.

Legal

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: um lugar legal de trabalhar , a empresa é boa , tem várias brincadeiras com os funcionários musica legal , brincadeiras , bem animado o povo jovem

Contras: as vezes a gerencia deixa a desejar , tratam os funcionarios co o criança, mas nada que afete o dia a dia de trabalho , e as vezes mudam o nosso horário do nada

F21

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A rotatividade de produto, o ritmo, a variedade de clientela. Informações dadas pela equipe americana e a oportunidade de melhorar o currículo.

Contras: Equipe gerencial despreparada, e sem previsão de promoção para funcionários competentes porém fora da turma dos manda chuva. Sem isso seria perfeito.

Empresa maravilhosa

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Empresa de alto porte em moda ,sempre valorizando o cliente ,a equipe completamente estruturada organizada ,sempre unidos para garanti as metas diárias

Contras: Nos pontos negativos pouco a declara ,por ser a primeira loja em Manaus a loja sempre estava cheias e bagunçado éramos obrigada a fica sempre arrumando as roupas e o furtos eram diária

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa legal oportunidade de carreira bom salário e bons horários galera animada empresa estilo amwricaca e divertida tem bastante beneficios

Contras: Como todo varejo acaba sendo cansativo a escala 6x1 horário de almoço deveria ser maior mesmo aumentando as horas trabalhadas a empresa não é muito tolerante mandam embora mesmo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo lá foi bom , me arrependo de ter saído de lá, crescimento lá e bem bacana e facil de conquistar empresa com muitas oportunidades de crescimento!

Contras: Muita panelinha com a Gerencia! Achava que agente era obrigado a fazer de tudo e acusava funcionarios por incompetencias que havia dentro da loja!

Ótimo emprego

Associado de Vendas

Prós: Chance de crescimento, ambiente legal, salário acima da média, benefícios excelentes ( o melhor plano de saúde que já tive) e dinamismo nas tarefas.

Contras: Desorganização da matriz, atraso de benefícios e erros no pagamento e alguns erros de escala 6x1 e benefícios aos feriados e domingos, enfim, falta de organização

Conselhos para presidência: Organização do Rh e financeiro

Ótimo local de trabalho

Prós: Uma ótima empresa para quem quer crescer futuramente , o salário é ótimo , o serviço é tranquilo e muito bom de se fazer além De aprender muitas coisas na área da moda

Contras: Alguns atrasos no pagamento e muitos problemas no rh da empresa , atrapalha um pouco no dia a dia , fora isso é ótimo trabalho , nada que não dê pra reclamar .

Forever 21, melhor empresa pra se trabalhar

Gerente

Prós: Reconhecimento profissional, plano de carreira , empresa séria

Contras: Não tem pontos negativos,empresa ótima, muito séria e competente

Forever 21

Descrição:Forever 21 é uma loja americana varejista de roupas com sede em Los Angeles - Califórnia, EUA. Hoje a loja é conhecida principalmente pela variedade de preços e suas ofertas da moda, com uma média de mais de 600 lojas espalhada pelo mundo, sendo maior parte na América do Norte. No Brasil, a Forever 21 conta com 28 lojas espalhadas pelo território nacional.