Como é trabalhar na Forever 21?

Ótima empresa ! melhor que já trabalhei

Assistente de Visual Merchandising

Prós: A empresa é muito boa de se trabalhar, pagamento correto, salario bom, paga certo as horas extras e folgas, beneficios são bons (refeição 1 real, odontologico 20 reais, e saúde 40 reais), o estilo da loja é diferente de todas, tem muito aprendizado, não tem cartão próprio como as outras (amém Jesus rs), não precisa correr atras de cliente pra vender, apenas atendimento e organização. Gosto muito das roupas, da equipe gerencial e dos colegas de trabalho

Contras: Não ter uniforme, apesar de ter essa oportunidade de usar seu próprio estilo, não curto muito a ideia, pois usar nossas roupas pra trabalhar é meio tenso, sem contar os gastos com roupas novas pra não repetir rs. Gosto do salário, mas poderia ser um pouco maior por conta do dinheirão que faz por ano. Desconto pra funcionários é só 10% :/ poderia ser mais também, pois compramos muito lá, vale a pena. Mas é só isso, sem muitas reclações, é uma empresa ótima

Conselhos para presidência: Criar um uniforme na moda e legal haha.

Forever 21

Descrição:Forever 21 é uma loja americana varejista de roupas com sede em Los Angeles - Califórnia, EUA. Hoje a loja é conhecida principalmente pela variedade de preços e suas ofertas da moda, com uma média de mais de 600 lojas espalhada pelo mundo, sendo maior parte na América do Norte. No Brasil, a Forever 21 conta com 28 lojas espalhadas pelo território nacional.