Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Forever 21?

79 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    4.05
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    É ok para quem aguenta.

    Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média para o cargo. Equipe de vendas em sua maioria muito legal. Conceitos de VM bem alinhados com o conceito mundial da empresa.

    Contras: Gerência só leva em consideração se você é puxa saco ou não. Quem não é, terá bastante problema no dia-a-dia. Não se preocupam se o funcionário está cansado ou doente. Acham que são todos robôs.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Poderia ser melhor, porém não é uma empresa ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Salario razoável para uma loja sem comissão. Liberdade para se vestir, você pode ter o seu estilo por mais diferente que for (inclusive eles preferem estilos mais diferentes)

    Contras: Muita pressão para vendas que não estavam ao alcance dos funcionários, poucos funcionários para o tamanho da loja, causando sobrecarga no serviço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa

    Associado de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa ótimo para se trabalhar, os colegas são receptivos e sempre dispostas a ajudar, tanto colegas como clientes. Loja com música agradável e divertida.

    Contras: Pela loja estar dentro de um shopping, se trabalha sábado, domingo e feriados. Não é pago hora extra. O período da manhã é reservado para os associados mais antigos. O que dificulta a permanência na loja por muitos anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    AcessorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curimatá, PI


    Prós: A sua capacidade de ter uma grande abrangência no mercado e também possuir um monte de auxiliar para as tarefas o que torna cada vez mais possível se

    Contras: Eu não tenho pontos negativos, eu adorei muito trabalhar lá e também gostava de todos

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: o clima jovem e descontraído e o acesso fácil a moda diariamente. O horário de 06:30 permite que tranquilamente possa adicionar outra rotina durante o dia, seja uma faculdade ou curso, etc.

    Contras: Cobrança excessiva por parte dos líderes, falta de empatia e manejo quanto aos recursos humanos da loja que gera competição entre funcionários de maneira áspera e desnecessária. Além da loja trabalhar com metas diarias e anuais, não há comissão para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa impresa mas precisa rever sua gestão de pessoas que não existe.

    Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom salário, benefícios atraentes, ambiente divertido.Bom horário de trabalho, facilitando quem deseja estudar e flexibilidade nas folgas que ajudam bastante

    Contras: Crescimento profissional lento, gerência mal treinada,exige-se muito e não ganha nenhum dinheiro a mais por nada! Não dão treinamentos para os funcionários,apenas para a área de caixa !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Insatisfeita

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e beneficios bons, dependendo do gerente e supervisao, cursos e treinamentos de todas as arras de interesse tambem se tornam possiveis dentro da loja

    Contras: Desorganização e falta de contato entre gerentes e supervisores. Nao conhecimento da area exercida e falta de respeito com funcionarios e clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Trabalhável

    Assistente de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não precisa bater meta pessoal, somente da empresa/ Ambiente descontraído entre funcionário/ Bons benéficos/ Plano de crescimento na empresa

    Contras: Inflexível/ Horário de fechamento sai muito tarde/ nenhum auxílio com quem mora longe / Muito ruim para conseguir troca de horário com o turno da manha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    medio

    Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: equipe divertida, unida festas temáticas bancos de horar revertidos em folgas vale refeição, seis horas diárias funcionário do mês pagamento em dia

    Contras: falta de motivação, poucas pessoas e muito trabalho, clientes mal educados que bagunçam toda loja, sempre esta lotado

    Conselhos para presidência: motivar os funcionários que realmente trabalham

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boring

    Associado de Visual Merchandising

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios oferecidos. Principalmente na área de vm há uma certa escada, algo não muito visto em outras áreas da empresa............... .

    Contras: A empresa não liga muito se você se esforçou ou não. Se tem algo errado se prontificao a ajudar, porém tudo de maneira equivocada, já que os diretores são péssimos.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na forma que suas lojas vem sendo administradas. Cara feia e esnobismo é desanimador pra qualquer funcionário. Passar como se não houvesse ninguém no caminho é grotesco. Saber ouvir e tentar atender soluções e conselhos de funcionários ajudaria muito a tirar essa imagem péssima de adm que a loja tem em qualquer estado do país.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Forever 21

Descrição:Forever 21 é uma loja americana varejista de roupas com sede em Los Angeles - Califórnia, EUA. Hoje a loja é conhecida principalmente pela variedade de preços e suas ofertas da moda, com uma média de mais de 600 lojas espalhada pelo mundo, sendo maior parte na América do Norte. No Brasil, a Forever 21 conta com 28 lojas espalhadas pelo território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?