Como é trabalhar na Forever 21?

Péssima empresa

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ver as peças novas Se vc gosta de passar raiva aqui é o lugar Insalubridade? Pode contar que tem sim! Não possui nada de bom, caiam fora não entreguem currículos!!

Contras: Tudo! Péssima política na empresa, rh e gerência nunca estão sincronizados em passar as mesmas informações. Salário atrasado, um valor combinado diferente do pago, problemas de saúde devido ao estado que as peças chegam na loja

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos funcionários, a loja não possui um funcionário contente e felizes. Todos sempre reclamando da rotina exaustiva

Não indico trabalhar la

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Equipe unida Possibilidade de crescimento Pagamento em dia Roupas baratas e com desconto para os funcionários. Participação na montagem de lojas novas

Contras: Falta de organização por parte da gerência e da sede da forever Brasil. Falta de controle com os funcionários Falta de respeito e desorganização

dificil

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: variedade e diversidade

Contras: os gestores não entende os funcionarios.

Loja ainda vai abrir

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: O tempo que a empresa necessita da grande maioria dos funcionários é bacana, diferente de quase todas as empresas. Para o cargo que me foi oferecido de Associada de Vendas, que é como se fosse um vendedor é de apenas 6 horas por dia. Muito Legal!

Contras: Não tenho como opinar ainda, pois fui convidada para fazer parte do time no mês de janeiro/2018 e a loja na minha cidade só vai abrir em maio/2018. Portanto o que tenho para dizer ainda é vago, porém o salário poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorem o salário, para que possamos ganhar ao menos o salário mínimo no Líquido!

Dá para viver

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas, trabalho em equipe, horário att

Contras: Salário pouco pois exigiam demais Att

Conselhos para presidência: Uma empresa que vai te trazer amizades e experiência comunicação e agilidade

Igualdade.

Associado de Loja

Prós: Liberdade de estilo por ser uma empresa eclética ! Carga horária muito boa! Empresa ainda em adaptação no Brasil mas tem atendido às necessidades dos clientes o mais rápido possível!

Contras: Plano de carreira mal projetado. Empresa ainda se adaptando ao Brasil, só tem em shopping de alto padrão! Mas tem se esforçado para melhorar!

Meio Pombo

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A Remuneração é mediana para oque esta no mercado, a carga horaria de trabalho também, há oportunidades de promoção para quem sabe puxar sardinha para pessoas certas

Contras: Gestão é péssima, a empresa é nova pelo brasil e ainda tem muito a aprender e melhorar, os produtos só aumentam o preço a cada dia, perdendo a ideia de ser uma loja barata de fast-fashion

Conselhos para presidência: Fecha e cancela tudo

É ok para quem aguenta.

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário acima da média para o cargo. Equipe de vendas em sua maioria muito legal. Conceitos de VM bem alinhados com o conceito mundial da empresa.

Contras: Gerência só leva em consideração se você é puxa saco ou não. Quem não é, terá bastante problema no dia-a-dia. Não se preocupam se o funcionário está cansado ou doente. Acham que são todos robôs.

Poderia ser melhor, porém não é uma empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Salario razoável para uma loja sem comissão. Liberdade para se vestir, você pode ter o seu estilo por mais diferente que for (inclusive eles preferem estilos mais diferentes)

Contras: Muita pressão para vendas que não estavam ao alcance dos funcionários, poucos funcionários para o tamanho da loja, causando sobrecarga no serviço

Associado de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa ótimo para se trabalhar, os colegas são receptivos e sempre dispostas a ajudar, tanto colegas como clientes. Loja com música agradável e divertida.

Contras: Pela loja estar dentro de um shopping, se trabalha sábado, domingo e feriados. Não é pago hora extra. O período da manhã é reservado para os associados mais antigos. O que dificulta a permanência na loja por muitos anos.

Forever 21

Descrição:Forever 21 é uma loja americana varejista de roupas com sede em Los Angeles - Califórnia, EUA. Hoje a loja é conhecida principalmente pela variedade de preços e suas ofertas da moda, com uma média de mais de 600 lojas espalhada pelo mundo, sendo maior parte na América do Norte. No Brasil, a Forever 21 conta com 28 lojas espalhadas pelo território nacional.