Como é trabalhar na Forever 21?

Boring

Associado de Visual Merchandising

Campinas, SP

Prós: Benefícios oferecidos. Principalmente na área de vm há uma certa escada, algo não muito visto em outras áreas da empresa............... .

Contras: A empresa não liga muito se você se esforçou ou não. Se tem algo errado se prontificao a ajudar, porém tudo de maneira equivocada, já que os diretores são péssimos.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na forma que suas lojas vem sendo administradas. Cara feia e esnobismo é desanimador pra qualquer funcionário. Passar como se não houvesse ninguém no caminho é grotesco. Saber ouvir e tentar atender soluções e conselhos de funcionários ajudaria muito a tirar essa imagem péssima de adm que a loja tem em qualquer estado do país.

Uma boa experiência

Associado de Visual Merchandising

Prós: O ambiente de trabalho e o aprendizado que consigo adquirir com as técnicas utilizadas pela empresa no visual merchandising, os colegas também são um ponto positivo.

Contras: A gestão, gerentes muito autoritários e imaturos, tratam com preferência e muitas vezes pegam birra dos funcionários e começar a persegui-los, o rh não se importa.

Um ótimo lugar para trabalhar, apesar que precisam melhorar muito a administração.

Goiânia, GO

Prós: Empresa onde você trabalha se divertindo. Um clima bem descontraído tanto com funcionários como a equipe gerencial, ótimo lugar para fazer amizades.

Contras: Muito mal administrado. Muitos da equipe gerencial nem sai da sala de administração. Contratam pessoas de foram, para não subir de cargo os que já estão dentro da empresa.

Salario bom, sem plano de desenvolvimento interno

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e carga horaria muito atrativa, acima da média do mercado Fast-Fashion em São Paulo. O clima entre os funcionários é muito gostoso, fazendo criar laços com seus colegas.

Contras: Plano de carreira não existe , nos três anos que estive na Empresa, vi contratarem muitos Lideres de fora da empresa, deixando de lado a promessa de recrutamento interno. Treinamento e cursos que motivem os colaboradores a continuar crescendo, não existem.

Conselhos para presidência: Saiam um pouco do escritório e olhem os funcionários, eles existem.

Perfeito

Associado de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe, facilidade de crescimento na empresa, ótimo lugar para quem se interessa por moda, ótimos benefícios, e muita outras coisas

Contras: Não existe

Forever 21

Goiânia, GO

Prós: A empresa possui um ótimo clima proporcionando um ambiente livre a descontraído. Permite que usemos as nossas roupas ou seja não usamos uniformes.

Contras: Gestão às vezes deixa a desejar, pois deixa alguns colegas soltos colegas que confundem liberdade com libertinagem. Pelo que cobram deveriam pagar melhor para estimular as vendas.

Conselhos para presidência: Trabalhar com metas e comoções fora o fixo já ajudaria muito .

F21

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, talvez pelo fato de ser uma loja moderna, jovem, vibrante. Uma galera divertida que está pronta pra ajudar quando necessário.

Contras: Gestão péssima. Acho que a coisa corre um pouco frouxa. Perguntamos algo e não sabem responder, princupalmente na parte administrativa. Precisa melhorar

Empresa boazinha

Operador de Caixa

Recife, PE

Prós: Salario e a quantidade de horas trabalhadas são bons. O ambiente e bem animado os dias temáticos são bem emplogantes. Flexibilidade de horário.

Contras: O RH super falho, não computa o feriado que os funcionários trabalham, erram no salário as vezes nem depositam o salários. A gerencia faze patotinha com outros funcionários e pedem para que eles vigiem outros e deduram a gerência. Pessoas que falam errado tem cargo de leader. Não respeitam o horário dos funcionários que estudam e

Foi bom no começo mas degringolou

GestorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: No inicio havia muita autonomia, comunicação aberta, clima amistoso e vontade de fazer o negócio acontecer. Esforço conjunto, senso real de equipe.

Contras: Clima tenso, falta de perspectiva, desrespeito entre colegas, carga excessiva de trabalho. Perda total do senso de equipe, pessoas desmotivadas, perda de talentos para concorrência.

Conselhos para presidência: Reveja completamente a política Brasil, espelhesse nas grandes.

Bom lugar

Vendedor

Prós: Não tem meta, meio período, ambiente divertido, salário bom e ótimos benefícios, vale a pena apesar de uns pontos negativos mas toda empresa tem.

Contras: Muita promessa de crescimento para pouco desenvolvimento, só te iludem e no fim contratam de fora para cargos maiores. Pessoas sempre querendo prejudicar a outra.

Forever 21

Descrição:Forever 21 é uma loja americana varejista de roupas com sede em Los Angeles - Califórnia, EUA. Hoje a loja é conhecida principalmente pela variedade de preços e suas ofertas da moda, com uma média de mais de 600 lojas espalhada pelo mundo, sendo maior parte na América do Norte. No Brasil, a Forever 21 conta com 28 lojas espalhadas pelo território nacional.