Como é trabalhar na Forever 21?

É ok para quem aguenta.

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário acima da média para o cargo. Equipe de vendas em sua maioria muito legal. Conceitos de VM bem alinhados com o conceito mundial da empresa.

Contras: Gerência só leva em consideração se você é puxa saco ou não. Quem não é, terá bastante problema no dia-a-dia. Não se preocupam se o funcionário está cansado ou doente. Acham que são todos robôs.

Poderia ser melhor, porém não é uma empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Salario razoável para uma loja sem comissão. Liberdade para se vestir, você pode ter o seu estilo por mais diferente que for (inclusive eles preferem estilos mais diferentes)

Contras: Muita pressão para vendas que não estavam ao alcance dos funcionários, poucos funcionários para o tamanho da loja, causando sobrecarga no serviço

Associado de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa ótimo para se trabalhar, os colegas são receptivos e sempre dispostas a ajudar, tanto colegas como clientes. Loja com música agradável e divertida.

Contras: Pela loja estar dentro de um shopping, se trabalha sábado, domingo e feriados. Não é pago hora extra. O período da manhã é reservado para os associados mais antigos. O que dificulta a permanência na loja por muitos anos.

AcessorEx-funcionário, saiu em 2015

Curimatá, PI

Prós: A sua capacidade de ter uma grande abrangência no mercado e também possuir um monte de auxiliar para as tarefas o que torna cada vez mais possível se

Contras: Eu não tenho pontos negativos, eu adorei muito trabalhar lá e também gostava de todos

empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: o clima jovem e descontraído e o acesso fácil a moda diariamente. O horário de 06:30 permite que tranquilamente possa adicionar outra rotina durante o dia, seja uma faculdade ou curso, etc.

Contras: Cobrança excessiva por parte dos líderes, falta de empatia e manejo quanto aos recursos humanos da loja que gera competição entre funcionários de maneira áspera e desnecessária. Além da loja trabalhar com metas diarias e anuais, não há comissão para os funcionários.

Boa impresa mas precisa rever sua gestão de pessoas que não existe.

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário, benefícios atraentes, ambiente divertido.Bom horário de trabalho, facilitando quem deseja estudar e flexibilidade nas folgas que ajudam bastante

Contras: Crescimento profissional lento, gerência mal treinada,exige-se muito e não ganha nenhum dinheiro a mais por nada! Não dão treinamentos para os funcionários,apenas para a área de caixa !

Insatisfeita

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario e beneficios bons, dependendo do gerente e supervisao, cursos e treinamentos de todas as arras de interesse tambem se tornam possiveis dentro da loja

Contras: Desorganização e falta de contato entre gerentes e supervisores. Nao conhecimento da area exercida e falta de respeito com funcionarios e clientes.

Trabalhável

Assistente de Vendas

Prós: Não precisa bater meta pessoal, somente da empresa/ Ambiente descontraído entre funcionário/ Bons benéficos/ Plano de crescimento na empresa

Contras: Inflexível/ Horário de fechamento sai muito tarde/ nenhum auxílio com quem mora longe / Muito ruim para conseguir troca de horário com o turno da manha

medio

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: equipe divertida, unida festas temáticas bancos de horar revertidos em folgas vale refeição, seis horas diárias funcionário do mês pagamento em dia

Contras: falta de motivação, poucas pessoas e muito trabalho, clientes mal educados que bagunçam toda loja, sempre esta lotado

Conselhos para presidência: motivar os funcionários que realmente trabalham

Boring

Associado de Visual Merchandising

Campinas, SP

Prós: Benefícios oferecidos. Principalmente na área de vm há uma certa escada, algo não muito visto em outras áreas da empresa............... .

Contras: A empresa não liga muito se você se esforçou ou não. Se tem algo errado se prontificao a ajudar, porém tudo de maneira equivocada, já que os diretores são péssimos.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na forma que suas lojas vem sendo administradas. Cara feia e esnobismo é desanimador pra qualquer funcionário. Passar como se não houvesse ninguém no caminho é grotesco. Saber ouvir e tentar atender soluções e conselhos de funcionários ajudaria muito a tirar essa imagem péssima de adm que a loja tem em qualquer estado do país.

Forever 21

Descrição:Forever 21 é uma loja americana varejista de roupas com sede em Los Angeles - Califórnia, EUA. Hoje a loja é conhecida principalmente pela variedade de preços e suas ofertas da moda, com uma média de mais de 600 lojas espalhada pelo mundo, sendo maior parte na América do Norte. No Brasil, a Forever 21 conta com 28 lojas espalhadas pelo território nacional.